Ex-promessa do Flamengo, Rafael Carvalheira reforça Guarany de Sobral

Foto: Divulgação

O meia Rafael Carvalheira, que iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo, vai reforçar o Guarany de Sobral no retorno do Campeonato Cearense. O jogador de 21 anos foi um dos seis atletas cedidos por empréstimo pelo Ceará ao clube.

Carvalheira integrava o time sub-23 do Ceará e no ano passado chegou a fazer 4 jogos pelo time principal do Vovô, além de também atuar pelo sub-20.

O jovem de 21 anos, que é natural do Rio de Janeiro (RJ), iniciou a carreiras nas categorias de base do Flamengo, onde ficou até o 2017. Na sequência foi jogar no Globo (RN), como profissional, e em seguida se transferiu para o Ceará.

Além de Carvalheira, o Ceará emprestou ao Guarany o goleiro Matheus Cabral, o zagueiro Alan Uchôa, os volantes Lucas Bessa e Jadson, e o atacante Igor Reis. O Vovô também cedeu três membros da comissão técnica.

O Guarany de Sobral foi o campeão do primeiro turno do Campeonato Cearense e, com a parada por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), viu dificuldades para remontar seu elenco para sequência da competição.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

Lucas Pratto: confira clubes brasileiros em que o argentino teria espaço

O experiente centroavante argentino Lucas Pratto, de 33 anos, teve rescisão amigável de seu contrato com o River Plate ao final da última semana e está livre para assinar com qualquer clube. De boas passagens pelo Brasil por Atlético-MG e São Paulo, Pratto certamente tem seu nome ventilado nos corredores de outras equipes da elite

P