Real Madrid x Bilbao: Eden Hazard fica no banco pela 2ª vez consecutiva

| |

A volta aos campos no reinicio da temporada espanhola para o meia Eden Hazard não está acontecendo de jeito nenhum. E neste jogo do dia 05 de julho, não será novamente o dia do jogador, já que ele acabou se lesionando.

Além de Hazard, Zinedine Zidane não poderá contar com a presença de Rafael Varane neste domingo.

O belga não participou do jogo anterior contra o Getafe justamente para descansar e tentar se recuperar de sua lesão para esta partida contra o Athletic Bilbao pelo campeonato espanhol. Mas Zidane decidiu deixá-lo de molho por mais um tempo para que possa estar 100% em um jogo mais pro fim da temporada.

Já Varane acabou se lesionando no último treino e deve ficar no banco também.

O atacante Rodrygo, ex-Santos, deve ser a opção para o lugar de Hazard. Já para o lugar de Varane o francês deve optar por Éder Militão, ex-São Paulo.

Real Madrid x Atlético de Bilbao

A partida entre os rivais espanhóis acontece neste domingo (5), às 9h (horário de Brasília). Esta partida é um duelo válido pela 34ª rodada da La Liga.

Hoje o Real está na primeira posição com 74 pontos e o Bilbao na 8ª posição com 48 pontos. O Atlético tenta uma vaga na Liga Europa ou Champions League, mas precisa conquistar ao menos 6 pontos.

30 milhões de euros é o que o Liverpool deve pagar ao Bayern por Alcântara!

Anterior

30 milhões de euros é o que o Liverpool deve pagar ao Bayern por Alcântara

Setién explica por que Griezmann joga tão pouco tempo no Barcelona

Próximo

Deixe um comentário

P