Recém-promovidos, São Caetano e São Bento começam mal a Série A1 do Paulista

| |

Campeão e vice da Série A2 do Campeonato Paulista de 2020 e clubes que garantiram o acesso para a elite de 2021, São Caetano e São Bento começaram mal suas campanhas no estadual 2021.

As equipes ainda não venceram na edição e largaram o Paulistão lutando para sair das últimas posições.

Bahia engrossa lista de reforços para 2021; conheça os novos nomes
Último jogo com torcida no RS, há um ano era realizado o “Gre-Nal do Século 21”

O São Caetano é o lanterna do Grupo D com 1 ponto. A equipe está com -6 de saldo e ocupa a zona de rebaixamento ao lado do Botafogo de Ribeirão Preto, que tem o mesmo número de pontos, mas um saldo de -7.

Já o São Bento também está com 1 ponto, mas com um saldo um pouco melhor, de -2, que o tira neste momento do Z-2. O time de Sorocaba tem um jogo a menos contra o Palmeiras e pode pontuar para tentar se desafogar desta zona ou se manter entre os últimos colocados.

No caso do São Caetano, atual campeão da A2, o clube ainda não marcou um gol sequer no Paulista. Em quatro jogos, foram três derrotas sem marcar um único gol e o único empate foi por 0 a 0 com o Santo André.

Caso o Campeonato Paulista não seja paralisado, o São Bento volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Palmeiras em jogo atrasado pela 3ª rodada. O São Caetano tem seu próximo compromisso para o domingo que vem contra o Novorizontino, pela 5ª rodada.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Anterior

Bahia engrossa lista de reforços para 2021; conheça os novos nomes

Confira a programação do SporTV hoje, segunda (15). De 10hs até 05:30

Próximo

Deixe um comentário

P