Red Bull Bragantino quer investir forte para trazer Raul Lô do Vasco

| |

Raul Lô Gonçalves é o nome que o Red Bull Bragantino está disposto a lutar com forças para trazer para o retorno da temporada no próximo mês de agosto.

Hoje Raul atua pelo Vasco da Gama como meia/volante. Ele tem 24 anos e se destacou nas últimas atuações, mas está descontente no clube carioca por conta dos salários em atraso.

O Red Bull já fez uma proposta onde além pagar a transferência do jogador, também irá arcar com os salários em atraso.

O Vasco tentou fechar um acordo de salários com a maioria dos jogadores, mas Raul recusou, pois o clube ofereceu um pagamento em 12 parcelas.

Ida ao Bragantino é quase certa

Se o clube carioca não aceitar a proposta, pode correr o risco de “perder” o jogador. Há duas opções que não seriam boas para o Vasco. Uma Raul espera até dezembro para terminar seu contrato e sair sem gerar “lucro” ao clube assinando um pré-contrato.

E outra possibilidade é acionar imediatamente a Justiça por conta dos atrasos no salário, e ser liberado sem custos para outro clube.

Então a ida para o Bragantino pode ser dada como certa, já que segurar o jogador não trará vantagem nenhuma para o Cruz-maltino.

Além de Jesus, Benfica pode fechar com John Kennedy, atacante brasileiro de 18 anos.

Raul

A carreira do Raul começou no Ceará, que também é a sua terra natal. Ele chegou ao Vasco em 2018 e realizou 80 jogos nos principais campeonatos que o clube disputou. Ele chegou a marcar dois gols.

Anterior

Com queda de rendimento, mas ainda próxima da taça, Juve encara a Lazio

Juventus brasileiro sonha com acesso ao Paulista A1, mas falta de verba preocupa

Próximo

Deixe um comentário

P