Reformulação total: confira quem chega e quem sai no Botafogo-SP

| |

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP busca uma temporada de recuperação. Além de buscar o principal objetivo, o retorno à segunda divisão nacional, o Pantera tentará uma boa campanha no Paulistão, que se inicia ao final do mês. Para tal, a equipe passa por uma reformulação na direção e elenco.

Paulo Pelaipe, ex-Coritiba e Flamengo, chega para ser o novo diretor de futebol da equipe de Ribeirão Preto. E, no elenco, saídas e chegadas aquecem a pré-temporada de pouco mais de um mês da equipe.

Altos apresenta pacotão de reforços visando boa Série C

Baixas:

Nesta semana, três jogadores deixam o clube sem renovação: o ponta Rafinha e os laterais Valdemir e Guilherme Romão.

No entanto, a saída mais significativa deverá ser de Ronald. O meia assinou um pré-contrato com o xará carioca, ainda que o vínculo com o Pantera dure até maio. O Botafogo do Rio tenta uma antecipação da chegada do jogador para a disputa do Campeonato Carioca. Fato é que o atleta não segue em Ribeirão para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Altas:

Por outro lado, uma barca chega ao Santa Cruz e promete serviço. Atletas de todas as zonas do campo foram anunciados neste domingo (7) pelos canais oficiais do clube.

O goleiro Caio Bolonhin, de 25 anos, o zagueiro Matheus Santos (25) e o meio-campo Emerson (28) atuaram pelo São Caetano em 2020. Ambos indicados pelo treinador Alexandre Gallo, que os conduziu no Azulão ao acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista.

Além deles, chegaram ao Botafogo o lateral-direito Rodrigo Ferreira, de 25 anos, que atuou na última Série B pelo Brasil de Pelotas, o volante Luan (23), que estava no futebol português, e o atacante Denilson, destaque do Moto Club na Copa São Paulo 2020 e pertencente ao Palmeiras.

Anterior

Liverpool FC x Manchester City LiveScore Online- Onde Assistir Ao Vivo

Que pontuação é considerada “segura” contra o rebaixamento? Confira

Próximo

Deixe um comentário

P