Connect with us

Corinthians

Reinventado, Corinthians se prepara para batalha contra o Peñarol pela Sul-Americana

Published

on

O Corinthians mostra boa recuperação na temporada, tanto no rendimento em campo quanto nos resultados. Tal mudança vem em momento capital: decisões na fase final do Paulistão, em que é semifinalista mais uma vez, e na fase de grupos da Copa Sul-Americana, na qual a situação é difícil, mas ainda reversível. A esperança principal vem do confronto direto contra o Peñarol, que acontecerá esta noite, no Uruguai.

  • Jogo: Peñarol-URU x Corinthians (Copa Sul-Americana 2021)
  • Data e hora: quinta-feira, 13 de maio de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Campeón del Siglo, Montevidéu, Uruguai
  • Transmissão: CONMEBOL TV

Leia mais:

Após desencantar na última rodada, ao superar de forma consistente o Sport Huancayo, no Peru, o Timão se revitalizou na competição continental. E a crescente de produção da equipe de Vagner Mancini, especialmente no Paulistão, após a boa atuação no Majestoso, deixa boa impressão para o duelo desta noite, contra o líder isolado do Grupo E.

A diferença entre os dois, neste momento, é de cinco pontos. A equipe uruguaia lidera a chave com nove pontos, enquanto a brasileira tem quatro, mesma pontuação do River Plate-PAR.

O Peñarol tem 100% de aproveitamento, superando River e Huancayo dentro de casa e o próprio Corinthians, na Neo Química Arena. No entanto, o time carbonero fará sua última partida dentro de casa nesta fase de grupos, enquanto o Timão jogará as duas partidas finais em São Paulo.

Assim, este confronto direto poderá funcionar como um verdadeiro divisor de águas dentro do grupo. Não apenas pelo estreitamento da diferença para dois pontos, em caso de vitória corintiana, mas pelo avivamento total da equipe na briga pela vaga, que colocará inevitável pressão sobre o gigante uruguaio, que ainda terá de jogar no Paraguai e no Peru.

Fato é que o Corinthians muda da água para o vinho no momento certo e se revitaliza nas competições do primeiro semestre da temporada. Assim, na Sul-Americana, sai da expectativa de eliminação para a esperança de disputar a vaga até o fim.

Siga todas as partidas e resultados da Sul-Americana:

Copa Sul Americana 2021

Outras duas equipes brasileiras entram em campo esta noite, fechando esta quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Bahia vai à Bolívia encarar o Guabirá e, se vencer, assume a liderança do Grupo B. Mais tarde, o Grêmio receberá o Lanús, naquela que é a reedição da decisão da Libertadores de 2017. O Tricolor Gaúcho está tranquilo e joga para confirmar a vaga no Grupo H.

Anteriormente, Athletico-PR e Bragantino conseguiram as vitórias de que precisavam, contra Metropolitanos-VEN e Emelec, para seguir perseguindo a liderança de seus grupos, na última terça-feira. Já na quarta-feira, tanto Ceará quanto Atlético-GO jogaram em casa para disparar na liderança de suas chaves, mas não saíram do zero contra Arsenal-ARG e Palestino-CHI.

Brasileirão Série A

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Corinthians x Palmeiras duelam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o América-MG, por 1 a 1, o Timão busca reencontrar o caminho da vitória após três rodadas.

Por outro lado, o Verdão tenta engatar o segundo triunfo seguido, depois de vencer a Chapecoense, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Corinthians x Palmeiras, e informações sobre o confronto.

Palpites Corinthians x Palmeiras 25/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesCorinthians
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Corinthians x Palmeiras, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Corinthians x Palmeiras

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Corinthians x Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 19h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o América-MG, por 1 a 1, dentro de casa, o Timão tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a três pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Verdão, após vencer a Chapecoense, por 2 a 0, fora de casa, busca reduzir a distância para a liderança, visto que está a sete pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-4 ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Corinthians obteve 47.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu sete, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 30 pontos.

Em contrapartida, o Palmeiras obteve 63.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu 12, empatou dois e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 38 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Coringão tem desvantagem diante do Alviverde.

Nesse sentido, de 317 duelos disputados, a equipe mandante venceu 107. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 114 vitórias. Ademais, 96 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Corinthians deve ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Timão não vai contar com Gabriel (expulso na última rodada); Adson (trauma na perna esquerda); Roni (entorse ligamentar do joelho direito); e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Do mesmo modo, o Palmeiras vai ter, até então, a volta de Zé Rafael (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão vai ter todo o restante do elenco à disposição.

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Renato Augusto, Giuliano, Willian e Gabriel Pereira; Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira. 

  • Jogo: Corinthians x Palmeiras (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena (Arena Corinthians), em Itaquera (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Continue Reading

América-MG

Corinthians x América-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Coelho (17°), com 21, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas distintas, Corinthians e América-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (07), às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera

Corinthians x América-MG duelam na noite deste domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena, em Itaquera (SP), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar para o Atlético-GO, por 1 a 1, o Timão busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Coelho tenta engatar o segundo triunfo seguido, depois de vencer o Athletico-PR, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Corinthians x América-MG, e informações sobre o confronto.

Palpites Corinthians x América-MG 12/09

Resultado FinalCorinthians
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesCorinthians
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Corinthians x América-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Corinthians x América-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Corinthians x América-MG se enfrentam na noite deste domingo (19). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 18h15, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar o Atlético-GO, por 1 a 1, fora de casa, o Timão tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Série A, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Coelho, após vencer o Athletico-PR, por 2 a 0, dentro de casa, busca sair da zona de rebaixamento, visto que está a um ponto do São Paulo (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou uma vaga fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Corinthians obteve 48.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o América-MG obteve 36.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu cinco, empatou seis e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 21 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Coringão tem vantagem diante do Decacampeão.

Nesse sentido, de 17 duelos disputados, a equipe mandante venceu oito. Em contrapartida, a agremiação visitante somou quatro vitórias. Ademais, cinco jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Corinthians vai ter, até então, os retornos de Gil (cumpriu suspensão na última rodada); Renato Augusto (recuperado de dor muscular); Jô (ausente da última rodada por questões pessoais); e, possivelmente, a estreia de Willian (recém-contratado).

Por outro lado, o Timão não vai contar com Adson e Roni (lesionados); e Ruan Oliveira (em revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Do mesmo modo, o América-MG pode ter, até então, a estreia de Mauro Zárate (recém-contratado) como titular.

Em contrapartida, o Coelho não vai ter à disposição Felipe Azevedo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Eduardo (lesionado).

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Fabrício Daniel, Zárate (Berrío ou Rodolfo) e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini. 

  • Jogo: Corinthians x América-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 19 de setembro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena (Arena Corinthians), em Itaquera (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Continue Reading

Brasileirão Série A

Atlético-GO x Corinthians: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 9ª posição, Dragão recebe o Timão (6°), com 28, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Atlético-GO e Corinthians se enfrentam na noite deste domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly

Atlético-GO x Corinthians duelam na noite deste domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly (Castelo do Dragão), em Goiânia (GO), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Internacional, por 0 a 0, o Dragão objetiva reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Timão mira retomar a trajetória do triunfo após um rodada, depois de empatar com o Juventude, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-GO x Corinthians, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-GO x Corinthians 12/09

Resultado FinalCorinthians
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – JôA Qualquer Momento
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-GO x Corinthians, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-GO x Corinthians

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Atlético-GO x Corinthians se enfrentam na noite deste domingo (12). Assim, em solo goiano, as equipes medem forças, às 18h15, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Internacional, por 0 a 0, o Dragão objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores, já que está a sete pontos do Red Bull Bragantino (4°).

Por outro lado, o Timão, após empatar com o Juventude, por 1 a 1, também mira reduzir a distância para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a quatro pontos do Red Bull Bragantino (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou uma vaga no G-6 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Atlético-GO obteve 46.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu seis, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 9ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Corinthians obteve 49.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 28 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Locomotiva rubro-negra tem vantagem diante do Coringão.

Nesse sentido, de 13 duelos disputados, a equipe mandante venceu cinco. Em contrapartida, a agremiação visitante somou quatro triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-GO vai ter, até então, os retornos de Natanael (ausente da última rodada por questão contratual); e Dudu (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Dragão não vai contar com Janderson e André Luís (questões contratuais); e Marlon Freitas (em recuperação de lesão).

Do mesmo modo, o Corinthians vai ter, até então, praticamente a mesma equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Timão não vai ter à disposição Gil (suspenso); Willian (período de quarentena); Jô (liberado por questões particulares); Luan e Renato Augusto (dores musculares; e Adson (em transição).

Prováveis escalações:

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael (Toró). Técnico: Eduardo Barroca.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Gabriel Pereira. Técnico: Sylvinho.

  • Jogo: Atlético-GO x Corinthians (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 12 de setembro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly (Castelo do Dragão), em Goiânia (GO)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Atlético Goianiense (@ACGOficial) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B2 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias3 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco3 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu4 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico4 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas4 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias4 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias4 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
- -
Guayaquil City FC
27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
-
-
Guayaquil City FC
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Torino
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Torino
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
- -
Racing Club
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
-
-
Racing Club
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
- -
Goias
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
-
-
Goias
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
- -
Huracan
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
-
-
Huracan

Trending

P