Renan valoriza título da Recopa Catarinense: “Deixamos o nome na história do Joinville”

Foto: Divulgação

Campeão da Copa Santa Catarina, o Joinville garantiu um lugar na Recopa Catarinense contra a Chapecoense, campeã estadual da temporada passada. E na decisão, o JEC levou a melhor, ficando com a taça.

Destaque na partida e titular da equipe do Joinville, o lateral-esquerdo Renan valorizou a conquista. O jogador celebrou que entrou para a história do clube e que está mais motivado ainda para seguir fazendo a equipe catarinense vencedora:

“Importância grande do título, deixar o nome marcado na história do Joinville. Em 15 dias conquistamos 2 títulos. Dá confiança para a sequência da temporada e mais motivação ainda pra ir em buscar de algo ainda maior.”

Nenhuma descrição disponível.
Foto: Divulgação

O jogador também valorizou o título por ter sido conquistado contra a Chapecoense, atual campeã da Série B e garantida na Série A da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro:

“A Chapecoense vem fazendo um excelente trabalho, acabou de conquistar um acesso para a Série A, mas conseguimos ir lá e fazer um jogo de igual pra igual. Fiquei feliz por ter ajudado com um gol no tempo normal e nas penalidade. O grupo todo é merecedor e está de parabéns.”

Agora, Renan e o Joinville começam a preparação para a disputa do Campeonato Catarinense. A equipe estreia na próxima quinta-feira contra o Próspera, fora de casa.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

Há dois meses sem vencer, Boca Juniors é submerso em má fase

O Boca Juniors ainda não sabe o que é vencer desde que o futebol voltou para os clubes argentinos, na metade de julho, em virtude do início das oitavas-de-final da Libertadores. Dali em diante, a equipe Xeneize foi eliminada da competição continental pelo Atlético e teve mau início na segunda fase do Campeonato Argentino. A

fortaleza surpreende na serie A

Completando três meses de Fortaleza, Vojvoda fixa clube no G4

Após um fim de temporada 2020 próximo da zona de rebaixamento, o Fortaleza acabou se tornando uma grata surpresa nestas 13 primeiras rodadas do Brasileirão 2021. O Tricolor do Pici é hoje o terceiro colocado na tabela da Série A, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras (31) e quatro a mais

gremio busca reforcos para 2021 e 2022 na europa

Sassuolo busca nomes no Grêmio e tricolor quer reforços para 2021 e 2022

Amargando a penúltima posição da tabela, o Grêmio chega à 14ª rodada do Brasileirão Série A, com apenas 7 pontos. Tem dois jogos a menos que seus adversários, mas a diferença para o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento é de quatro pontos. Diante da triste situação do Tricolor Gaúcho, a diretoria está em

P