Resultado do PSG na Champions moldará 2021 de Neymar na Europa

| |

Será que teremos pelo menos um finalista que nunca foi campeão da Champions League? A resposta é sim, o sorteio da UEFA colocou Leipzig, Atlético, Atalanta e PSG em um lado da chave, onde o clube francês se tornou um grande candidato ao título e terá um dos percursos mais “fáceis” na competição segundo alguns entusiastas.

E o fato do Paris Saint-Germain ser um dos favoritos ao título deste ano, poderá trazer mudanças no futebol europeu que irão além do clube. Sim estamos falando do brasileiro Neymar.

O nosso querido Neymar Jr, após alguns dias difíceis no clube e principalmente com a torcida, acabou optando por mostrar em campo o seu brilhante futebol. E essa nova “estratégia” pode consagrar o jogador no clube, concedendo uma possível “carta branca” para transferências em um futuro não muito distante.

Neymar vai para o Barcelona em 2021?

Não ficou oculto de ninguém o desejo de Neymar retornar para o Barcelona, mas esse ano serviu para muitas reflexões e uma delas pode ser a ida ou não para o clube espanhol.

Se até pouco tempo atrás era o Neymar que passava dias estampado nos principais veículos de imprensa sob polêmicas, hoje o Barça não vive um momento tão brilhante nas competições e conta com alguns problemas internos.

Um deles é o que envolve o astro máximo do clube, o próprio Messi, que pode surpreender em 2021 e fazer dupla com Cristiano Ronaldo na Juventus.

Cremos que tudo vai depender desta Champions League.

Se Neymar se consagrar campeão pelo Paris Saint-Germain, o jogador irá recuperar o carinho de toda a torcida, diretoria e envolvidos. Há quem diga que se taça for para o clube, o atacante brasileiro pode até mesmo estender seu contrato em Paris.

Mas o retorno na Champions está só começando. Há muito trabalho para ser feito até o próximo dia 12 do mês que vem sendo chamado de Super Agosto.

Anterior

Especialistas dizem que PSG é o candidato com mais chances de vencer a Champions

Mercado da bola: Ex-Fluminense, Alan troca de clube na China

Próximo

Deixe um comentário

P