Connect with us

Palmeiras

Resultados de domingo ajudam e Palmeiras se aviva no Paulistão

Published

on

O Palmeiras está vivo no Grupo C do Campeonato Paulista. Após a vitória contra o Santo André, no Canindé, a equipe chegou a 15 pontos e viu o Novorizontino, adversário na briga por uma vaga nas quartas-de-final, perder para o Guarani e estacionar nos 18 pontos. Mesmo “empurrando com a barriga” o estadual, o Verdão mantém chances de classificação à fase final e a possibilidade de conquistar o bicampeonato paulista, que não vem desde 1993-94.

Gustavo Scarpa marcou o único gol da partida que, apesar de ser disputada na capital paulista, teve mando do time do ABC. Enquanto o Ramalhão não consegue repetir a boa campanha da última temporada e desta vez briga contra o rebaixamento, o Verdão, mesmo utilizando equipes mistas/reservas, segue com possibilidades na chave.

O Novorizontino, equipe que ocupa a 2ª colocação no grupo e neste momento se classifica para as quartas, foi derrotado pelo Guarani, no Brinco de Ouro, com direito a pênalti perdido na reta final do jogo.

A diferença entre o Tigre e o Verdão é de três pontos, sendo que as equipes têm mais dois jogos a fazer, ou seja, seis pontos em disputa. O Palmeiras terá o clássico contra o Santos e encerrará contra a Ponte Preta. O time de Novo Horizonte receberá o Botafogo de Ribeirão Preto, que luta contra a degola, e encerrará contra o Corinthians na capital. Isso tudo ainda dentro desta semana.

Siga partidas e resultados do Paulistão:

Envolvido em várias frentes na temporada e com ritmo intenso de partidas desde o fim de 2020 (relembre), quando teve de conciliar Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e, posteriormente, Mundial de Clubes, o time palmeirense não tem há meses um descanso, ou mesmo um longo intervalo sem jogos.

O técnico português Abel Ferreira, via de regra, mescla a juventude com algumas peças do time titular, o que ainda constitui uma equipe qualificada para jogar o Paulistão. No entanto, a prioridade palestrina está longe de ser o campeonato estadual neste momento.

Isso porque os dois compromissos finais da fase de grupos do Paulista serão disputados entre dois duelos cruciais para a vida palmeirense no Grupo A da Libertadores, em que, lembre-se, também é o atual campeão. O time fará aqueles que são considerados os dois jogos mais difíceis da chave: confrontos fora de casa contra Defensa y Justicia nesta terça-feira, e Independiente del Valle, na terça seguinte.

Naturalmente, se tiver de escolher uma competição a qual concentrar mais forças para ser bicampeão, o Verdão irá preferir sua clássica obsessão, a conquista do continente.

Brasileirão Série A

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Corinthians x Palmeiras duelam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o América-MG, por 1 a 1, o Timão busca reencontrar o caminho da vitória após três rodadas.

Por outro lado, o Verdão tenta engatar o segundo triunfo seguido, depois de vencer a Chapecoense, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Corinthians x Palmeiras, e informações sobre o confronto.

Palpites Corinthians x Palmeiras 25/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesCorinthians
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Corinthians x Palmeiras, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Corinthians x Palmeiras

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Corinthians x Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 19h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o América-MG, por 1 a 1, dentro de casa, o Timão tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a três pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Verdão, após vencer a Chapecoense, por 2 a 0, fora de casa, busca reduzir a distância para a liderança, visto que está a sete pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-4 ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Corinthians obteve 47.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu sete, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 30 pontos.

Em contrapartida, o Palmeiras obteve 63.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu 12, empatou dois e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 38 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Coringão tem desvantagem diante do Alviverde.

Nesse sentido, de 317 duelos disputados, a equipe mandante venceu 107. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 114 vitórias. Ademais, 96 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Corinthians deve ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Timão não vai contar com Gabriel (expulso na última rodada); Adson (trauma na perna esquerda); Roni (entorse ligamentar do joelho direito); e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Do mesmo modo, o Palmeiras vai ter, até então, a volta de Zé Rafael (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão vai ter todo o restante do elenco à disposição.

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Renato Augusto, Giuliano, Willian e Gabriel Pereira; Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira. 

  • Jogo: Corinthians x Palmeiras (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena (Arena Corinthians), em Itaquera (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Continue Reading

Atlético-MG

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Published

on

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Palmeiras x Atlético-MG duelam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse sentido, após empatar com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e vencer, por 3 a 0 (volta), o Verdão objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Galo também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de vencer o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Palmeiras x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Palmeiras x Atlético-MG 21/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Palmeiras x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Palmeiras x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Após empatar com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e vencer, por 3 a 0 (volta), o Verdão objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Galo também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de vencer o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Em suma, o vencedor deste duelo garante a vantagem para a partida final da penúltima fase da competição.

Primeiramente, até esta rodada, o Palmeiras obteve 83.3% de aproveitamento na fase de grupos. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e perdeu uma, ficando na 1ª colocação, com 15 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Universidad Católica, por 1 a 0 (ida e volta). Posteriormente, empatou com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e venceu, por 3 a 0 (volta).

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 88.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e empatou, ficando na 1ª colocação, com 16 pontos.

Nas oitavas de final, empatou com o Boca Juniors, por 0 a 0 (ida), e empatou, por 0 a 0 (volta), vencendo nos pênaltis, por 3 a 1. Em seguida, venceu o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alviverde tem vantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 72 duelos disputados, a equipe mandante venceu 34. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 26 triunfos. Ademais, 12 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Palmeiras pode ter, até então, o retorno de Danilo (recuperado de lesão).

Por outro lado, o Verdão vai contar com todo o elenco restante.

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Savarino (lesionado).

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton;Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas). Técnico: Cuca.

  • Jogo: Palmeiras x Atlético-MG (Copa Libertadores da América 2021 – Partida de ida da semifinal)
  • Data e hora: Terça-feira, 21 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: SBT e Fox Sports

Foto: Allianz Parque (@AllianzParque) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Palmeiras 1×3 Flamengo: confira o pós-jogo da partida pela Série A

Mesmo desfalcado, Flamengo consegue virada em São Paulo e chega à terceira colocação

Published

on

O Flamengo conquistou uma grande vitória sobre o Palmeiras em pleno Allianz Parque, na tarde deste domingo (12), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno da competição. Mesmo com desfalques e saindo atrás no placar, equipe de Renato Gaúcho mostrou força e virou o jogo. Com a vitória, o Rubro-negro se instalou no G-4, ficando a um ponto do próprio Palmeiras, na terceira posição.

Com ausências de Gabigol e Bruno Henrique, além da contusão precoce de Arrascaeta, que deixou o campo com dores na coxa ainda no início do jogo, Michael e Pedro comandaram a vitória flamenguista na casa palmeirense. O primeiro marcou duas vezes e confirmou a grande fase vivida, enquanto o segundo voltou a marcar após longo período de jejum.

Crônica do jogo:

Como era de se esperar, o jogo era disputado e bem jogado. As duas equipes buscavam jogadas de infiltração, sobretudo pelas laterais. Enquanto o Flamengo, de Renato Gaúcho, trabalhava mais com a bola, o Palmeiras, do português Abel Ferreira, apostava nas ligações diretas.

E, cada um dentro de suas características, foram às redes de forma seguida. Aos 14 minutos, Wesley partiu pela esquerda, driblou dois e bateu bonito no canto, abrindo com estilo o placar para o Verdão. E, já aos 15’, Éverton Ribeiro tabelou com Pedro e cruzou na medida para Michael cabecear, livre, no contrapé de Weverton, deixando tudo igual.

Logo após empatar, o Flamengo teve de ligar com um enorme desfalque: um de seus principais desfalques, Arrascaeta deixou o campo contundido, Vitinho foi para o campo.

O jogo continuou agitado, com chances para os dois lados, embora nenhuma muito clara. Com o andar do tempo, ambos começaram a entender o jogo do adversário e aprenderam a anular os pontos fortes, deixando a partida um pouco mais amarrada – ainda assim boa de acompanhar, graças ao talento dos protagonistas.

Na segunda etapa, o Flamengo começou dominante, fazendo a bola se concentrar predominantemente no campo defensivo palmeirense. E, na falta de Gabigol, aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Pedro subiu e cabeceou bonito, encerrando a seca de gols e virando o marcador, 2 a 1.

O gol fez Abel Ferreira reformular todo o ataque. Wesley, Rony e Raphael Veiga, talvez os principais nomes do time no jogo, saíram para dar lugar a Luiz Adriano, Scarpa e Breno Lopes. E o Palmeiras tentou ameaçar, mas sem levar muito perigo.

O time da casa adiantava as linhas para pressionar, e o visitante, arisco, saía para o contra-ataque com esperteza. Na falta de Bruno Henrique, Michael resolveu brilhar mais uma vez: desta vez, recebeu na esquerda, passou por Marcos Rocha com tranquilidade e deslocou Weverton, definindo o jogo. 3 a 1 Flamengo em pleno Allianz Parque.

Pós-jogo:

Uma partida que não deixou de ser equilibrada ao longo dos noventa minutos, mas foi decidida em detalhes importantes, desde os momentos mais agitados, como o início, quando marcaram de forma seguida, até momentos capitais do meio para o final, quando a partida já estava mais estudada. O Palmeiras foi com proposta de atacar com mais objetividade, o Flamengo quis controlar a partida.

No entanto, esta tendência se alterou principalmente na segunda etapa, após o gol da virada flamenguista. A partir dali o Verdão tentava usar a bola para agredir, mas pecava na falta de contundência e acumulava a chamada posse improdutiva. Apesar de ter ficado com a bola em 59% do tempo e ter trocado 500 passes – 126 a mais que o adversário –, o time da casa pouco fez quando era exigido.

O Flamengo, por sua vez, estava confortável enquanto usava a bola para ditar o ritmo do jogo, mas ainda assim soube se adaptar quando a partida pedia outra postura. Ao longo da segunda etapa, se defendeu com qualidade e resolveu sair nos contragolpes de maneira objetiva, como muitas vezes fizera com sucesso em partidas anteriores. A grande fase de jogadores de ataque, como Vitinho e principalmente Michael, bem como a recuperação da moral de Pedro, que voltou a marcar após longo jejum, foi essencial para conquistar a expressiva vitória mesmo com os desfalques de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, além da saída precoce de Arrascaeta, na primeira etapa.

Escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Píquerez (Willian); Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Rony (Luiz Adriano), Wesley (Breno Lopes) e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes), Arrascaeta (Vitinho) e Everton Ribeiro (Thiago Maia); Michael e Pedro (Rodinei). Técnico: Renato Gaúcho.

Definições:

A vitória fez o Flamengo colar no próprio Palmeiras e se colocar de vez na briga pelo título. O Rubro-negro chegou aos 34 pontos, um a menos do que o Verdão, assumindo a terceira colocação. A diferença para o líder Atlético ainda é de oito pontos, mas, é bom lembrar, o Fla ainda tem dois jogos a menos do que Galo e Palmeiras, e três a menos do que a maioria das equipes.

No meio de semana, o Flamengo volta a campo para confirmar a classificação às semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã, contra o Grêmio, a quem derrotou por 4 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre.

Pelo Brasileiro, ambos jogam no próximo fim de semana. O Palmeiras primeiro, no próximo sábado (18), vai a Santa Catarina encarar a lanterna Chapecoense. O Flamengo repete o confronto contra o Grêmio, novamente no Maracanã.

Continue Reading

Últimas

Notícias4 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas14 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas15 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional16 horas ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4 reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4
Sport16 horas ago

Esperança em ajudar o Sport a sair do Z4 faz primeiro treino no CT

A situação do Sport hoje é a 19ª posição da tabela do Brasileirão Série A. Mas mesmo na zona de...

Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid
Notícias17 horas ago

Red Bull Bragantino x Libertad: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Massa Bruta recebe o Gumarelo, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Atlético-MG17 horas ago

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A...

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A18 horas ago

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC) Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Brasileiro Série B18 horas ago

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 14ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (9°), com 34, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P