Returno da Série B começa nesta quarta-feira com duelos importantes

| |

Nesta sexta-feira (6), quatro partidas abrirão a 20ª rodada da Série B, a primeira do segundo turno da competição.

Em sua exata metade, o campeonato já revelou quais são os postulantes e aspirantes ao acesso, os que convivem com a realidade e o risco do rebaixamento, bem como as equipes do ‘meio-termo’, que poderão entrar em qualquer uma das brigas.

Assim, oito equipes entrarão em campo por seus objetivos, em vista de um segundo turno melhor. Confira os jogos:

19h15 – Botafogo-SP x Cruzeiro: a Raposa (16ª, 20 pts), que parece ter engrenado com Felipão (foto) e, enfim, aliviado a tensão, tem ainda que cumprir tarefas na agenda anti-rebaixamento. Uma das mais importantes será em Ribeirão Preto, contra o Pantera (19º, 18 pts), que compartilha o mesmo drama. Partida crucial para ambos.

19h15 – Guarani x CSA: para ambos, a receita foi a troca de comando. Com Mozart, o CSA (7º, 28 pts), saiu do sufoco das últimas posições para mirar o G4. O Guarani (14º, 21 pts), após a chegada de Felipe Conceição, está começando a colher os mesmos frutos, mas ainda precisa se afastar do Z4. Partida para confirmar ascensão e largar bem no returno.

19h15 – Náutico x Avaí: recém promovido, o Náutico (17º, 19 pts) não engrenou e vira o turno lutando contra a degola. A largada para uma campanha melhor no returno parte do encontro com o Avaí (9º, 26 pts), que, de ‘oito ou oitenta’ – a equipe só empatou duas vezes no turno – olha para o G4, o qual poderá alcançar caso seja mais constante no returno. Partida de intenções antagônicas no Recife.

Bustamante chega ao Brasil e celebra acordo com o Náutico: “Um grande passo na carreira

21h30 – Paraná x Confiança: na reestreia de Rogério Micale, o Paraná (8º, 28 pts) precisa voltar a vencer para não descarrilar no caminho do acesso. A equipe, que lutou para se manter no G4 durante todo o primeiro turno, abre os caminhos do returno contra o Confiança (11º, 25 pts), que reagiu e terminou a primeira metade com uma campanha regular. Para os sergipanos, um ponto no frio curitibano é bem-vindo. Para os paranaenses, só sendo três.

Transmissão: o SporTV mostrará Náutico x Avaí a partir das 19h15 (menos PE), e, em sequência, Paraná x Confiança (menos PR). As demais partidas, bem como as transmissões para os locais dos jogos, poderão ser conferidas pelo Premiere.

Anterior

Ex-promessa do Boca, Guido Vadalá acerta com Sarmiento

Bicampeão da Sul-Americana, Independiente se garante nas oitavas

Próximo

Deixe um comentário

P