RIC Mais mostra Coritiba x Flamengo: Jogo ao Vivo da Copa do Brasil

| |

Assista ao vivo no RIC Mais ou SporTV, o jogo entre Coritiba e Flamengo nesta quinta-feira, 10 de junho, válido pela rodada de ida dos 16 avos da Copa do Brasil 2021. A partida de volta já está agendada para o próximo dia 16 de junho, em terras cariocas.

Ao contrário dos outros clubes, este será ainda o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, pois o rubro-negro não jogou na última semana por conta das convocações de seus atletas pela Seleção Brasileira.

O jogo ao vivo entre Coritiba x Flamengo está programado para iniciar a partir das 21h30 (horário de Brasília). O local do confronto será o estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná.

Sempre houve um equilíbrio nas partidas do Coxa contra o Mengão, em terras paranaenses. Mas a falta da torcida coxa branca, deve facilitar as coisas para o rubro-negro. Por este motivo a cotação do jogo está em 1.89 para vitória do Flamengo na Sport Bet.

Coritiba

Jogando em casa, o Coritiba tem um bom desempenho ao longo da história contra clubes cariocas. Mas hoje a situação é um pouco diferente, tanto pela falta de público, como pela qualidade que o elenco vem apresentando em campo.

Nesta semana o Coxa já enfrentou outro carioca, o Botafogo. A equipe saiu derrotada do Engenhão, no Rio de Janeiro, na partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Série B. O jogo de sábado, 05 de junho, terminou em 2 a 0, com gols de Marco Antônio, aos 17 minutos e Chay aos 29 minutos, ambos do segundo tempo.

O Coritiba até teve 62% da posse de bola, mas as finalizações, ou melhor, a única finalização ao gol, não entrou. Faltou poder ofensivo para o elenco, onde o Fogão acabou sendo mais preciso. De seis chutes ao gol, dois entrou.

Mas neste primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o Coritiba deve ter mudanças no setor ofensivo, justamente para não ter que depender de um resultado no Maracanã.

Para isso o atacante Igor Paixão, volta a ser opção após cumprir o isolamento social. Porém o elenco terá o desfalque do volante Jhony Douglas, que testou positivo para Covid.

Provável escalação do Coritiba

  • Goleiro: Wilson;
  • Defesa: Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael;
  • Meio campo: Willian Farias, Val e Matheus Sales;
  • Ataque: Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho.

Fora: Jhony Douglas em isolamento.

Flamengo

O Flamengo teve a última semana de folga. Isso porque muitos dos seus jogadores foram convocados pelas Seleções Principais e Olímpica. Deixou de jogar no sábado, 05 de junho, contra o Grêmio e também o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, precisou ser adiado para esta semana.

Mas para enfrentar o Coritiba, já deve ter o retorno dos atletas, exceto por Gabigol, que apresentou um edema na perna e Arrascaeta, que testou positivo para Covid-19 e nem viajou para defender a seleção do Uruguai, mas vai precisar cumprir a quarentena nesta semana.

Outro que irá desfalcar o clube nesta quinta-feira, é Rogério Ceni. O treinador também testou positivo e estará fornecendo instruções para o interino Mauricio Souza, que sobe do sub-20 para suprir essa necessidade temporária do clube.

O Flamengo também terá o desfalque definitivo de Gerson. O meio campista foi negociado com o Olympique de Marselha, da França. A venda foi realizada para repor a perca de receita do clube neste período sem jogos com público.

Provável escalação do Flamengo

  • Goleiro: Diego Alves;
  • Defesa: Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís;
  • Meio campo: Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta;
  • Ataque: Bruno Henrique e Pedro.

Fora: Gabigol fora por apresentar um edema na perna.

Coritiba x Flamengo jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre Coritiba e Flamengo será transmitido na Ric Mais, FlaTV, SporTV e Premiere. No YouTube a narração ao vivo será feita através do canal da Jovem Pan Esportes.

Vídeo da partida

Coritiba x Flamengo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2021 – Jogo ao vivo.

Coritiba

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Flamengo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Atlético MG x Remo: Prognostico terceira fase da Copa do Brasil 2021

Prognóstico Coritiba x Flamengo: Apostas no 1º jogo da Copa do Brasil

Próximo

Deixe um comentário

P