River Plate chega derrotado para enfrentar o Flamengo na Libertadores

0
609
river plate perde e flamengo cresce

O Flamengo pode ter uma vantagem a mais na partida do próximo sábado (23/11) contra o River Plate pela Copa Libertadores da América.

O clube argentino chegará a final derrotado em sua última partida que ocorreu no Monumental de Nuñez. Ele perdeu para o Rosário Central, por um placar de 1 a 0, em um jogo pelo Campeonato Argentino.

Houve uma surpresa para os torcedores, equipe e até mesmo para Marcelo Gallardo, o treinador do River, visto que a equipe entrou em campo com força total. Outro fato é que o Rosário não ganhava do River no Monumental a 22 anos.

Reinier Jesus renova com o Flamengo até 2024.

O gol saiu após uma falha do zagueiro Martínez, deixando Gamba na cara do goleiro e finalizando com a bola na rede. O River que poderia terminar esta fase na liderança do Campeonato Argentino, agora terá um pouco mais de dificuldade.

A próxima partida do River será pela Copa Argentina contra o Clube Atlético Estudiantes de Córdoba. O jogo ocorre na casa do adversário.

Libertadores

Flamengo e River Plate, em decorrência dos protestos na região devem jogar em Lima no próximo dia 23. A expectativa dos brasileiros é que a vitória nesta rivalidade seja do Flamengo, mas o River pode surpreender.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here