River Plate deve se mudar do Monumental para o River Camp

| |

Fica difícil imaginar a festa vermelha argentina longe do Monumental de Núñez não é mesmo? Mas há indícios de que o River Plate tenha que mudar a sua casa para o River Camp no retorno do futebol nacional.

Isso porque o Monumental fica localizado em Buenos Aires e a capital ainda é uma das regiões mais afetadas pela pandemia na Argentina.

A diretoria do clube está estudando um meio de mudar a casa do clube para se preparar para as partidas futuras.

Retorno do River aos campos

Ainda não existe uma data para o retorno do futebol argentino, mas os clubes estão buscando alternativas para se adaptar a este novo contexto.

O Boca Juniors, principal rival do River, já anunciou que pretende mudar seus treinos para o Uruguai, visando a Copa Libertadores deste ano.

E diante destas opções o River tenta buscar algo como o Real Madrid fez na Espanha, ou seja, largar o estádio principal até que tudo esteja resolvido e partir para outro ambiente.

O River Camp fica localizado em Ezeiza, uma cidade da região metropolitana de Buenos Aires e que está com a situação do surto mais controlada.

Há uma série de reformas ocorrendo no estádio, justamente para transformá-lo em um ambiente mais agradável às equipes, comissões técnicas e possivelmente torcedores. A expectativa é que após as reformas, o estádio possa também receber jogos do primeiro escalão argentino.

A poucos dias do início do Brasileirão Série C, Daniel Ribeiro é anunciado no Volta Redonda.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

A poucos dias do início do Brasileirão Série C, Daniel Ribeiro é anunciado no Volta Redonda

Próximo

Deixe um comentário

P