Roberto Fonseca analisa bom começo de Paulistão do Novorizontino e quer o time mantendo o foco

0
502
Divulgação

O começo de Campeonato Paulista para o Novorizontino vem sendo perfeito. O time do interior conquistou duas vitórias nos dois jogos disputados até o momento ao bater Oeste e Água Santa, e lidera não somente o seu grupo como a classificação geral.

Um dos responsáveis pelo ótimo começo é o experiente técnico Roberto Fonseca. O treinador, em contato com a reportagem, comentou sobre o ínicio de temporada do Novorizontino e pede para que o grupo se mantenha com a mesma disposição até o término do torneio:

“Temos que fazer as colocações da pré-temporada. Aproveitamos da melhor maneira. Não tivemos o tempo que gostaríamos, mas com a qualidade e intensidade que fizemos, foi importante. Deu base e sustentação ao grupo. Não podemos baixar o foco. Temos que continuar o trabalho que vem sendo feito.”

O treinador quer o time atingindo um objetivo de cada vez no Paulistão, sem desviar as atenções para a Copa do Brasil, competição que o Tigre estreará em fevereiro contra o Figueirense:

“Temos os nossos objetivos traçados. Eu sempre costumo dizer que são degraus que vamos conquistando. Temos um primeiro, segundo objetivo e assim sucessivamente. Temos duas competições: Paulista e a Copa do Brasil, que é inédito para o clube e onde esperamos conseguir um grande trabalho.”

O próximo desafio de Fonseca com o Novorizontino será nesta quinta-feira, quando o clube enfrentará o Red Bull Bragantino pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here