Roberto Fonseca projeta sequência de trabalho no Novorizontino e começa a planejar o elenco

0
540


O Novorizontino acertou a contratação de um velho conhecido da torcida. O técnico Roberto Fonseca chegou ao clube do interior para treinar o time na próxima edição do Campeonato Paulista após um bom trabalho no clube neste ano na competição estadual.

Roberto havia treinado outros times e vê agora seu novo trabalho no Novorizontino como uma chance de dar uma sequência ao trabalho que vinha fazendo neste ano, que levou o clube às quartas de finais do Campeonato Paulista:

“Uma volta a uma equipe que trabalhamos é gratificante. É sinal que o trabalho foi bom. Voltamos para dar uma sequência do que fizemos de conseguir chegar até as quartas ou até avançar mais. Fazer com planejamento uma montagem de equipe. É sempre expectativa um Paulistão. Tudo que envolve. Nossa expectativa é de ser a melhor possível para uma grande campanha. A cidade inteira é envolvida. A direção nos da condição.”

Já pensando no elenco para a próxima temporada, o treinador afirmou que está de olho nas três principais divisões do futebol brasileiro, sem esquecer dos times de base que o Novorizontino têm:

“Já estamos buscando os atletas. Vamos acompanhar a reta final da Série A, B. Acompanhamos a C também para trazermos o perfil que a gente quer. Quanto à base, sempre foi muito forte. A gente pretende continuar com o trabalho.”



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here