Roberto Fonseca quer o Novorizontino pensando “passo a passo” no Paulistão 2020

0
530

O Novorizontino conheceu nesta semana o seu grupo da edição de 2020 do Campeonato Paulista. O Tigre está no Grupo B, junto ao Palmeiras, Santo André e Botafogo de Ribeirão Preto buscando uma das duas vagas para as quartas de finais da competição estadual, que começa em janeiro.

Para a competição, o clube apostou em um velho conhecido, o técnico Roberto Fonseca, que comandou o Novorizontino no Paulistão deste ano e obteve sucesso ao levar o time para as quartas de finais.

Para repetir o sucesso da temporada de 2019, o treinador quer que o Novorizontino não queime etapas e sim que busque passa-las passo a passo durante todo o torneio:

“Tudo depende da primeira fase. Se terminamos em primeiro, vai ser ótimo. Se for em segundo, nem tanto. Temos metas e temos que atingir por ordem. Não adianta pensar na segunda sem atingir a primeira. E isso que temos que buscar nessa competição de alto nível técnico, nivelada e de estrutura.”

E já pensando no começo da competição, o clube trabalha internamente. Roberto afirmou que o Novorizontino já está se planejando na montagem do elenco:

” O pontapé será dado no dia 16 de novembro no campo. Já estamos em contratações, acompanhando jogadores indicados. Tudo isso já está sendo feito no nosso contexto de trabalho. “

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here