Rodada da Série B começa nesta segunda e contará com vários confrontos diretos

0
483

A Série B do Campeonato Brasileiro está chegando à sua reta final. Nesta segunda-feira, será dada a largada para a a rodada de número 33. E vários confrontos diretos marcarão os jogos que acontecem hoje e amanhã.

Os confrontos diretos são tanto na parte superior da tabela quanto na parte inferior. Entre os times que lutam pelo acesso, dois que estão no G-4 se enfrentam hoje.

No Couto Pereira, o Coritiba recebe o Sport, em um confronto que reúne o vice-líder e o terceiro colocado. O Coxa vem de uma série invicta e quer mante-la contra o Leão, que está próximo de garantir o acesso para a elite.

Ainda na parte de cima da tabela, América-MG e Paraná se enfrentam no Independência. Dois pontos e duas posições separam as duas equipes, que estão buscando forças extras para entrar no G-4 nas últimas rodadas da Série B.

No meio da tabela, o Cuiabá ainda alimenta esperança de acesso. Para isso, terá que vencer o CRB, que está com três pontos a mais na tabela. Os times fazem mais um jogo de 6 pontos desta rodada.

Na luta contra o rebaixamento, também tem confronto direto. O Figueirense recebe o Vila Nova, em duelo de times que estão na zona de rebaixamento para a Série C do ano que vem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here