Sábado tem Everton x Manchester City na DAZN Brasil: Jogo online

| |

DAZN Brasil apresenta o jogo ao vivo entre Everton e Manchester City na FA Cup 2020/2021. A partida pelas quartas de final acontece neste sábado, 20 de março, em um momento onde o City pode ampliar a sua galeria de troféus, com os títulos da FA Cup, Premier League, Champions League e também a Copa da Liga da Inglaterra.

O Everton encara o Manchester City, buscando “atrapalhar” essa sequência de conquistas. A partida ao vivo nas quartas de final da Copa da Inglaterra tem início programado a partir das 14h30 (horário de Brasília). O palco será o estádio Goodinson Park, em Liverpool, Inglaterra.

Em sua 140ª edição, a FA Cup é o torneio mais antigo de futebol do mundo. Os jogos da eliminatória se terminarem empatados, há a prorrogação. Caso continue o empate, o sobrevivente no campeonato é definido através dos pênaltis. A final já está programada para o próximo dia 15 de maio.

Everton

O técnico italiano Carlo Ancelotti é conhecido por suas conquistas, principalmente em campeonatos como a FA Cup. Mas ele recém chegou aos azuis, trazendo justamente esta esperança, já que a equipe não tem muitos títulos na Europa.

No início o Everton bateu o Rotherham por 2 a 1. Nos 16 avos de final, conseguiu vencer o Sheffield Wednesday por 3 a 0. E nas oitavas de final teve o jogo da temporada, conquistou um 4 a 4 no tempo normal contra o Tottenham, mas acabou marcando mais um na prorrogação.

Chega para estas quartas de final contra um Manchester City que não perde nada. A batalha será muito difícil, já que nas últimas atuações do Campeonato Inglês, o Everton acabou sendo derrotado para o Burnley por 2 a 1 e depois para o Chelsea por 2 a 0.

Tem na competição nacional 46 pontos, ocupa a sétima posição. Tem a mesma pontuação que o Liverpool e está a dois pontos do West Ham, ambas equipes na zona de classificação para torneios internacionais.

Para o jogo contra o City, as preocupações de Ancelotti estão voltadas para o goleiro titular, Pickford. Ele lesionou as costelas e dificilmente estará disponível. Outro que pode não atuar é o meia James Rodriguez, com contusão muscular séria.

Já nomes como Doucoure, Delph, Gbamin e Olsen já eram esperados como baixa.

Provável escalação Everton

  • Goleiro: N. Broadhead;
  • Defesa: L. Digne, B. Godfrey, M. Keane, M. Holgate;
  • Meio campo: Allan, André Gomes, T. Davies, A. Iwobi;
  • Ataque: Richarlison, D. Calvert-Lewin.

Fora: Pickford, James Rodriguez, Doucoure, Delph, Gbamin e Olsen no departamento médico.

Manchester City

O Manchester City é uma das equipes que estão cotadas a ter o maior número de títulos da temporada. Ao lado do Bayern de Munique, o City vem vencendo tudo o que está disputando, entre competições nacionais e internacionais.

É o líder do Campeonato Inglês com uma vantagem de 14 pontos em relação ao segundo colocado. Já praticamente o campeão. Na Champions League avançou para as quartas de final. Já na Copa da Liga da Inglaterra está na final contra o Tottenham.

Na FA Cup, chega nesta quartas de final e tenta fazer mais uma vítima. Grande parte do elenco principal deve estar em campo, pelo menos no primeiro tempo, para garantir a passagem para as semifinais.

Chegou até aqui passando pelo Birmingham com um placar de 3 a 0. Venceu o Cheltenham por 3 a 1 e depois o Swansea por 3 a 1 nas oitavas.

Mas a vantagem não para por aí. A equipe não tem mais ninguém no departamento médico. O último que estava em tratamento era o zagueiro Nathan Ake, mas já está liberado para atuar.

Provável escalação Manchester City

  • Goleiro: Ederson Moraes;
  • Defesa: João Cancelo, Rúben Dias, J. Stones;
  • Meio campo: K. Walker, İ. Gündoğan, Rodri, P. Foden;
  • Ataque: K. De Bruyne, Gabriel Jesus, Bernardo Silva.

Fora: Ninguém.

Everton x Manchester City jogo ao vivo

Acompanhe o jogo ao vivo através da DAZN Brasil. A Premiere também está trazendo detalhes.

Vídeo da partida

Everton x Manchester City Copa da Inglaterra 2021 – Quartas de final.

Everton

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Manchester City

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Celta x Real Madrid: Prognóstico de apostas para Campeonato Espanhol neste sábado

DAZN Brasil mostra Everton x Manchester City: Pré jogo da FA Cup

Próximo

Deixe um comentário

P