Sampaio Corrêa x Moto Club: Jogo ao Vivo TV Mirante Final do Maranhense

| |

Assista ao vivo na TV Mirante o primeiro jogo da Final do Campeonato Maranhense, entre Sampaio Corrêa e Moto Club. O confronto deste domingo, 16 de maio, é o maior clássico do Maranhão. O segundo e definitivo jogo acontece no próximo domingo, 23 de maio.

A partida entre Sampaio Corrêa x Moto Club, está programada para iniciar a partir das 10h (horário de Brasília). O jogo ao vivo será no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís, Maranhão. Inicialmente a partida teria a presença de público, mas isso acabou sendo vetado pelo governo do estado.

O título vai para aquele que acumular mais pontos nos dois jogos. Caso ocorra um empate, o saldo de gols irá definir o campeão. Se ainda sim tudo permanecer igual, a decisão do troféu será nos pênaltis.

Neste jogo a cotação para vitória do Moto Club na Esporte Bet, está em 2.68.

Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa chega para esta final após passar por um período de transição no comando. Rafael Guanaes, ex-treinador da equipe maranhense, deixou a equipe nas semifinais, para assumir o comando do Tombense, que na temporada 2021, irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Quem assumiu o comando da equipe, foi o português Daniel Neri, que veio do Salgueiro, outra equipe da região.

Apesar do pouco tempo sob o comando do clube, conseguiu superar o Pinheiro nas semifinais. Porém só conseguiu o acesso às finais, após uma decisão por pênaltis, que terminou em 4 x 3. Os dois jogos terminaram em 0 a 0.

Agora com mais tempo para conhecer o elenco, a equipe que teve um bom desempenho na Copa do Nordeste, chega à final no clássico contra o Moto Club Maranhense.

Na primeira fase do Campeonato Maranhense, o Sampaio conquistou 13 pontos, ficando na segunda posição.

Neri não poderá contar com Rodrigo Andrade que está no departamento médico e com e os atacantes Dudu e Jefinho, que estão suspensos.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

  • Goleiro: Mota;
  • Defesa: Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro;
  • Meio campo: André Luís, Ferreira e Eloir;
  • Ataque: Pimentinha, Jajá e Ciel.

Fora: Rodrigo Andrade no DM, Dudu e Jefinho suspensos.

Moto Club

Vindo de uma derrota na Copa do Brasil, contra o Botafogo RJ, por 5 a 0, o Moto Club, tenta se redimir nesta final contra o Sampaio Corrêa.

Teve nesta reta final, todo o foco voltado para o Campeonato Maranhense, já que não conseguiu classificação na Copa do Nordeste. Assim, dedicando seus esforços para o estadual, conseguiu cinco vitórias e duas derrotas, chegando aos 15 pontos e primeiro lugar no torneio.

Nas semifinais, encarou o Juventude, mas diferente do Sampaio Corrêa, os jogos tiveram gols. No primeiro jogo, a partida terminou em 1 a 1. No segundo encontro, o Moto conquistou um placar de 3 a 2.

Mas a partir desta etapa, o treinador Júnior Amorim, realizou mudanças na formação tática. Agora está atuando com um sistema 4-4-2. Duas linhas de quatro, tanto na defesa, quanto no meio campo. No setor ofensivo, as duas peças chave tem sido Felipe e Negueba.

Como funcionou, esta deve ser a opção para o primeiro jogo da final.

Provável escalação do Moto Club

  • Goleiro: Joanderson;
  • Defesa: Everton Silva, Marquinhos, Antônio Lara e Vinícius Paiva;
  • Meio campo: Mauro, Victor Manoel, Flamel e Cleitinho;
  • Ataque: Negueba e Felipe.

Fora: Nenhum.

Sampaio Corrêa x Moto Club jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre Sampaio Corrêa e Moto Club MA, será transmitido no canal aberto da TV Mirante.

Vídeo da partida

Sampaio Corrêa x Moto Club primeiro jogo final do Campeonato Maranhense 2021 – Jogo ao vivo.

Sampaio Corrêa

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Moto Club

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Chelsea x Leicester: Pré jogo DAZN da Final da Copa da Inglaterra

Sampaio Corrêa x Moto Club: Pré jogo Final do Maranhense 2021

Próximo

Deixe um comentário

P