Sampaoli vs Santos; briga deve parar na justiça

0
550

O Santos de Jorge Sampaoli foi uma das grandes novidades do Campeonato Brasileiro. Mesmo após três duas eliminações nas competições de mata-mata, o treinador continuou firme e forte no cargo, fazendo um ótimo Brasileirão, terminando a competição de pontos corridos com 74 pontos conquistados.

Na noite desta terça-feira, o Santos surpreendeu ao anunciar o pedido de demissão por parte do treinador argentino. Porém, o fato foi visto com desconfiança, já que o treinador argentino teria um que esperar até esta quarta-feira para ver a multa de R$ 10 milhões ser zerada. Neste caso, o Peixe informou o pedido de demissão do argentino, obrigando o treinador a pagar a multa para o Santos.

Entretanto, em contato com o Lance, Jorge Sampaoli destacou que não houve um pedido de demissão. Segundo o treinador, o Santos terá que apresentar provas de que ele pediu demissão do cargo de treinador do Peixe. Além disso, afirmou que não gosta de José Carlos Peres, presidente do clube paulista. 

”Sim, não me demiti oficialmente. Essa é a verdade. O clube tem que ser responsável e mostrar documentação da demissão. Agora eu estou seguro de que vou sair. Quero ficar longe deste senhor”, disse Sampaoli.

Hoje, Jorge Sampaoli é apontado como um nome muito próximo de um acerto com o Palmeiras. O treinador deseja continuar morando no Brasil e, por conta disso, vê com muito bons olhos a possibilidade de comandar o Verdão. As partes já se encaminham para um acordo, em contrato que deve ser firmado já nos próximos dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here