Connect with us

Copa do Brasil

Santos faz o básico e constrói boa vantagem contra o Cianorte na Copa do Brasil

Published

on

Quase rebaixamento no Paulistão, eliminação na Libertadores, derrota por goleada na estreia do Campeonato Brasileiro: o Santos precisava de um impulso para mudar o rumo da temporada 2021. Um passo foi dado com a boa vitória conquistada no Albino Turbay, contra o Cianorte, na primeira das duas partidas entre os dois na Terceira Fase da Copa do Brasil.

Com gols de Kaio Jorge e Marinho, cada um em uma etapa, o Peixe abriu 2 a 0 e praticamente consumou a classificação. Agora, a equipe praiana só perde a vaga se perder com diferença de três gols na Vila Belmiro, na próxima terça-feira. 

Leia mais:

Crônica do jogo:

Como era de se esperar, a equipe de Fernando Diniz partiu para cima nos primeiros minutos de jogo, com destaque para as participações de Marinho e Gabriel Pirani, cada um por um lado do campo, e cujas habilidades eram grande esperança para desequilibrar a favor da equipe paulista. Ainda que nenhuma chance fosse realmente digna de gol, o Peixe assustava a meta adversária.

O relógio corria e o Leão do Vale se defendia como podia, enquanto o Santos ganhava território. Para o primeiro, era difícil sequer conectar passes no campo adversário, enquanto para o segundo, faltava a criação efetiva de lances de perigo.

E assim foi: aos 21’, o chute de Alison já passava raspando a meta cianortense. No minuto seguinte, o goleiro deu rebote no chute de _ e Kaio Jorge pegou o rebote com categoria, inaugurando o marcador para o Peixe.

O gol não alterou em nada a tendência do jogo. Aos 31’, Bruno teve de salvar o que seria gol certo de Marinho.

Aos 40’ cravados, foi a vez de Pirani perder gol incrível, desta vez sem defesa do goleiro, responsabilidade total do atacante santista.

Assim, as equipes foram para o intervalo com placar de 1 a 0 para o Santos. Pelo volume de jogo e chances criadas, ficou barato.

Na segunda etapa, a ordem do jogo não fora em nada alterada. Peixe no ataque, Leão se defendendo com unhas e dentes.

A partir dos 65’, o Santos resolveu aumentar o ritmo, a fim de levar a situação praticamente resolvida para a Vila Belmiro, na próxima terça-feira. Marinho marcou com impedimento assinalado, e, na sequência, obrigou Bruno a nova grande defesa.

O Cianorte só assustou mesmo aos 67’, em um cruzamento que passou na boca do gol de João Paulo, sem que houvesse a finalização.

Aos 78’, foi a vez de Kaio Jorge desperdiçar grande chance de ampliar para o Peixe. E, logo na sequência, Bruno fez milagre em chute de Marcos Guilherme, que tocou ainda no travessão.

E tanta foi a insistência que a ampliação do placar veio, com ele, Marinho, que já merecia o gol. Após jogada de Kaio pela direita, o craque santista chutou duas vezes para enfim, marcar seu gol e ampliar a vantagem.

Após mais algumas chegadas tímidas do Santos, o placar final foi fechado em 2 a 0. Jogando Cianorte, o Peixe fez o básico, o suficiente para ter boas condições de apenas confirmar o avanço de fase.

Pós-jogo:

O Santos criou chances do início ao fim e sufocou a equipe do interior paranaense. A julgar pelo volume de jogo da equipe de Fernando Diniz, não seria de se espantar se a vantagem fosse por goleada.

Porém, a linha de frente santista abusou dos gols perdidos e viu o goleiro Bruno em noite inspirada debaixo da meta do Leão do Vale. Quando os chutes tinham a direção do gol, em grande maioria esbarravam na ótima atuação do arqueiro.

Cabe discussão sobre a intensidade do jogo do Santos, afinal, a impressão que ficou era de que o placar poderia ser mais elástico caso a equipe tivesse, em determinados momentos do jogo, encurralado mais o adversário, que mal conseguia sair de seu campo de defesa. No entanto, é fato que é um resultado importante, de que o Santos precisava, e muito, para que o decorrer da caminhada na temporada seja diferente.

Série B: Em jogo eletrizante em Curitiba, Guarani é eficiente e goleia Operário

Definições…

Santos e Cianorte voltam a campo na próxima terça-feira, na Vila Belmiro, em Santos. As únicas hipóteses para reversão do placar no confronto são vitórias do Cianorte por três ou mais gols de diferença, ou a devolução da vantagem de dois gols, que levaria a decisão para os pênaltis.

Antes disso, no final de semana, ambas equipes têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O Santos, que tenta se recuperar do baque dos 3 a 0 sofridos para o Bahia na estreia, encara o Ceará na Vila Famosa. A bola rola na casa santista às 21h do próximo sábado.

Já o Cianorte, pela Série D, estreia contra a Portuguesa-SP, no retorno da Lusa ao Campeonato Brasileiro. A partida será no Canindé, também neste sábado, mas às 19h.

Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor podendo perder por até três gols de diferença para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Maracanã

Flamengo x Grêmio duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Grêmio 15/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – GabigolA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Flamengo x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Santos ou Athletico-PR na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Imortal Tricolor, por 4 a 0. Nesse sentido, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença. Do contrário, o Grêmio necessita vencer por mais de quatro gols.

Primeiramente, até esta rodada, o Fla, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu cinco.

Em contrapartida, o Tricolor dos Pampas, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flamengo tem desvantagem diante do Grêmio.

Nesse sentido, de 99 duelos disputados, a equipe mandante venceu 32. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 34 vitórias. Ademais, 33 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, os retornos de Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio e Renê (recuperados de lesões).

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Isla (suspenso); Filipe Luis, Diego e Arrascaeta (lesionados); Bruno Henrique (em transição); e Kenedy (condicionamento físico).

Do mesmo modo, o Grêmio vai ter, até então, a volta de Kannemann.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposiçãoVanderson (expulso na última partida); Ruan (não inscrito); Douglas Costa e Pedro Geromel (lesionados); e Thiago Santos, Ferreira e Alisson (preservados).

Prováveis escalações:

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Grêmio: Brenno Rafinha, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Apostas

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Copa do Brasil – terça e quarta-feira, 14 e 15 de setembro de 2021

Published

on

Nestas terça (14) e quarta-feira (15), os quatro confrontos da fase de quartas-de-final da Copa do Brasil terão sua definição. Quem prosseguirá para as semifinais e se manterá vivo na principal competição eliminatória do país? Confira prognósticos e dicas de palpites para todas as partidas da Copa do Brasil deste meio de semana:

Palpites do futebol para a Copa do Brasil – terça-feira (14/09) e quarta-feira (15/09):

Santos x Athletico-PR

Nesta terça-feira, Peixe e Furacão abrem a disputa pela vaga entre os quatro melhores da Copa do Brasil. A primeira partida, em Curitiba, terminou com vitória athleticana por 1 a 0, o que força o Santos a vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Qualquer vitória santista por um gol de diferença leva para os pênaltis.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Santos
  • Ambos os Times Marcam: Sim
  • Marcadores de Gol – Marcos Guilherme: A Qualquer Momento
  • Escanteios: Mais de 10

Atlético-MG x Fluminense

Após vencer a partida de ida por 2 a 1, o Galo decide a vaga dentro de casa e necessita apenas de um empate para prosseguir. Para o Fluminense, a tarefa será vencer por mais de um gol de diferença para desclassificar o adversário em pleno Mineirão. Qualquer vitória tricolor por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis – já que não há o gol qualificado.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Atlético-MG
  • Ambos marcam: Sim
  • Gols: Mais de 2,5
  • Para marcar a qualquer momento: Hulk

Fortaleza x São Paulo

O confronto mais aberto das quartas. O São Paulo vencia por 2 a 0, mas o Fortaleza foi atrás e empatou a partida em pleno Morumbi. Assim, qualquer vitória no Castelão vale a classificação, enquanto qualquer empate, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Fortaleza ou empate
  • Ambos marcam: Sim
  • Para se classificar: Fortaleza
  • Escanteios: mais de 8

Flamengo x Grêmio

Depois de vencer a partida de ida em plena Arena do Grêmio por 4 a 0, o Flamengo joga para confirmar a vaga às semifinais, podendo perder por uma diferença de até três gols. Veja boas opções para entrar na partida:

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Ambos marcam: Não
  • Para marcar em uma das partes: Flamengo
  • Segundo tempo – gols: Mais de 1,5
  • Para marcar a qualquer momento: Gabriel Barbosa

Foto: Alexandre Vidal / CR Flamengo

Continue Reading

Copa do Brasil

Fortaleza x São Paulo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Leão do Pici recebe o Tricolor Paulista na busca por uma vitória simples para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Fortaleza e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão

Fortaleza x São Paulo duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão), em Fortaleza (CE), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, fora de casa, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fortaleza x São Paulo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Fortaleza x São Paulo 15/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – RigoniA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fortaleza x São Paulo, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fortaleza x São Paulo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Fortaleza x São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Atlético-MG ou Fluminense na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Leão do Pici e o Tricolor Paulista empataram, por 2 a 2. Nesse sentido, uma vitória simples na partida faz qualquer um dos dois times avançar.

Do contrário, qualquer empate encaminha a vaga para os pênaltis.

Primeiramente, até esta rodada, o Tricolor do Pici, que entrou na primeira fase, em sete jogos disputados, venceu cinco e empatou dois.

Em contrapartida, o Soberano, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fortaleza tem desvantagem diante do São Paulo.

Nesse sentido, de 22 duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 12 vitórias. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fortaleza vai ter, até então, a manutenção do time titular da última partida.

Por outro lado, o Leão do Pici não vai contar com Marcelo Benevenuto e Lucas Lima (atuaram por outros clubes nessa edição).

Do mesmo modo, o São Paulo vai ter, até então, a volta de Arboleda (recuperado de lesão).

Em contrapartida, o Tricolor Paulista não vai ter à disposição com Arboleda, Marquinhos e William (lesionados); Calleri e Gabriel (não inscritos); e Daniel Alves (afastado).

Prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Jackson; Felipe (Jussa), Éderson, Yago Pikachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Vojvoda.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

  • Jogo: Fortaleza x São Paulo (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo, em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Cruzeiro3 horas ago

Próximos jogos do Cruzeiro: 4 duelos em 13 dias definem destino no Brasileirao

O Cruzeiro terá uma grande prova de fogo nos próximas rodadas do Brasileirao Série B. Os quatro próximos jogos da...

crb tem novidade na lateral direita para encara o brasil de pelotas na 25 rodada da serie b crb tem novidade na lateral direita para encara o brasil de pelotas na 25 rodada da serie b
Notícias8 horas ago

CRB prepara novidade na lateral para encarar Gaúcho na 25ª rodada

O CRB tem o objetivo de se manter dentro do G4 nesta 25ª rodada. O Galo encara o Brasil de...

guarani completa 10 jogos sem tomar gols na serie b guarani completa 10 jogos sem tomar gols na serie b
Guarani9 horas ago

Guarani mira G4 após 10 rodadas sem tomar gols

O Guarani chega nesta 25ª rodada do Brasileirão Série B 2021 e completou 10 jogos sem tomar gols no último...

Com metas distintas, Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Maracanã, no RJ Com metas distintas, Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Maracanã, no RJ
Brasileirão Série A9 horas ago

Fluminense x Red Bull Bragantino: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 8ª posição, Tricolor das Laranjeiras recebe o Massa Bruta (5°), com 33, pela 22ª rodada da...

Apostas15 horas ago

Palpites de Futebol para Hoje, Terça (21/09): Prognósticos e dicas de Apostas Online

Os palpites para os jogos de hoje (terça-feira, 20 de setembro) já estão disponíveis. Nossa equipe de especialistas em futebol, já preparou...

Apostas17 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta terça-feira, 21 de setembro de 2021

Nesta terça-feira, dia 21, o Brasil parará para ver o primeiro dos dois duelos do grande confronto entre Palmeiras e...

fantasma contara com 12 jogador com impulso da torcida nos estadios fantasma contara com 12 jogador com impulso da torcida nos estadios
Notícias1 dia ago

Operário e Macaca fazem jogo com 20% de público na 25ª rodada

O Fantasma entrou em campo pela última vez sem seus torcedores na 24ª rodada. A equipe paranaense jogou contra o...

londrina muda mas fica no z4 na 25 rodada londrina muda mas fica no z4 na 25 rodada
Notícias1 dia ago

Mudança era necessária, mas não trás resultado e Londrina estaciona no Z4

Após ser derrotado por 4 a 0 pelo Botafogo na 23ª rodada, o treinador Márcio Fernandes, precisou realizar mudanças no...

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha
Flamengo2 dias ago

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

21 set 2021 1:30 pm
Bologna
- -
Genoa
21 set 2021 1:30 pm
Bologna
-
-
Genoa
21 set 2021 3:45 pm
Atalanta
- -
Sassuolo
21 set 2021 3:45 pm
Atalanta
-
-
Sassuolo
21 set 2021 3:45 pm
Fiorentina
- -
Inter
21 set 2021 3:45 pm
Fiorentina
-
-
Inter
21 set 2021 4:00 pm
Guarani Campinas
- -
remo
21 set 2021 4:00 pm
Guarani Campinas
-
-
remo
21 set 2021 7:00 pm
Brasil DE Pelotas
- -
CRB
21 set 2021 7:00 pm
Brasil DE Pelotas
-
-
CRB
21 set 2021 7:00 pm
Avai
- -
Goias
21 set 2021 7:00 pm
Avai
-
-
Goias
21 set 2021 7:00 pm
Sampaio Correa
- -
Brusque
21 set 2021 7:00 pm
Sampaio Correa
-
-
Brusque
21 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
- -
Confiança
21 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
-
-
Confiança
21 set 2021 9:30 pm
Nautico Recife
- -
Londrina
21 set 2021 9:30 pm
Nautico Recife
-
-
Londrina

Trending

P