Santos recebe o The Strongest e se atenta ao duelo paralelo entre Barcelona-EQU e Boca Juniors

| |

O Santos já não depende unicamente de suas próprias forças para avançar de fase na Copa Libertadores. Após as derrotas nos dois primeiros jogos, o Peixe agora terá a oportunidade de se recuperar no Grupo C, em partida contra os bolivianos do The Strongest, na Vila Belmiro (confira o pré-jogo aqui). No entanto, terá de ficar de olho na partida que será disputada ainda esta noite, em Guayaquil, no Equador, entre seus algozes do grupo, Barcelona e Boca Juniors.

  • Jogo: Santos x The Strongest-BOL (Copa Libertadores 2021)
  • Data e hora: terça-feira, 04/05/2021 – 19h15 (Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, Santos-SP
  • Transmissão: Conmebol TV

Ainda sem definir qual será o comandante para o decorrer da temporada, o Santos continuará sendo comandado pelo auxiliar-técnico Marcelo Fernandes. Sem pontuar e marcar gols na Libertadores, o Peixe precisará de uma atuação convincente nesta noite, dentro de seus domínios.

A vitória mantém o Santos na terceira colocação que ocupa atualmente, mas encurta a distância para a zona de classificação. Dos atuais seis pontos, o Alvinegro Praiano passará a ter de três a quatro pontos de diferença para Barcelona e/ou Boca Juniors, a depender do que acontecer no duelo entre equatorianos e argentinos.

Siga todas as partidas e resultados da Copa Libertadores:

Copa Libertadores – Pré

Leia mais:

Um olho no “Peixe” e outro nos “gatos” …

Ou, melhor dizendo, os dois olhos atentos nas duas partidas. Às 21h30, horário em que o duelo santista já deverá ter chegado ao fim, é que a bola rolará em Guayaquil, para a segunda partida do grupo. Barcelona e Boca entram em campo para garantir a liderança do grupo e praticamente carimbar a classificação.

O time equatoriano, na frente pelo saldo de gols – +6 a +3 –, manterá a liderança da chave com vitória ou empate. O Boca precisará vencer a partida para dormir na liderança isolada.

O vencedor do duelo chega a nove pontos, ficando a uma vitória da pontuação mágica a ser alcançada para que se avance de fase, 12. Aquele que perder estacionará nos seis pontos e na segunda colocação. Deste, o Santos, caso vença seu duelo, ficará a três pontos de distância.

  • Jogo: Barcelona-EQU x Boca Juniors-ARG (Copa Libertadores 2021)
  • Data e hora: terça-feira, 04/05/2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Isidro Romero Carbono, Guayaquil, Equador
  • Transmissão: Conmebol TV
Anterior

Santos x The Strongest: Jogo ao Vivo Conmebol TV da Libertadores 3ª rodada

DirecTV Go Santos x The Strongest: Pré jogo 3ª rodada grupo C da Libertadores

Próximo

Deixe um comentário

P