Connect with us

Futebol Internacional

Santos recebe o The Strongest e se atenta ao duelo paralelo entre Barcelona-EQU e Boca Juniors

Published

on

O Santos já não depende unicamente de suas próprias forças para avançar de fase na Copa Libertadores. Após as derrotas nos dois primeiros jogos, o Peixe agora terá a oportunidade de se recuperar no Grupo C, em partida contra os bolivianos do The Strongest, na Vila Belmiro (confira o pré-jogo aqui). No entanto, terá de ficar de olho na partida que será disputada ainda esta noite, em Guayaquil, no Equador, entre seus algozes do grupo, Barcelona e Boca Juniors.

  • Jogo: Santos x The Strongest-BOL (Copa Libertadores 2021)
  • Data e hora: terça-feira, 04/05/2021 – 19h15 (Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, Santos-SP
  • Transmissão: Conmebol TV

Ainda sem definir qual será o comandante para o decorrer da temporada, o Santos continuará sendo comandado pelo auxiliar-técnico Marcelo Fernandes. Sem pontuar e marcar gols na Libertadores, o Peixe precisará de uma atuação convincente nesta noite, dentro de seus domínios.

A vitória mantém o Santos na terceira colocação que ocupa atualmente, mas encurta a distância para a zona de classificação. Dos atuais seis pontos, o Alvinegro Praiano passará a ter de três a quatro pontos de diferença para Barcelona e/ou Boca Juniors, a depender do que acontecer no duelo entre equatorianos e argentinos.

Siga todas as partidas e resultados da Copa Libertadores:

Copa Libertadores – Pré

Leia mais:

Um olho no “Peixe” e outro nos “gatos” …

Ou, melhor dizendo, os dois olhos atentos nas duas partidas. Às 21h30, horário em que o duelo santista já deverá ter chegado ao fim, é que a bola rolará em Guayaquil, para a segunda partida do grupo. Barcelona e Boca entram em campo para garantir a liderança do grupo e praticamente carimbar a classificação.

O time equatoriano, na frente pelo saldo de gols – +6 a +3 –, manterá a liderança da chave com vitória ou empate. O Boca precisará vencer a partida para dormir na liderança isolada.

O vencedor do duelo chega a nove pontos, ficando a uma vitória da pontuação mágica a ser alcançada para que se avance de fase, 12. Aquele que perder estacionará nos seis pontos e na segunda colocação. Deste, o Santos, caso vença seu duelo, ficará a três pontos de distância.

  • Jogo: Barcelona-EQU x Boca Juniors-ARG (Copa Libertadores 2021)
  • Data e hora: terça-feira, 04/05/2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Isidro Romero Carbono, Guayaquil, Equador
  • Transmissão: Conmebol TV

Fluminense

Fluminense sela segunda classificação em quatro dias e volta às quartas da Libertadores

Published

on

No confronto das oitavas-de-final da Copa Libertadores que teve sua definição atrasada, devido ao falecimento do filho do treinador Francisco Arce, o Fluminense voltou a vencer o Cerro Porteño e confirmou a última das oito vagas às quartas-de-final. Jogando no Maracanã, na noite desta terça-feira, o time brasileiro bateu os paraguaios pelo placar mínimo e somou 3 a 0 no agregado.

Fred, de pênalti, marcou o único gol da partida. Fluminense voltou a comemorar classificação, após ter deixado o Criciúma pelo caminho, neste sábado, pela Copa do Brasil. Ademais, repetiu a campanha da última participação na Libertadores, em 2013, quando também alcançou as quartas. Tricolor encara agora o Barcelona de Guayaquil.

Crônica do jogo:

Abraçado com o placar agregado, o Fluminense controlava a partida de maneira confortável no Maracanã. Se no sábado a equipe de Roger Machado teve de partir para cima para construir a remontada, na terça era permitido atacar com tranquilidade. A única tarefa era evitar os sustos produzidos pelo tímido ataque do Cerro Porteño.

E, na boa, o Tricolor construía boas jogadas, até que em uma, que veio do lado esquerdo, o zagueiro paraguaio tirou a bola de Fred com o braço. Dentro da área é pênalti, e o próprio artilheiro foi, com sua incessante frieza, tocar a bola no canto oposto do que pulou o goleiro brasileiro Jean, aquele ex- Atlético-GO, São Paulo e Bahia.

Depois do gol é que o time paraguaio acordou, começando a incomodar de verdade o setor defensivo do time brasileiro com bolas alçadas na área e tentativas de triangulação rápida. O Flu parecia tranquilo até demais.

E, na segunda etapa, o Cerro se soltou mesmo. Em menos de seis minutos, já teve duas boas chances de marcar, as duas com Carrizo, após boas jogadas do outro brasileiro do Ciclón, Mateus Gonçalves, que era o melhor do lado dos visitantes.

Na sequência, o VAR foi consultado para decidir se o zagueiro Patiño deveria receber vermelho após parar Fred em contra-ataque, mas a opção foi apenas pelo amarelo. O Flu, então, tomou outra postura e foi para liquidar o Cerro com 11 mesmo: primeiro Gabriel Teixeira e depois Luiz Henrique tiveram ótimas chances de ampliar, sendo que o segundo exigiu boa defesa de Jean.

O Cerro agredia ao longo da segunda etapa, até fez por merecer o empate, mas sempre parava na própria ineficiência. Boselli, ex-Corinthians, furou de dentro da pequena área. Mateus Gonçalves, de novo, fez boa jogada, mas Adrian Martínez praticamente recuou para Marcos Felipe.

E, quando o Flu parou de deixar espaços, segurou na tranquilidade a partida até o apito final.

Escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

Cerro Porteño: Jean; Espínola, Alexis Duarte, Patiño e Adorno; Villasanti, Carrascal, Aquino, Carrizo e Mateus Gonçalves; Boselli. Técnico: Francisco Arce.

Recorde conquistado…

Em tempos de Jogos Olímpicos e de recordes sendo batidos, o Brasil conseguiu assinalar uma marca externa, a nível continental. Com a confirmação da classificação do Fluminense, o país terá cinco representantes entre os oito melhores da Copa Libertadores, desempenho recordista nesta fase da competição.

Caso duas equipes entre Fluminense, Flamengo e Atlético superem Barcelona-EQU, Olimpia e/ou River Plate, remanescentes estrangeiros, teremos outro feito inédito: a semifinal com três equipes brasileiras. Se todos os brasileiros passarem, aí será a primeira entre equipes do mesmo país.

Definições:

Mas para isso, o Flu terá de superar mais uma etapa e passar pelo difícil Barcelona de Guayaquil, que tem vítimas brasileiras em sua história recente em mata-matas e, nesta edição, já deixou o Santos para trás na fase de grupos.

Os duelos serão nos próximos dia 12, no Maracanã, e 19, no Monumental de Barcelona, onde o Flu já jogou na presente edição, contra o Junior Barranquilla, que recebeu a partida no Equador devido aos conflitos civis na Colômbia.

Continue Reading

Futebol Internacional

Manchester City x Blackpool terá transmissão Futebol ao vivo pelo streaming oficial, jogo é nesta terça-feira

Published

on

O confronto entre Manchester City x Blackpool em jogo válido por partida amistosa nesta terça-feira (03/08), terá transmissão ao vivo pelo site do clube.

O anúncio foi feito pelo canal oficial do clube no twitter. O futebol ao vivo será através do serviço de streaming serviço oficial do time inglês, serviço oficial de streaming chamado de City Plus.

A partida terá início as 14 horas horário de Brasília, e será realizada no estádio Manchester City Academy Stadium.

Este será o terceiro amistoso do time comandado por Pep Guardiola na Temporada 2021/2022. O primeiro foi contra o Preston, com vitória por 2 a 0. O segundo contra o Barnsley, também com vitória por 4 a 0.

Confiras os jogos com transmissão na TV

Apresentando CITY + a assinatura Man City para acessar conteúdo exclusivo em todas as plataformas

CITY + custa £ 1,99 por mês. Você pode cancelar a qualquer momento.

Use sua assinatura para acessar o conteúdo do CITY + em todas as plataformas de Man City : Web, App e TV.

Acompanhe todos os jogos ao vivo do City, resultados e próximos confrontos.

Continue Reading

Futebol Internacional

Antony, alvo do Bayern, admite “frio na barriga” para semifinal

Published

on

Mesmo sem marcar gols nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, atacante tem tido boas atuações. Antony está na mira do Bayern de Munique

Sensação do São Paulo nas temporadas 2019 e 2020, o atacante Antony segue em busca do seu primeiro gol pela seleção brasileira de futebol nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Ainda assim, com dribles, cortes, arrancadas e troca de passes envolventes, o jogador do Ajax volta a campo nesta terça-feira (3), às 5h (horário de Brasília), no Estádio Ibaraki Kashima, em Kashima, para enfrentar o México. A partida acontece pela semifinal do torneio masculino.

Após o melhor jogo do ponta, contra o Egito, no último sábado (31). Aos 21 anos de idade, Antony confessa ansiedade, mas garante foco para entrar em campo e garantir, pelo menos, a medalha de prata para o Brasil.

“Em todos os jogos dá aquele frio na barriga, ansiedade para entrar em campo, ainda mais sabendo que é uma semifinal de Olimpíadas, estamos entre os quatro finalistas. Mas é gostoso, você não vê a hora de chegar o jogo, de pisar no campo e o juiz apitar. Então, creio que é um pouco diferente, ainda mais sabendo que se ganharmos amanhã vai para uma final. A gente controla um pouco da ansiedade para entrar 100% e preparado para o jogo”, avaliou o ponta de lança.

Brasil, de Antony, pode enfrentar Espanha ou Japão

Do outro lado da chave, Espanha e Japão disputam a outra vaga para a grande decisão do futebol masculino olímpico. Em caso de vitória sobre a seleção mexicana, o Brasil enfrenta o próximo adversário no sábado (7). Às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Yokohama Internacional.

Por outro lado, caso o resultado seja amarga para a seleção, o bronze será disputado um dia antes, às 8h, no Estádio Saitama. Sobre a meta de conquistar o ouro, Antony abordou a união do grupo brasileiro para levar a medalha às pessoas que apoiam os jogadores.

“Família é tudo. O professor Jardine nas palestras sempre cita a família. Sabemos a importância daquelas pessoas que nos amam de verdade, que nos acompanham e nos apoiam em momentos felizes e tristes. Espero contar história para meu filho, ele assiste com minha mulher, fala até papai quando me vê na televisão. Isso me dá motivação para disputar essa competição tão importante. Família é tudo, a gente vem trabalhando dia a dia pelos nossos companheiros e pela nossa família, mas não só família dentro de casa, a gente passa a maior parte do tempo com os atletas e a comissão, então a gente tem que dar a vida por eles”, fnializou.

Continue Reading

Jogos

Competitions

competition logo
A-League - Australiano - 1ª Divisão - 2020/2021
Amazônia A - 2021
competition logo
Arábia Saudia - 1ª Divisão - 2020/2021
competition logo
Argentina 1ª Divisão - 2021
competition logo
Argentino - Série A - 2021
competition logo
Austria Erste Liga - 2ª Liga
competition logo
Austríaco 1ª Divisão - 2021/2022
competition logo
Baiano A - 2021
competition logo
Bolívia - 1ª Divisão - 2021
competition logo
Brasileirão Série A - 2020
Brasileirão Série A – 2021
competition logo
Brasileirão Série B - 2021
competition logo
Bundesliga - Alemanha A - 2020-2021
competition logo
Bundesliga 2 - 2020/2021
competition logo
Campeonato Carioca - SemiFinal - 2021
Campeonato Carioca A
competition logo
Campeonato Gaúcho A - 2021
competition logo
Carioca - 2021 - Semi Final
competition logo
Champions League - 2020/2021 - Liga dos Campões da Europa
competition logo
Championship - 2ª Inglaterra - 2020/2021
competition logo
Chile A - 2020/2021
competition logo
Chileno 1ª Divisão - 2021
competition logo
Colombia A - 2020/2021
competition logo
Copa do Brasil 2020-2021
competition logo
Copa do Brasil 2021
competition logo
Copa do Brasil Sub-20 - 2021
competition logo
Copa do Rei - Espanha - 2021
competition logo
Copa Libertadores - Pré
competition logo
Copa Nordeste 21
competition logo
Copa Sul Americana 2021
competition logo
Eerste Divisie 2020/2021
competition logo
Eliminatórias da Copa 2021
competition logo
Equador A - 2020/2021
competition logo
Espanha B - 2020/2021
competition logo
Espanha Segunda Liga - 2ª Divisão - 2020-2021
competition logo
Europa - Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
competition logo
Europa League - 2020/2021
competition logo
França Ligue 1 - 2020-2021
competition logo
Futebol Jogos Olímpicos Tóquio 2020-2021
competition logo
Grécia Super Liga - 1ª Divisão - 2020/2021
Holanda - Eerste Divisie - 2020/2021
competition logo
Holanda Eredivisie -1ª Divisão 2020/2021
competition logo
ISL-League - Superliga Indiana - 2020/2021
competition logo
Itália - Série B - 2020/2021
competition logo
Italia- Série A- 2020-2021
competition logo
Jupiler Pro League - Belgica A - 2020/2021
competition logo
La Liga – 1ª Divisão
competition logo
Libertadores Fase de Grupos - 2021
competition logo
Ligue 2 – França 2ª - 2020/2021
competition logo
México - Liga MX - A - 2020/2021
competition logo
Mineiro 1ª Divisão - 2021
competition logo
MLS - Major League Soccer 2021
competition logo
Paraguai 1ª Divisão - 2021
Paranaense Serie A - 2021
Paulista - Série A2 - 2021
competition logo
Paulistão 2021
Pernambucano A - 2021
competition logo
Peru - 1ª Divisão
competition logo
Polônia - Liga 1 - 2020-2021
competition logo
Polônia II
competition logo
Portugal - Primeira Liga A - 2020/2021
competition logo
Premiere League – 1ª Divisão - Inglaterra
competition logo
Qatar Stars League - 1ª Divisão 2021
competition logo
Suíça - Super liga A - 2020/2021
competition logo
Super Liga Turquia - 2020/2021

Trending

P