Santos sem dinheiro termina o ano sem Sampaoli e Autuori

0
639

O Santos apesar da boa posição na tabela do Campeonato Brasileiro, está sem dinheiro. Ao menos são estas informações que rolam nos bastidores da imprensa futebolística no país.

Por conta da falta de dinheiro para realizar novas contratações de jogadores para 2020, a saída do técnico argentino Sampaoli é praticamente certa após o fim do Brasileirão.

Outro que anunciou a sua saída oficialmente nesta terça-feira foi o superintendente de futebol do Santos, Paulo Autuori.

Para ambos o descaso da diretoria em investir em novas estrelas para 2020, mesmo com a qualidade que Sampaoli guiou a equipe durante todo este ano de 2019, chegando nesta 34ª rodada do Brasileiro na terceira colocação, foram a “gota d’água” para a saída.

Sampaoli no Palmeiras?

Muitos acreditam que tanto o Palmeiras como o São Paulo estão só esperando o anúncio da saída de Sampaoli do Santos para iniciar as conversas para sua contratação. É bem provável que o argentino realmente permaneça no Brasil, pois os seus treinamentos e a onda de técnicos internacionais, vem fazendo sucesso por aqui.

Paulo Autuori não ficará no Santos em 2020.

Outras saídas do Santos para 2020

Além de Autuori e Sampaoli, eles poderão puxar outros para fora do clube paulista. Entre os nomes estão quatro profissionais da comissão técnica, os preparadores Marcos e Pablo Fernández e os auxiliares Jorge e Carlos Desio.

Mas o gerente de futebol Gabriel Andreata e o analista de Desempenho, Felipe Araya, também podem deixar o clube.

Já Paulo Autuori pode carregar também o diretor William Thomas e Everson Rocha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here