Connect with us

Santos

Santos volta a perder, termina mal a fase de grupos e se contenta com a Sul-Americana

Published

on

O Santos tinha uma missão quase impossível para conseguir se classificar para a fase de mata-matas da Copa Libertadores. Além de vencer o Barcelona, “campeão” do Grupo C, jogando no Isidro Romero, em Guayaquil, o Peixe precisava que o Boca Juniors tropeçasse no The Strongest em plena Bombonera. Assim, a equipe brasileira desbancaria a argentina e avançaria junto à equatoriana.

No entanto, nada passou nem perto de se concretizar. O Santos não cumpriu seu papel em nenhum momento e acabou derrotado com facilidades para o Barce, por 3 a 1. Ademais, o Boca também não teve nenhuma dificuldade para superar o Strongest, 3 a 0. Assim, equatorianos, em primeiro, e argentinos, em segundo, avançam de fase na Libertadores. O Santos vai à Sul-Americana.

Siga todas as partidas e resultados da Libertadores:

Copa Libertadores

Leia mais:

Crônica do jogo:

A rodada mal começava e o Boca já mostrava que faria diferente das partidas anteriores, em que o ataque era ineficiente. Logo aos três minutos, Almendra abria o marcador sobre o Strongest, resultado amargo para o Santos.

E o que estava ruim para o Peixe na Argentina ficou pior no Equador: aos 15’, Damián Díaz completou bom cruzamento da esquerda e balançou as redes de João Paulo, justamente quando o time santista vivia bom momento.

O Santos tentava recuperar do baque, criando oportunidades que não chegavam a ameaçar a meta equatoriana. O Barce logo equilibrou as ações e inibiu as ações do time praiano.

Não que o Santos verdadeiramente pressionasse, mas no finalzinho do primeiro tempo o empate veio, com Kaio Jorge, aproveitando rebote de Burrai, em chute quente de Lucas Braga. Simultaneamente, na Bombonera, o Boca fazia 2 a 0.

Já na segunda etapa, o time brasileiro se dividia entre a responsabilidade de virar em Guayaquil e a fé em um milagre boliviano em Buenos Aires. Estilo o que aconteceu na noite passada, com o Bragantino, na Sul-Americana: Guayaquil foi a cidade milagrosa em que o Emelec perdeu e permitiu a ultrapassagem do time brasileiro na tabela, que acabou avançando.

Desta vez, no entanto, Guayaquil era a cidade de mais um pesadelo santista nesta fase de grupos da Libertadores. Damián Díaz, de novo ele, fazia 2 a 1 para o Barcelona e colocava gelo nas águas do Peixe. E, novamente em sincronia, mais um do Boca: 3 a 0. A esta altura, o time santista já gostava da derrota do Strongest, pois conseguia ir à Sul-Americana e manter calendário internacional na temporada.

Com facilidade, o Barcelona chegou ainda ao terceiro contra o já entregue Santos. Montaño, que acabara de entrar, tocava com estilo na saída do arqueiro santista e dava números finais à partida. Peixe eliminado e o carma do Barcelona continuava.

Deu ruim…

O Santos terminou a fase de grupos com quatro derrotas e duas vitórias. Ainda que tenha conseguido melhorar e disputar a vaga até o fim, o Peixe pagou caro por derrotas capitais ao longo da disputa do Grupo C.

Os exemplos mais claros foram a estreia negativa, contra o próprio Barcelona, mas na Vila Belmiro, e a derrota na altitude boliviana, para o The Strongest, na rodada anterior.

Na primeira, largando errado, o time brasileiro já começou a fase de grupos carregando peso, e deu ainda o impulso para a equipe equatoriana disparar na frente. Já na segunda, um empate sequer poderia ter ajudado o Peixe a ir com outra motivação para o duelo que se realizou hoje, no Equador, mas a derrota para o Strongest – a quem goleou no Brasil – foi desmoralizadora para a equipe.

Um desfecho terrível e inesperado para o atual vice-campeão da América, que, ademais, fez boa fase preliminar na presente edição da Libertadores.

Definições:

O Santos terminou com 6 pontos, mesma pontuação do The Strongest e, à frente dos bolivianos pelo saldo de gols, conseguiu a terceira colocação, que lhe rende o direito de entrar na fase de oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Há, por enquanto, duas possibilidades de confrontos contra brasileiros, representadas por Grêmio e Bragantino, que já garantiram a classificação. O sorteio da fase final será no dia 2 de junho.

Siga todas as partidas e resultados da Sul-Americana:

Copa Sul Americana

O Santos pensa agora nas competições nacionais. No sábado, estreia no Brasileiro contra o Bahia, na Fonte Nova, e na terça-feira encara o Cianorte, no interior do Paraná, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, na qual o Peixe também estreia.

Os aprovados do Grupo C, Barcelona e Boca Juniors já pensam nos confrontos da próxima fase, nos quais há a possibilidade de envolver equipes brasileiras.

Primeiro colocado, o time equatoriano poderá enfrentar o São Paulo, que avançou em segundo, ou o Flamengo, caso este perca a liderança amanhã. Já pelo Boca, os duelos Brasil-Argentina têm maior possibilidade: Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, Internacional e, eventualmente, o Fla. O time Xeneize já foi carrasco de todos estes ao menos uma vez em mata-matas de Libertadores.

Atlético-MG

Atlético-MG 3×1 Santos: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Brasileiro

Galo marca três vezes em intervalo de 11 minutos, vira sobre o Peixe e segue firme na liderança

Published

on

O Atlético-MG deu mais um passo rumo ao sonho do título do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 26ª rodada, na noite desta quarta-feira, o Galo virou sobre o Santos num intervalo de 11 minutos e saiu com mais uma vitória do Mineirão. Raniel abriu o placar para o Peixe no início da segunda etapa, mas o time da casa reagiu: Nacho marcou duas vezes, em dois pênaltis – um direto e outro após o rebote de João Paulo, e, entre os dois gols do argentino, Nathan Silva fez.

A vitória mantém o Galo com distância de 11 pontos para o vice-líder Flamengo, que jogou simultaneamente e também venceu na rodada.

Leia mais:

Crônica do jogo

O Atlético começou apertando o Santos, tentando progredir ofensivamente. Com o apoio da massa, o Galo sabia que o quanto antes abrisse o placar, melhor.

Mas o Santos era bem postado, fazendo bem a marcação e trocando bons passes na intermediária, e, com a moral renovada após a vitória na última rodada, jogava mais leve do que em partidas anteriores.

Ao longo do primeiro tempo, o Galo criou algumas boas chances de furar a marcação e teve duas reclamações com a arbitragem. A primeira delas aos 11 minutos, quando Zaracho recebeu de Diego Costa dentro da área e foi puxado pelo zagueiro santista. A arbitragem não interpretou como pênalti e mandou o jogo seguir.

Após algumas oportunidades de gol, o time da casa voltou a pedir pênalti aos 38′. Desta vez, Borrero fez jogada individual e tromba com Wagner Leonardo. Mais uma vez, nada marcado.

Na volta para a segunda etapa, o Santos levou a consistência da atuação segura da primeira etapa, enquanto o Atlético acrescentou um toque de nervosismo. E os reflexos surtiram efeito concreto logo de cara. Aos 3′, Raniel recebeu de Lucas Braga na entrada da área, penteou e bateu firme no canto de Éverson. O Santos sai na frente.

A pressão aumentou sobre a equipe de Cuca, que mexeu ofensivamente. Após a entrada de Nacho, ainda no intervalo, Calebe, que sempre entra bem, foi a campo. E, com a presença destes dois, o jogo mudou para o Galo.

Primeiro, Nacho cruzou para a área, Sasha desviou e Calebe completou para o gol. João Paulo defendeu de maneira milagrosa, mas a arbitragem, minutos depois, viu que o garoto atleticano sofrera falta na jogada. Finalmente o pênalti marcado para o Atlético. Aos 21′, o meia argentino cobrou bem e empatou.

O jogo ficou frenético. Logo na sequência, o Peixe quase jogou uma ducha d’água gelada sobre a galera no Mineirão. Marinho bateu falta para a área e Vinicius Zanocelo cabeceou no travessão.

E o outro lado respondeu da mesma maneira, mas com a bola na rede. Aos 29′, Nacho levantou para a área e o zagueiro Nathan Silva, de costas para o gol, cabeceou no canto esquerdo do gol santista, virando o jogo e levando abaixo o Gigante da Pampulha.

A virada tirava toneladas das costas do Atlético e, sobretudo, de Cuca. O Galo, sabendo que o Flamengo batia o Juventude com tranquilidade, teria uma noite totalmente intranquila caso a desvantagem original no placar tivesse se perpetuado por mais tempo.

E, para evitar qualquer tipo de drama subsequente, o garoto Calebe chamou a responsabilidade outra vez, sofrendo outro pênalti, aos 34′. Desta vez entrou na área, chamou o contato com Velásquez e o recebeu. Quarto pedido de penalidade do Atlético na noite, mais uma vez o VAR em ação. Marcada a infração para o Galo.

Nacho, para coroar a atuação de gala após vir do banco, cobrou de novo. Desta vez mudou de canto e viu João Paulo, que pulou para o esquerdo novamente, defender. Mas, no rebote, a bola voltou com o argentino, que completou tranquilamente de cabeça e deu números finais ao jogo. E que jogo para o Atlético.

Virada em 11 minutos, transformando uma noite que tinha tudo para ser nervosa numa atmosfera de grande otimismo para um passo à frente. Se o Galo tem o claro objetivo de ser campeão, partidas como esta, que requerem uma alta dose de coragem e capacidade de reação, precisam ser superadas.

Escalações:

Atlético-MG: Éverson; Mariano (Calebe), Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair (Tchê Tchê), Zaracho e Borrero (Nacho Fernández); Keno (Igor Rabello) e Diego Costa (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca.

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro (Diego Tardelli), Velásquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Jean Mota (Gabriel Pirani) e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão (Raniel). Técnico: Fábio Carille.

Definições:

O Atlético manteve sua diferença generosa na liderança do campeonato. 11 pontos de distância para o Flamengo, com quem disputa o confronto direto ainda ao final deste mês. O Santos continua vivendo o drama da luta contra a zona de rebaixamento, de que a distância é de apenas um ponto e onde poderá terminar a rodada caso Bahia e/ou Sport vençam.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, fora de casa. O Galo vai a Goiânia encarar o xará goianiense. Já o Santos tem o confronto direto contra o Sport, no Recife.

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 53 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Peixe (16°), com 28, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Atlético-MG e Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira (13), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Atlético-MG x Santos duelam na noite desta quarta-feira (13), às 19h, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG), pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Ceará, por 3 a 1, o Galo objetiva emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Peixe mira engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Grêmio, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-MG x Santos, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-MG x Santos 10/10

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-MG x Santos, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-MG x Santos

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Atlético-MG x Santos se enfrentam na tarde deste domingo (07). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 16h, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Ceará, por 3 a 1, o Galo objetiva ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a 11 pontos do Palmeiras (2°).

Por outro lado, o Peixe, após vencer o Grêmio, por 1 a 0, mira aumentar a distância para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a dois pontos do Bahia (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na liderança ou uma vaga na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Atlético-MG obteve 73.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 24 jogos disputados, venceu 16, empatou cinco e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 53 pontos.

Em contrapartida, o Santos obteve 38.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em 24 jogos disputados, venceu seis, empatou 10 e perdeu oito, ficando na 16ª colocação, com 28 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro Carioca tem vantagem diante do Alvinegro Praiano.

Nesse sentido, de 75 duelos disputados, a equipe mandante venceu 30. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 27 triunfos. Ademais, 18 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-MG vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Galo não vai contar com Júnior Alonso, Guilherme Arana e Alan Franco (convocados por suas seleções); Savinho (convocado pela seleção brasileira sub-18); e Mariano e Eduardo Vargas (presentes no departamento médico).

Do mesmo modo, o Santos vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Peixe não vai ter à disposição Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e John, Kaiky, Luiz Felipe, Robson Reis, Sandry e Kevin Malthus (lesionados).

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Sasha ou Savarino) e Hulk. Técnico: Cuca.

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Jobson e Vinícius Zanocelo; Lucas Braga, Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

  • Jogo: Atlético-MG x Santos (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Estádio Mineirão (@Mineirao) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Santos x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 16ª posição, Peixe recebe o Imortal Tricolor (18°), com 23, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Santos e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (10), às 18h15, no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)

Santos x Grêmio duelam na noite deste domingo (10), às 18h15, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o São Paulo, por 1 a 1, o Peixe busca reencontrar o caminho da vitória após sete rodadas.

Por outro lado, o Imortal Tricolor tenta emplacar o segundo triunfo seguido, depois de empatar com o Cuiabá, por 2 a 2.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Santos x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Santos x Grêmio 10/10

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Kaio JorgeA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Santos x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Santos x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Santos x Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (10). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 18h15, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o São Paulo, por 1 a 1, o Peixe objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a um ponto do Sport (17°).

Por outro lado, o Imortal Tricolor, após empatar com o Cuiabá, por 2 a 2, mira minimizar a distância para a parte externa à zona de degola à Série C, já que está a dois pontos do Sport (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou uma vaga fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Santos obteve 36.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu cinco, empatou 10 e perdeu oito, ficando na 13ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Grêmio obteve 34.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 22 jogos disputados, venceu seis, empatou cinco e perdeu 11, ficando na 18ª colocação, com 23 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro Praiano tem vantagem diante do Tricolor dos Pampas.

Nesse sentido, de 84 duelos disputados, a equipe mandante venceu 33. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 26 triunfos. Ademais, 25 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Santos vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Peixe não vai contar com John, Luiz Felipe, Robson Reis, Kaiky, Sandry e Kevin Malthus (lesionados).

Do mesmo modo, o Grêmio vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposição Pedro Geromel, Léo Pereira e Borja (lesionados); e Villasanti (convocado pela seleção paraguaia).

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva (Mateus Sarará); Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Santos x Grêmio (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 25ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 10 de outubro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Santos Futebol Clube (@SantosFC) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Botafogo1 hora ago

Botafogo x Brusque: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Série B

Perseguindo a liderança e buscando aumentar diferença no G-4, Fogão recebe o Brusque, que foge da zona

Futebol Europeu2 horas ago

Chelsea x Malmö: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Atual campeão recebe os suecos para voltar a vencer e seguir colado à liderança

Futebol Europeu3 horas ago

Zenit x Juventus: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Embalada e 100% na Champions, a Juve fecha o turno do Grupo H visitando o Zenit

Futebol Europeu3 horas ago

Benfica x Bayern de Munique: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Animado após golear o Barcelona, Benfica recebe agora o poderoso Bayern, líder do Grupo E

Futebol Europeu3 horas ago

Manchester United x Atalanta: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Embalado na Champions após a primeira vitória, United encara a Atalanta pela liderança do Grupo F

Futebol Europeu3 horas ago

Barcelona x Dínamo de Kiev: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Barça tenta se recuperar de início desastroso e somar os primeiros pontos na Champions

Apostas5 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas da Champions League desta quarta-feira, 20 de outubro

A fase de grupos da Champions League chega a sua terceira rodada e as chaves começam a entrar em seu momento de...

botafogo pode assumir lideranca da serie b na 31 rodada botafogo pode assumir lideranca da serie b na 31 rodada
Botafogo10 horas ago

Coxa tropeça e Botafogo começa a mexer peças para assumir liderança

Após várias rodadas na liderança da Série B, o Coritiba acabou vivendo uma sequência ruim nas últimas quatro rodadas. A...

avai começa preparações para encostar na liderança da serie b avai começa preparações para encostar na liderança da serie b
Notícias10 horas ago

Em jogo contra o Cruzeiro, Avaí pode encostar na liderança, diferença é de 4 pontos

Após uma sequência de tropeços do Coritiba na liderança do Brasileirão Série B, o Avaí e outros clubes do G4...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 out 2021
Platense
- -
Rosario Central
20 out 2021
Platense
-
-
Rosario Central
20 out 2021
Patronato
- -
Defensa Y Justicia
20 out 2021
Patronato
-
-
Defensa Y Justicia
20 out 2021
Argentinos JRS
- -
Colon Santa Fe
20 out 2021
Argentinos JRS
-
-
Colon Santa Fe
20 out 2021
Independiente
- -
Sarmiento Junin
20 out 2021
Independiente
-
-
Sarmiento Junin
20 out 2021
D. La Serena
- -
Colo Colo
20 out 2021
D. La Serena
-
-
Colo Colo
20 out 2021
Union La Calera
- -
Cobresal
20 out 2021
Union La Calera
-
-
Cobresal
20 out 2021
U. Catolica
- -
Santiago Wanderers
20 out 2021
U. Catolica
-
-
Santiago Wanderers
20 out 2021
Antofagasta
- -
Union Espanola
20 out 2021
Antofagasta
-
-
Union Espanola
20 out 2021
Universidad de Chile
- -
Palestino
20 out 2021
Universidad de Chile
-
-
Palestino
20 out 2021
Everton de Vina
- -
Huachipato
20 out 2021
Everton de Vina
-
-
Huachipato
20 out 2021
A. Italiano
- -
Nublense
20 out 2021
A. Italiano
-
-
Nublense
20 out 2021 8:30 pm
Inter Miami
- -
Toronto FC
20 out 2021 8:30 pm
Inter Miami
-
-
Toronto FC
20 out 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
- -
Chicago Fire
20 out 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
-
-
Chicago Fire
20 out 2021 8:30 pm
Orlando City SC
- -
Montreal Impact
20 out 2021 8:30 pm
Orlando City SC
-
-
Montreal Impact
20 out 2021 8:30 pm
DC United
- -
New England Revolution
20 out 2021 8:30 pm
DC United
-
-
New England Revolution
20 out 2021 9:30 pm
Houston Dynamo
- -
Los Angeles Galaxy
20 out 2021 9:30 pm
Houston Dynamo
-
-
Los Angeles Galaxy
20 out 2021 9:30 pm
Nashville SC
- -
Columbus Crew
20 out 2021 9:30 pm
Nashville SC
-
-
Columbus Crew
20 out 2021 10:00 pm
Colorado Rapids
- -
Seattle Sounders
20 out 2021 10:00 pm
Colorado Rapids
-
-
Seattle Sounders
20 out 2021 11:00 pm
Portland Timbers
- -
Vancouver Whitecaps
20 out 2021 11:00 pm
Portland Timbers
-
-
Vancouver Whitecaps
20 out 2021 11:30 pm
San Jose Earthquakes
- -
Austin
20 out 2021 11:30 pm
San Jose Earthquakes
-
-
Austin

Trending

P