Connect with us

Santos

Santos x Boca Juniors: Pré jogo 4ª rodada da Copa Libertadores

Published

on

santos-x-boca-juniors-quarta-rodada-copa-libertadores-da-america-2021-grupo-c-pre-jogo

Nesta terça-feira, 11 de maio, Santos e Boca Juniors fazem jogo da quarta rodada da Copa Libertadores da América 2021, com transmissão ao vivo na Conmebol TV. Confira o pré jogo com escalações prováveis, desfalques e detalhes do returno na fase de classificação.

O jogo ao vivo de Santos x Boca Juniors tem início programado para a partir das 19h15 (horário de Brasília). O confronto da chave C acontece no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.

No Grupo C temos a presença de Santos (Brasil), Boca Juniors (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Barcelona Sporting Club (Equador). O Peixe tenta a classificação nestas três últimas rodadas da primeira fase.

A Copa Libertadores 2021 conta com 32 equipes na fase classificatória. São 8 grupos com 4 equipes em cada. Com rodadas de ida e volta, os 2 primeiros de cada chave são classificados às oitavas de final. Quem ficar em terceiro é transferido para a Copa Sul-Americana, na terceira fase.

Com prognóstico de vitória para o Boca Juniors na SportBet, a cotação está em 2.40 neste momento.

Santos em campo

No turno de ida, o Santos perdeu por 2 a 0 para o Boca lá na Argentina. Chegou a hora de tentar devolver o placar na Vila Belmiro.

A equipe conseguiu neste fim de semana escapar do rebaixamento no Paulistão A1, graças a uma vitória sobre o São Bento. A ameaça de cair ocorreu após a derrota por 3 a 2, para o Palmeiras, no clássico que ocorreu no último dia 06 de maio.

Mas os resultados do fim de semana só foram suficientes para o “não” rebaixamento. O Peixe não conseguiu a classificação para a próxima fase do Paulistão, pois terminou em terceiro no Grupo D, com apenas 13 pontos.

Já na Libertadores, será a estreia do técnico Fernando Diniz. Ele assume a equipe com o objetivo de classificá-la para as oitavas de final do torneio. Hoje o Santos tem 3 pontos, na terceira posição do grupo C, que tem o Barcelona do Equador em primeiro com 9 pontos e em seguida o próprio Boca Juniors com 6 pontos.

Para o confronto desta noite, Diniz terá o desfalque do atacante Marinho. Após ter sido muito utilizado nas últimas partidas, o atleta acabou sofrendo uma lesão muscular e já ficou de fora contra o São Bento. Não deve estar em campo contra o Boca.

Últimos resultados do Santos:

  • Santos FC 2 – 0 São Bento (09/05/2021) no Paulistão A1;
  • Palmeiras 3 – 2 Santos FC (07/05/2021) no Paulistão A1;
  • Santos FC 5 – 0 The Strongest (05/05/2021) na Copa Libertadores da América;
  • Red Bull Bragantino 1 – 1 Santos FC (02/05/2021) no Paulistão A1;
  • Boca Juniors 2 – 0 Santos FC (28/04/2021) na Copa Libertadores da América.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Santos conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Contra o Boca na primeira rodada, tomou 2 a 0 dos argentinos.

Atual situação na competição

Atualmente o Santos é o terceiro colocado do grupo C com 3 pontos. Está à frente apenas do The Strongest, que não marcou ainda. O líder é o Barcelona de Guayaquill com 9 pontos e em segundo está o Boca Juniors com 6 pontos.

Provável escalação do Santos

  • Goleiro: João Paulo;
  • Defesa: Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan;
  • Meio campo: Alison, Balieiro e Pirani (Kaio Jorge);
  • Ataque: Braga, Ângelo e Marcos Leonardo.

Desfalques: Marinho no departamento médico.
Técnico: Fernando Diniz.

Boca Juniors em campo

O Boca Juniors conseguiu se preparar melhor para este confronto contra o Peixe. Graças a sua classificação antecipada para às quartas de final da Copa da Liga, a primeira etapa do Campeonato Argentino, conseguiu poupar jogadores titulares para hoje.

Acabou perdendo o jogo contra o Patronato, no último sábado (08/05), mas o resultado não fez diferença para a equipe na classificação. O 1 a 0 para o adversário, marcado por Torres, deixou a equipe ainda na segunda posição do grupo B, com 22 pontos.

No nacional, até o momento foram seis vitórias, quarto empates e três derrotas. Deve encarar o River Plate na próxima etapa, uma das maiores rivalidades das Américas.

Mas na rodada anterior, desta vez pela Libertadores, o Boca perdeu para o Barcelona do Equador, mesmo com seus titulares em campo. O confronto até foi equilibrado, mas no detalhe Garces marcou para os equatorianos e conquistaram o 1 a 0, resultado final.

Para encarar o Santos, só terá alguns desfalques de jogadores que estão em quarentena como Edwin Cardona, Marcos Rojo e outros.

Os últimos resultados do Boca Juniors foram:

  • Patronato de Parana 1 – 0 Boca Juniors (08/05/2021) no Campeonato Argentino;
  • Barcelona Guayaquil 1 – 0 Boca Juniors (05/05/2021) na Copa Libertadores;
  • Boca Juniors 1 – 0 Lanus (02/05/2021) no Campeonato Argentino;
  • Boca Juniors 2 – 0 Santos FC (28/04/2021) na Copa Libertadores;
  • Huracan 0 – 2 Boca Juniors (24/04/2021) no Campeonato Argentino.

Últimas partidas

A sequência de jogos do Boca tem três vitórias e duas derrotas. No último jogo da Libertadores, saiu derrotado pelo Barcelona Guayaquil por 1 a 0.

Atual situação na competição

O Boca Juniors é o vice-líder do grupo C. Tem 6 pontos, enquanto o Barcelona tem 9. Já o Santos é o terceiro com 3 pontos e o lanterna, sem nenhuma vitória, é o The Strongest.

Provável escalação do Boca Juniors

  • Goleiro: Rossi;
  • Defesa: Nicolás Capaldo, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Emmanuel Mas;
  • Meio campo: Cristian Medina, Alan Varela, Agustín Almendra e Sebastián Villa;
  • Ataque: Carlos Tevez e Franco Soldano.

Desfalques: Luiz Vázquez, Edwin Cardona, Marcos Rojo, Zambrano e Campuzado cumprem quarentena.
Técnico: Miguel Ángel Russo.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO na Conmebol TV.

Santos x Boca Juniors na 4ª rodada da Copa Libertadores da América 2021 – Pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Copa Libertadores da América 2021 – 4ª rodada grupo C.
Data e Hora: 11/05/2021 – 19h15 (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.

Santos

Kodilar renova patrocínio com gigante paulista por toda temporada 2022

Published

on

Kodilar renova patrocínio com gigante paulista por toda temporada 2022

A empresa do ramo alimentício Kodilar renovou seu patrocínio com o Santos nesta semana. O novo acordo permanece até o fim da temporada 2022, mais precisamente até o dia 31 de dezembro, após o fim da Série A.

A Kodilar tem sua marca estampada nos meiões dos atletas da equipe profissional masculina, inclusive na Copinha 2022. Portanto todos os meiões, camisas de treino, redes sociais, ativações em jogos e no fundo das entrevistas, contam com o logo da empresa.

Para o Santos, renovar com a marca mesmo após um ano difícil na última temporada, contribui para a evolução e apresentação do clube no mercado. Segundo o presidente Andres Rueda, o clube está feliz de ter a empresa novamente no projeto de 2022.

“Estamos felizes com esta empresa que investe no nosso esporte e desenvolve produtos focados na qualidade de vida. É bom ter ela conosco por mais uma temporada.” -disse.

Patrocínios do Santos para a temporada 2022

Mas além da Kodilar o Peixe conseguiu renovar com diversos outros patrocinadores. Já em setembro do último ano, a equipe renovou com a Brahma até 2025. Mas além do futebol masculino, a marca também estará apoiando o feminino. Há também ações para a torcida e outros benefícios.

Já em novembro houve um acordo com a corretora de ativos digitais Binance. Assim a marca ficará logo abaixo do patrocinador Master do clube, por um período de mais três anos.

E também a Kicaldo que estampa as mangas das camisas e a Philco na área das costas, ficam com a parceria até 2023.

Foto: @SantosFC.

Continue Reading

Santos

Zagueiro Kaiky deve superar marca de 37 jogos pelo Santos em 2022

Published

on

Zagueiro Kaiky deve superar marca de 37 jogos pelo Santos

A última temporada não teve caminho fácil para o Santos. Sob constante ameaça do rebaixamento, o clube paulista conseguiu levar em “banho-maria” o campeonato e permanecer na Série A, mesmo perdendo importantes atletas como Kaio Jorge, Lucas Veríssimo e Diego Pituca.

Mas além dos atletas, o Santos teve que enfrentar diversos problemas financeiros, o que impediu a equipe de contratar novos nomes. Foi nesta que alguns meninos das categorias de base, tiveram que amadurecer rápido e contribuir para o elenco profissional.

E um destes atletas foi o zagueiro Kaiky de apenas 17 anos. Ele e outros dois da categoria de base, o atacante Ângelo de 16 anos e o meia Gabriel Pirani de 19 anos, tiveram que superar seus medos e defender a camisa do Peixe na Série A.

Kaiky

Com apenas 17 anos, Kaiky passou a integrar o elenco pouco antes do segundo semestre. Mas a jovem promessa acabou se lesionando no mês de agosto, só retornando ao profissional na reta final do Brasileirão, a partir do dia 10 de novembro.

A partir daí, conseguiu jogar todos os confrontos até que a temporada terminasse.

Ele teve algumas convocações das seleções de base, ganhando o seu espaço no futebol nacional.

Na última temporada, iniciando seus jogos sob o comando do técnico argentino Ariel Holan, Kaiky fez 37 jogos. E mesmo atuando no setor defensivo, fechou a sua participação com um gol na conta.

Mas a tendência é que em 2022 essa quantidade de jogos seja ainda maior.

Temporada 2022

Ainda precisando amadurecer em uma competição de alto nível como é o Brasileirão Série A, Kaiky e os outros que foram promovidos, transformam-se em uma opção para o novo treinador. Assim ganhando cada vez mais espaço nos torneios da próxima temporada.

Inicialmente eles ficam como opção para os reforços mais experientes, mas ao longo da competição podem ocupar uma vaga mais definitiva no elenco do Peixe.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Santos x Cuiabá: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 49 pontos, na 11ª posição, Peixe recebe o Dourado (15°), com 46, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Galeria Santista

Santos x Cuiabá duelam na noite desta quinta-feira (09), às 21h30, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer para o Flamengo, por 1 a 0, o Peixe busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Dourado tenta engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Fortaleza, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Santos x Cuiabá, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Santos x Cuiabá 09/12

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – MarinhoA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Santos x Cuiabá, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Santos x Cuiabá

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Santos x Cuiabá se enfrentam na noite desta quinta-feira (09). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer para o Flamengo, por 1 a 0, fora de casa, o Peixe objetiva reduzir a diferença de pontos para a zona classificatória à Pré-Libertadores, já que está a um ponto do América-MG (8°).

Por outro lado, o Dourado, após vencer o Fortaleza, por 1 a 0, dentro de casa, mira ampliar a distância para a zona de degola à Série B, já que está a três pontos do Juventude (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-8 ou a permanência fora do Z-4 página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Santos obteve 44.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 37 jogos disputados, venceu 12, empatou 13 e perdeu 12, ficando na 11ª colocação, com 49 pontos.

Em contrapartida, o Cuiabá obteve 41.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 37 jogos disputados, venceu 10, empatou 16 e perdeu 11, ficando na 15ª colocação, com 46 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro Praiano tem vantagem diante do Auriverde da Baixada.

Nesse sentido, de 1 duelo disputado, a equipe visitante venceu um.

Desfalques e retornos:

O Santos vai ter, até então, o retorno de Pará (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Peixe não vai contar com Marcos Leonardo e Raniel (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e John, Felipe Jonatan, Kevin Malthus, Jobson e Diego Tardelli (lesionados).

Do mesmo modo, o Cuiabá vai ter, até então, as voltas de João Lucas e Clayson (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Dourado vai ter à disposição todo o elenco restante.

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Ângelo. Técnico: Fábio Carille.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Max e Jenison. Técnico: Jorginho.

  • Jogo: Santos x Cuiabá (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 38ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Galeria Santista

Continue Reading

Últimas

Esportes11 horas ago

Executivo de futebol do XV Piracicaba, Marco Gama, valoriza maior venda da história do clube com negociação de Erison ao Botafogo e revela expectativas para Série A-2

O Botafogo de Futebol e Regatas anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Erison, de 22 anos. Quem participou diretamente...

Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos
Notícias14 horas ago

Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos

Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil e Paulistão 2022, estes são os torneios da temporada para o Novorizontino. O...

Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma
Notícias14 horas ago

Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma

Rafinha chega ao Operário PR com um contrato curto. O meia-atacante de 22 anos, tem até o fim do Campeonato...

Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano
Notícias15 horas ago

Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano

Com apenas 16 dias de preparação, o CSA teve que deixar a pré-temporada de lado e encarar o seu primeiro...

Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado
Notícias2 dias ago

Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado

O CRB estreia neste sábado, 22 de janeiro, na Copa do Nordeste. E o confronto contra o Sport a partir...

Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados
Notícias2 dias ago

Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados

A Chapecoense vai iniciar o Campeonato Catarinense com uma grande baixa na equipe. O atacante Caio Rangel pode ficar até...

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras
Notícias2 dias ago

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista 2022 no próximo dia 26 de janeiro. Mas além do fato de ter...

Futebol Na TV2 dias ago

RedeVida Transmite Cruzeiro x São Paulo ao vivo pela Copinha nesta quarta 19

Um clássico brasileiro nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam...

venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022 venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022
Notícias3 dias ago

Volante do Estudiantes de Mérida projeta grande futuro no Cuiabá em 2022

Diretamente da Venezuela, o atleta Cristhian Rivas, ex-Estudiantes de Mérida, disse que pretende contribuir significativamente para os objetivos do seu...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

22 jan 2022 1:00 pm
Stade Brestois 29
- -
Lille
22 jan 2022 1:00 pm
Stade Brestois 29
-
-
Lille
22 jan 2022 5:00 pm
Lens
- -
Marseille
22 jan 2022 5:00 pm
Lens
-
-
Marseille

Trending

P