Onde assistir Santos x Ferroviária: Jogo ao Vivo, Fase de Grupos do Estadual 2021

santos x ferroviaria segunda rodada paulistao campeonato paulista 03 de marco jogo ao vivo

Na tarde desta quarta-feira, 03 de março, Santos e Ferroviária entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista temporada 2021. Este jogo da 2ª rodada do Paulistão 2021 faz parte da fase de classificação.

O jogo ao vivo entre Santos x Ferroviária, acontece no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, São Paulo. O início está previsto para às 17h (horário de Brasília).

O Paulistão conta com 16 participantes da elite do futebol paulista. As equipes foram divididas entre quatro grupos. Na fase classificatória os grupos se enfrentam em turno único, sem confronto entre equipes do mesmo grupo. Depois das partidas, os dois primeiros de cada chave passam para a fase eliminatória.

Os dois últimos da classificação geral são rebaixados para a Segunda Divisão (Série A2).

Santos

Na última segunda-feira, 1 de março, o Santos apresentou seu novo técnico, o argentino Ariel Holand. O clube fechou um contrato de três anos com o técnico. Mas o treinador só estará no comando da equipe a partir do próximo dia 06 de março, no jogo contra o São Paulo.

Hoje veremos na beira do gramado, o interino Marcelo Fernandes. Ele estreou com a equipe no último sábado, 28 de fevereiro, quando empatou com o Santo André, por 2 a 2, na primeira rodada do Paulistão.

Assim o grupo D ficou com o Mirassol em primeiro, com três pontos e o Santos em segundo, com um ponto. O Guarani que acabou perdendo para o Ituano, vem em terceiro e o São Caetano não fez o seu jogo de estreia por conta de um adiamento solicitado pelo Palmeiras, que está com a agenda focada na Copa do Brasil.

Provável escalação Santos

  • Goleiro: Vladimir;
  • Defesa: Wagner Leonardo, Alex, Sabino, Vinícius Balieiro;
  • Meio campo: Kevin Malthus, Guilherme Nunes, Ivonei;
  • Ataque: Arthur Gomes, Ângelo, Bruno Marques.

Fora: Marinho em quarentena, Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel em recuperação de lesões, Pará, Luiz Felipe, João Paulo, John, Sandry, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo em recesso, Marcos Leonardo e Renyer emprestados à seleção Sub-18.

Ferroviária

Fazia cinco anos que o Ferroviária não conseguia vencer um jogo de estreia no Campeonato Paulista. O clube de Araraquara conseguiu vencer o Internacional de Limeira por 1 a 0 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, uma casa emprestada já que a Fonte Luminosa não pode receber os jogos em determinação das autoridades de saúde.

Assim com um gol de Bruno Mazenga, o Ferroviária conseguiu assumir a liderança do grupo B com três pontos. O grupo tem São Paulo, Ponte Preta e São Bento. O tricolor e a Ponte empataram na primeira rodada e o São Bento acabou perdendo para o Mirassol por 2 a 1.

Contra o Santos o técnico Pintado, terá todo o elenco à disposição. Ele não deve fazer muitas alterações em relação ao jogo de estreia. O atacante Gleyson deve ficar de fora, pois está em processo de negociação com outra equipe.

Provável escalação Ferroviária

  • Goleiro: Saulo;
  • Defesa: Lucas Mendes, Didi, Xandão e Igor Fernandes;
  • Meio campo: Dudu Vieira, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá;
  • Ataque: Felipe Marques, Hygor (Everton) e Bruno Mezenga.

Fora: Gleyson em negociação, Nando Carandina e Dudu em recuperação de lesões, Rafael Luiz não inscrito e Diogo Mateus aguardando liberação para concluir transferência.

Santos x Ferroviária jogo ao vivo

O jogo ao vivo será transmitido através do Premiere.

Santos

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Ferroviária

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

Há dois meses sem vencer, Boca Juniors é submerso em má fase

O Boca Juniors ainda não sabe o que é vencer desde que o futebol voltou para os clubes argentinos, na metade de julho, em virtude do início das oitavas-de-final da Libertadores. Dali em diante, a equipe Xeneize foi eliminada da competição continental pelo Atlético e teve mau início na segunda fase do Campeonato Argentino. A

fortaleza surpreende na serie A

Completando três meses de Fortaleza, Vojvoda fixa clube no G4

Após um fim de temporada 2020 próximo da zona de rebaixamento, o Fortaleza acabou se tornando uma grata surpresa nestas 13 primeiras rodadas do Brasileirão 2021. O Tricolor do Pici é hoje o terceiro colocado na tabela da Série A, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras (31) e quatro a mais

gremio busca reforcos para 2021 e 2022 na europa

Sassuolo busca nomes no Grêmio e tricolor quer reforços para 2021 e 2022

Amargando a penúltima posição da tabela, o Grêmio chega à 14ª rodada do Brasileirão Série A, com apenas 7 pontos. Tem dois jogos a menos que seus adversários, mas a diferença para o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento é de quatro pontos. Diante da triste situação do Tricolor Gaúcho, a diretoria está em

P