Ao Vivo Agora Santos x Ferroviária: Jogo do Paulistão 03/03/2021

| |

Santos e Ferroviária entram em campo na tarde desta quarta-feira, 03 de março, para fazer uma partida pela segunda rodada do Campeonato Paulista temporada 2021. A partida da 2ª rodada do Paulistão 2021 contará com a presença do novo treinador do Santos, Ariel Holan, porém fora dos gramados.

A partida ao vivo entre Santos x Ferroviária, tem início programado para a partir das 17h (horário de Brasília). O palco é o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.

O campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, tem 16 clubes. Elas formam quatro grupos que jogam partidas de turno único, sem enfrentar equipes do mesmo grupo. Ao final das rodadas, os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase eliminatória. Os dois últimos da classificação geral serão rebaixados para a Série A2.

Santos em campo

Ainda com o técnico interino, Marcelo Fernandes, o Santos enfrenta um Ferroviária que vem motivado após a estreia com vitória no campeonato Paulista.

O Peixe apresentou seu novo técnico na última segunda-feira (01/03), o argentino Ariel Holand, que tem um contrato de três anos com a equipe. Mas o treinador só deve estar no banco de reservas a partir do próximo fim de semana, na partida contra o São Paulo.

O Santos vem de uma estreia com empate, terminou o jogo contra o Santo André por 2 a 2, garantindo um ponto e a segunda colocação do Grupo D. O grupo ainda tem o Guarani que estreou perdendo para o Ituano e o São Caetano que não jogou pois teve a sua partida adiada com o Palmeiras.

Para hoje o Santos deve contar com diversos desfalques, entre eles o dono do “míssil aleatório”, Marinho, que está afastado por Covid.

Os últimos resultados do Santos em campo:

  • Santo André 2 – 2 Santos FC (28/02/2021) no Campeonato Paulista A1;
  • Bahia 2 – 0 Santos FC (26/02/2021) no Campeonato Brasileiro
  • Santos FC 1 – 1 Fluminense (21/02/2021) no Campeonato Brasileiro;
  • Santos FC 1 – 0 Corinthians (17/02/2021) no Campeonato Brasileiro;
  • Santos FC 2 – 0 Coritiba (13/02/2021) no Campeonato Brasileiro.

Últimas partidas

No primeiro jogo do Paulistão o Santos terminou empatado por 2 a 2 contra o Santo André. As últimas atuações do clube foram no Brasileirão, quando vem de uma sequência de uma derrota, um empate e duas vitórias.

Atual situação na competição

No Paulistão é o segundo do grupo D com um ponto. A sua frente está o Mirassol com três pontos, Guarani e São Caetano (ainda não jogou) com zero pontos.

Provável escalação Santos

  • Goleiro: Vladimir;
  • Defesa: Wagner Leonardo, Alex, Sabino, Vinícius Balieiro;
  • Meio campo: Kevin Malthus, Guilherme Nunes, Ivonei;
  • Ataque: Arthur Gomes, Ângelo, Bruno Marques.

Desfalques: Marinho em quarentena, Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel em recuperação de lesões, Pará, Luiz Felipe, João Paulo, John, Sandry, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo em recesso, Marcos Leonardo e Renyer emprestados à seleção Sub-18.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Ferroviária em campo

Desde 2016 que o Ferroviária não estreava no Paulistão com vitória. A primeira rodada conseguiu esse feito, quando de pênalti, Bruno Mazenga, conseguiu um placar de 1 a 0, garantindo a vitória para o clube no Paulistão. O adversário era o Inter de Limeira, que até teve uma chance de empatar com um outro pênalti, mas Roger acabou desperdiçando.

Com a vitória o Ferroviária vem para o jogo em Santos como líder do grupo B. O clube tem três pontos, seguido por São Paulo e Ponte Preta que empataram na primeira rodada e o último é o São Bento, que perdeu para o Mirassol por 2 a 1.

Em campo o treinador Pintado deve colocar todo o elenco principal. Não há desfalques na equipe A. As únicas mudanças podem ser táticas, já que o clube perdeu grandes oportunidades no ataque e isso deve sofrer algumas mudanças.

O Ferroviária atuou da seguinte maneira nos últimos jogos:

  • Ferroviária 1 – 0 Inter de Limeira (28/02/2021) no Campeonato Paulista A1;
  • Ferroviária 1 – 2 Marcílio Dias (13/12/2020) na fase final da Série D;
  • Marcílio Dias 0 – 0 Ferroviária (05/12/2020) na fase final da Série D;
  • Ferroviária 2 – 0 Nacional PR (28/11/2020) na Série D;
  • Portuguesa RJ 0 – 0 Ferroviária (21/11/2020) na Série D.

Últimas partidas

O Ferroviária vem de uma sequência de duas vitórias, uma derrota e dois empates nas últimas competições. Perdeu para o Marcílio Dias na fase final da Série D do brasileirão e venceu o Inter de Limeira na Séria A1 do Campeonato Paulista.

Atual situação na competição

É o primeiro colocado do grupo B. Tem 3 pontos, enquanto o São Paulo e Ponte Preta tem 1 ponto e o São Bento, último do grupo tem 0.

Provável escalação Ferroviária

  • Goleiro: Saulo;
  • Defesa: Lucas Mendes, Didi, Xandão e Igor Fernandes;
  • Meio campo: Dudu Vieira, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá;
  • Ataque: Felipe Marques, Hygor (Everton) e Bruno Mezenga.

Desfalques: Nando Carandina e Dudu em recuperação de lesões, Gleyson em negociação, Rafael Luiz não inscrito e Diogo Mateus aguardando liberação.
Técnico: Pintado.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO na Premiere.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Paulista 2021 – 2ª rodada do Paulistão.
Data e Hora: 03/03/2021 – 17h (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.

Anterior

Sousa valoriza ponto conquistado pelo Mirassol e foca em duelo contra o Ituano

Onde assistir Santos x Ferroviária: Jogo ao Vivo, Fase de Grupos do Estadual 2021

Próximo

Deixe um comentário

P