Santos x The Strongest: Jogo ao Vivo Conmebol TV da Libertadores 3ª rodada

| |

Zerados no grupo C, Santos e The Strongest (Bolívia) fazem jogo ao vivo na Conmebol TV pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América 2021. A partida desta terça-feira, 04 de maio, irá proporcionar os primeiros pontos para uma das equipes, ou em caso de empate, um ponto para cada um.

Com Barcelona (Equador) e Boca Juniors (Argentina) na liderança da Chave C, Santos e The Strongest entram em campo ao vivo a partir das 19h15 (horário de Brasília). A partida será realizada na casa do Peixe, o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.

Na Libertadores 2021 há 32 equipes. São oito grupos com quatro equipes em cada, onde ao fim de seis rodadas, apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam para a próxima fase. Os 8 terceiros lugares, serão reencaminhados para a terceira fase da Copa Sul-Americana.

Nesta partida da Libertadores a cotação do jogo para vitória do Santos na Sportbet está em 1.22.

Santos

Com o pedido de demissão de Arial Holand na última partida contra o Boca Juniors, o Santos deve entrar em campo sob o comando do interino Marcelo Fernandes. A equipe tenta se recuperar da derrota por 2 a 0 contra os argentinos, no La Bombonera.

Neste jogo, conseguiu apenas seis finalizações e tomou gols de Tevez e Villa no segundo tempo. No primeiro jogo do Grupo C, contra o Barcelona do Equador, na Vila o Peixe tomou também 2 a 0.

Sob o comando de Marcelo Fernandes, nos últimos detalhes do Paulistão A1, a equipe teve uma leve melhora, mas não o suficiente para derrotar o poderoso Red Bull Bragantino, em Bragança. Ficou no 1 a 1 e ao somar 10 pontos, dificilmente dará sequência no estadual.

Para encarar o The Strongest, o Santos não poderá contar com a presença de Alison, que cumpre suspensão; Raniel, Jobson e Sandry, que estão no departamento médico; e Carlos Sánchez que apesar de estar na reta final da recuperação, ainda não recebeu o Ok para voltar aos campos.

Provável escalação do Santos

  • Goleiro: João Paulo;
  • Defesa: Felipe Jonatan, Luan Peres, Kaiky, Pará;
  • Meio campo: Vinícius Baliero, Jean Mota, Gabriel Pirani;
  • Ataque: Lucas Braga, Marcos Leonardo (Kaio Jorge), Marinho.

Fora: Raniel, Jobson e Sandry se recuperam de lesões. Alison está suspenso. Carlos Sánchez em transição.

The Strongest

Os bolivianos não terão a altitude à seu favor neste jogo contra o Santos, dificultando ainda mais a possibilidade de sucesso na partida. A equipe foi derrotada em casa pelo Boca Juniors por 1 a 0 e depois enfrentou o Barcelona do Equador, em Guayaquil, onde tomou uma goleada de 4 a 0.

Fez dois jogos ruins e não conseguiu realizar muitos arremates ao gol. Na partida contra o Boca, por exemplo, arrematou 16 vezes, mas nenhuma foi em direção ao objetivo.

Para enfrentar o Santos, a última esperança de vitória nestas três rodadas iniciais, a equipe teve folga no Campeonato Boliviano, ficando de fora da sexta rodada, para ter uma semana de treinos específicos para encarar o Peixe no Brasil.

Por lá, o The Strongest é o líder do torneio com 13 pontos.

O único desfalque que o treinador Gustavo Florentín terá para hoje é do meio-campista Raúl Castro. Ele se recupera de lesão.

Provável escalação do The Strongest

  • Goleiro: Daniel Vaca;
  • Defesa: José Sagredo, Valverde, Castillo, Saúl Torres;
  • Meio campo: Wayar, Marvin Bejarano, Ramiro Vaca;
  • Ataque: Willie, Jesús Sagredo, Reinoso.

Fora: Raúl Castro no departamento médico.

Santos x The Strongest jogo ao vivo

Para quem deseja acompanhar o jogo ao vivo entre Santos e The Strongest, a partida será transmitida na Conmebol TV. No YouTube, a narração ao vivo será no canal da rádio Energia 97 FM.

Vídeo da partida

Santos x The Strongest na 3ª rodada da Copa Libertadores da América 2021 – Jogo ao vivo.

Santos

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

The Strongest

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Futebol Ao Vivo: A programação de transmissão do UOL Esporte Clube das próximas semanas

Santos recebe o The Strongest e se atenta ao duelo paralelo entre Barcelona-EQU e Boca Juniors

Próximo

Deixe um comentário

P