São José-RS apresenta três reforços para a zaga

| |

Visando uma boa temporada em 2021, o São José-RS anunciou a contratação de três reforços para a defesa de uma só vez: os zagueiros Thiago Duchatsch, de 23 anos, Léo Carioca, 35 e Pablo, 29, foram apresentados nesta quarta-feira. Os atletas se juntam ao volante Rafael Jataí, outra contratação do Zeca em 2021.

Os defensores chegam para a disputa do Campeonato Gaúcho e da Série C em 2021. A equipe quer superar o desempenho de 2020, quando fez uma campanha morna no estadual e brigou contra o descenso durante quase todo o campeonato nacional.

Série C 2021 será recordista de representantes do Sul-Sudeste na nova era

Natural de Bauru, no interior paulista, Thiago Duchatsch Moreira (foto) foi campeão da Copa São Paulo de Juniores, em 2017, pelo Corinthians. Tem na bagagem um acesso à Série B, em 2019, pelo Sampaio Corrêa, sobre o mesmo São José.

EC São José / Divulgação

Apesar de carioca, Leonardo Moreira de Carvalho construiu a carreira no futebol gaúcho. Tem um título na bagagem, em 2014, com o Novo Hamburgo, e venceu também a Copa da FGF – esta recentemente, em 2020, pelo Santa Cruz-RS. Já atuou também por Caxias, Cruzeiro-RS e Veranópolis, além de uma passagem pelo futebol da Malásia.

EC São José / Divulgação

Pablo Ricardo de Souza tem passagens por diversos clubes do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. No futebol gaúcho, já vestiu as camisas de São Gabriel, São Luiz e Aimoré, clube que defendia anteriormente.

O São José estreará no Campeonato Gaúcho no dia 28 de fevereiro, contra o Esportivo, em Bento Gonçalves.

Anterior

São Paulo vai perder o título mais ganho da história?

Série C 2021 será recordista de representantes do Sul-Sudeste na nova era

Próximo

Deixe um comentário

P