São Paulo é goleado e torcedores do Tricolor lamentam nas redes sociais

0
718
Diniz - São Paulo

A noite do São Paulo foi terrível. No Allianz Parque, Palmerias x São Paulo jogaram em duelo válido pela rodada 29 do Campeonato Brasileiro, o Alviverde não tomou conhecimento do Tricolor e venceu por 3 a 0, deixando o Alviverde na cola do Flamengo na disputa pelo título brasileiro. Por outro lado, o São paulo perdeu uma grande chance de demonstrar que estava em evolução, mas isso simplesmente não aconteceu.

Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Sscarpa não tomaram conhecimento do São Paulo, que foi simplesmente atropelado pelo Palmerias no Allianz Parque. A atuação foi muito lamentada pelos torcedores são-paulinos nas redes sociais. Com 49 pontos conquistados, o Tricolor tinha uma oportunidade de se firmar ainda mais dentro do G4, mas isso não aconteceu.

Na internet, torcedores do São Paulo lamentaram a péssima atualção da equipe diante do seu rival. O resultado é mais um na lista de tropreços frequentes do Tricolor fora de casa nos clássicos do estado de São Paulo. Veja abaixo algumas publicações.

Sorte que o SEP tirou o pé, dava pra ter feito 5 ou 6 gols nesse time“, declarou um torcedor são-paulino. “Esse time não me ilude nao! O Daniel Alves quer ganhar $1,5 milhão/mês pra tocar de ladinho no meio campo?“, disse outro torcedor.

Mesmo com a derrota para o Palmeiras, o São Paulo continuou firme na terceira posição, com 49 pontos. Entretanto, a distância para os seus rivais mais próximos deve diminuir. Em São Januário, o Grêmio venceu o Vasco da Gama, ficando em uma posição muito boa na disputa por uma vaga na próxima Libertadores da América. O foco agora é na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor do Morumbi jogará fora de casa diante da Chapecoense.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here