Connect with us

Copa do Brasil

São Paulo leva susto, se recupera e coloca impiedosa goleada no 4 de Julho

Published

on

Havia uma grande possibilidade de zebra. Após a vitória na primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil, jogando no Albertão, em Teresina, na terça-feira anterior, o 4 de Julho foi ao Morumbi com a missão de segurar o São Paulo e protagonizar uma das maiores surpresas de todos os tempos do futebol brasileiro.

E, por mais que o sonho tomasse contornos de realidade, o desfecho passou longe. Após levar gol relâmpago, o São Paulo manteve a tranquilidade e despachou a equipe piauiense em sua casa. Após conseguir a virada no primeiro tempo, a equipe voltou com tudo na segunda etapa e construiu uma sonora goleada por 9 a 1. Pablo (3x), Luciano (2x), Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala (contra) foram às redes para o time da casa, enquanto Dudu Beberibe marcou o gol que, apesar do êxtase inicial, acabou sendo de honra para os visitantes.

Página da Copa do Brasil:

Copa do Brasil 2021

Crônica do jogo:

O que é isso? A bola bateu e rebateu e sobrou para Dudu Beberibe. Ele correu contra a desarrumada defesa são-paulina e bateu na saída de Tiago Volpi. 30 segundos de jogo e o 4 de Julho abria o placar sobre o São Paulo!

Um erro na saída de jogo, um baque enorme para uma equipe que já entrava em campo buscando reverter uma desvantagem já surpreendente. O adversário vivia a partida com intensidade, jogava como final de Copa do Mundo. Será que a zebra histórica estava se desenhando?

Quanto antes o Tricolor empatasse o jogo, melhor para a remontada.

E, aos 16’, antes mesmo que a pressão se intensificasse, Luciano completou de cabeça o escanteio cobrado pelo lado esquerdo da defesa piauiense. Tudo igual no placar no Morumbi, no agregado 4 a 3 para o Colorado de Piripiri.

Por incrível que se pudesse parecer, a equipe piauiense continuava aberta, sem sequer adotar postura protecionista, o que era favorável ao Tricolor Paulista, que, por sua vez, via a virada no placar se aproximar.

E, já aos 21’, após um tempo de decisão da arbitragem – o VAR não está disponível nesta fase da Copa – Pablo colocou a equipe da casa na frente e igualando todo o agregado, 4 a 4. Após isso foi que o 4 de Julho compreendeu o perigo de jogar de igual para igual com o atual campeão paulista e octafinalista da Libertadores.

E, instantes depois, o Tricolor, pode se dizer, se recuperou totalmente do susto e entrou no cenário dos sonhos. Aos 30’, Gabriel Sara completou cruzamento da direita com uma cabeçada precisa, sem chances para Jaílson. Era a primeira vez que o time paulista ficava na frente no confronto desde o fim do primeiro tempo no Albertão.

Ainda na sequência seria anulado, erroneamente, o 4º gol do São Paulo. Como citado, o árbitro de vídeo não faz parte da 3ª fase. Seria o gol para deixar tranquila de vez a vida são-paulina. Ainda assim, a equipe da casa foi para o intervalo com a classificação nas mãos.

Se na primeira etapa o 4 de Julho atacou com gol relâmpago, logo no início da segunda, reclamou de pênalti em cima de seu artilheiro Dudu Beberibe. O time piauiense não fazia aquela marcação cerrada, mas saía para o jogo, disposto a encarar a equipe paulista de igual para igual.

E estava disposto a arriscar mesmo. Aos 52’, Ítalo Pica-Pau soltou um chutaço de fora da área e obrigou Tiago Volpi a fazer grande defesa.

E aí foi que o São Paulo viu a oportunidade de liquidar de vez a fatura. Pablo recebeu da esquerda e teve tranquilidade para dominar, girar e despachar a bola no canto de Jaílson. 57’ de jogo, ducha d’água gelada sobre os piauienses. 4 a 1.

E a porteira, que já estava bem aberta, se escancarou de vez. Bom pro argentino Rigoni, que marcou o primeiro com a camisa Tricolor, aos 62’, contando com o desvio no zagueiro Marcelo. Três minutos depois, foi a vez do zagueiro Bruno Alves chegar na festa, subindo bem em cobrança de escanteio. 6 a 1, um castigo para a equipe piauiense que tentou encarar a partida. A disparidade entre as equipes acabou vindo à tona.

É todo dia um diferente: Chico Bala, zagueiro colorado, foi cortar cruzamento e mandou contra a própria meta. O sonho do 4 de Julho se transformou em um 7 a 1, o pesadelo brasileiro do 8 de julho.

E não pararia por aí: aos 80’, Pablo, mais tranquilo do que nunca, anotaria ainda o oitavo são-paulino. Depois, após tanto marcar, Pablo foi garçom para Luciano marcar o 9 a 1, já aos 90’. Na saída de bola, o árbitro decidiu encerrar a partida.

Pós-jogo:

O susto inicial poderia até ser prenúncio de uma catástrofe no Morumbi. Apavorada, a equipe são-paulina tentava se segurar contra o 4 de Julho, que, após abrir 1 a 0, se animou na partida e com a ampliação da vantagem no agregado. Méritos para a condução emocional do Tricolor, que conseguiu se reconstruir rapidamente para tomar as rédeas do jogo.

O empate e a virada vieram num intervalo de cinco minutos, depois do qual rapidamente o terceiro também chegou. Assim, a equipe da casa foi para o intervalo liderando também o placar agregado, o que foi decisivo para o segundo tempo ter se desenhado desta forma.

No momento em que o desgaste físico e emocional apertou, ficou gritante a diferença técnica. Ainda assim, o São Paulo tem o mérito de não se deixar sofrer pela desvantagem, em campo e no agregado, enquanto o relógio corria. Reverteu toda a possível pressão em uma grande atuação. O 4 de Julho, apesar de valente, acabou pagando um preço caro por tentar jogar futebol de igual para igual durante todo o tempo.

Definições:

Sai pra lá, zebra! O São Paulo segue adiante na Copa do Brasil e agora só aguarda o adversário da fase de oitavas-de-final, o qual conhecerá mediante sorteio. As datas dos duelos tampouco estão definidas.

Antes disso, o Tricolor se concentra no Campeonato Brasileiro, onde ainda precisa se recuperar após a má largada, e na Copa Libertadores, onde terá o reencontro com o Racing, com quem já dividiu a fase de grupos, mas desta vez valendo vaga nas quartas-de-final.

Já o 4 de Julho concentra todas as energias na Série D, na qual estreou no último final de semana, empatando sem gols com o Juventude-MA.

Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor podendo perder por até três gols de diferença para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Maracanã

Flamengo x Grêmio duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Grêmio 15/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – GabigolA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Flamengo x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Santos ou Athletico-PR na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Imortal Tricolor, por 4 a 0. Nesse sentido, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença. Do contrário, o Grêmio necessita vencer por mais de quatro gols.

Primeiramente, até esta rodada, o Fla, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu cinco.

Em contrapartida, o Tricolor dos Pampas, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flamengo tem desvantagem diante do Grêmio.

Nesse sentido, de 99 duelos disputados, a equipe mandante venceu 32. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 34 vitórias. Ademais, 33 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, os retornos de Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio e Renê (recuperados de lesões).

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Isla (suspenso); Filipe Luis, Diego e Arrascaeta (lesionados); Bruno Henrique (em transição); e Kenedy (condicionamento físico).

Do mesmo modo, o Grêmio vai ter, até então, a volta de Kannemann.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposiçãoVanderson (expulso na última partida); Ruan (não inscrito); Douglas Costa e Pedro Geromel (lesionados); e Thiago Santos, Ferreira e Alisson (preservados).

Prováveis escalações:

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Grêmio: Brenno Rafinha, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Apostas

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Copa do Brasil – terça e quarta-feira, 14 e 15 de setembro de 2021

Published

on

Nestas terça (14) e quarta-feira (15), os quatro confrontos da fase de quartas-de-final da Copa do Brasil terão sua definição. Quem prosseguirá para as semifinais e se manterá vivo na principal competição eliminatória do país? Confira prognósticos e dicas de palpites para todas as partidas da Copa do Brasil deste meio de semana:

Palpites do futebol para a Copa do Brasil – terça-feira (14/09) e quarta-feira (15/09):

Santos x Athletico-PR

Nesta terça-feira, Peixe e Furacão abrem a disputa pela vaga entre os quatro melhores da Copa do Brasil. A primeira partida, em Curitiba, terminou com vitória athleticana por 1 a 0, o que força o Santos a vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Qualquer vitória santista por um gol de diferença leva para os pênaltis.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Santos
  • Ambos os Times Marcam: Sim
  • Marcadores de Gol – Marcos Guilherme: A Qualquer Momento
  • Escanteios: Mais de 10

Atlético-MG x Fluminense

Após vencer a partida de ida por 2 a 1, o Galo decide a vaga dentro de casa e necessita apenas de um empate para prosseguir. Para o Fluminense, a tarefa será vencer por mais de um gol de diferença para desclassificar o adversário em pleno Mineirão. Qualquer vitória tricolor por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis – já que não há o gol qualificado.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Atlético-MG
  • Ambos marcam: Sim
  • Gols: Mais de 2,5
  • Para marcar a qualquer momento: Hulk

Fortaleza x São Paulo

O confronto mais aberto das quartas. O São Paulo vencia por 2 a 0, mas o Fortaleza foi atrás e empatou a partida em pleno Morumbi. Assim, qualquer vitória no Castelão vale a classificação, enquanto qualquer empate, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Fortaleza ou empate
  • Ambos marcam: Sim
  • Para se classificar: Fortaleza
  • Escanteios: mais de 8

Flamengo x Grêmio

Depois de vencer a partida de ida em plena Arena do Grêmio por 4 a 0, o Flamengo joga para confirmar a vaga às semifinais, podendo perder por uma diferença de até três gols. Veja boas opções para entrar na partida:

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Ambos marcam: Não
  • Para marcar em uma das partes: Flamengo
  • Segundo tempo – gols: Mais de 1,5
  • Para marcar a qualquer momento: Gabriel Barbosa

Foto: Alexandre Vidal / CR Flamengo

Continue Reading

Copa do Brasil

Fortaleza x São Paulo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Leão do Pici recebe o Tricolor Paulista na busca por uma vitória simples para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Fortaleza e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão

Fortaleza x São Paulo duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão), em Fortaleza (CE), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, fora de casa, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fortaleza x São Paulo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Fortaleza x São Paulo 15/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – RigoniA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fortaleza x São Paulo, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fortaleza x São Paulo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Fortaleza x São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Atlético-MG ou Fluminense na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Leão do Pici e o Tricolor Paulista empataram, por 2 a 2. Nesse sentido, uma vitória simples na partida faz qualquer um dos dois times avançar.

Do contrário, qualquer empate encaminha a vaga para os pênaltis.

Primeiramente, até esta rodada, o Tricolor do Pici, que entrou na primeira fase, em sete jogos disputados, venceu cinco e empatou dois.

Em contrapartida, o Soberano, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fortaleza tem desvantagem diante do São Paulo.

Nesse sentido, de 22 duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 12 vitórias. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fortaleza vai ter, até então, a manutenção do time titular da última partida.

Por outro lado, o Leão do Pici não vai contar com Marcelo Benevenuto e Lucas Lima (atuaram por outros clubes nessa edição).

Do mesmo modo, o São Paulo vai ter, até então, a volta de Arboleda (recuperado de lesão).

Em contrapartida, o Tricolor Paulista não vai ter à disposição com Arboleda, Marquinhos e William (lesionados); Calleri e Gabriel (não inscritos); e Daniel Alves (afastado).

Prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Jackson; Felipe (Jussa), Éderson, Yago Pikachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Vojvoda.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

  • Jogo: Fortaleza x São Paulo (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo, em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Notícias2 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas12 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas13 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional14 horas ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4 reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4
Sport14 horas ago

Esperança em ajudar o Sport a sair do Z4 faz primeiro treino no CT

A situação do Sport hoje é a 19ª posição da tabela do Brasileirão Série A. Mas mesmo na zona de...

Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid
Notícias15 horas ago

Red Bull Bragantino x Libertad: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Massa Bruta recebe o Gumarelo, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Atlético-MG15 horas ago

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A...

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A16 horas ago

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC) Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Brasileiro Série B16 horas ago

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 14ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (9°), com 34, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P