São Paulo pode ter mais um vexame histórico da sua história recente

-

O São Paulo investiu muito dinheiro para poder contar com um dos grandes elencos do futebol brasileiro na temporada. Tudo indicava que o clube iria brigar na parte de cima por todos os titulos, principalmente o Campeonato Brasileiro, mas do jeito que as coisas estão indo, é muito provável que o ano termino como começou: repleto de crise e necessidade de mudanças.

Recentemente, a diretoria optou por Fernando Diniz para comandar o elenco cheio de estrelas que o São Paulo possui, entretanto, após um começo promissor, onde o clube paulista chegou a empatar com o Flamengo, no Rio de Janeiro, os últimos jogos foram terríveis, com pressão da torcida e duas derrotas seguidas no Morumbi.

Na quinta colocação com 52 pontos conquistados, o São Paulo já está em uma situação onde o foco deve ser na conquista de uma vaga no G6. Isso porque o Grêmio vem conseguindo uma sequência de bons resultados e já abriu quatro pontos de vantagem na quarta colocação. No G6, o São Paulo briga com o Corinthians e Internacional, já que ambos os times estão muito próximos do Tricolor.

Em caso de não classificação para a Libertadores da América, o São Paulo teria mais um grande vexame na sua história recente. Isso porque somente nos últimos meses o clube investiu em Daniel Alves e Juanfran, reforços que custam milhões mensais aos cofres do São Paulo, mas não estão jogando como o esperado, sendo um fracasso até o momento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Jornais argentinos cobrem a prisão de Ronaldinho com ironia

Sempre lembrado como ex-jogador do Flamengo, o ex-craque brasileiro passa por dias de cárcere no Paraguai e...

Com três gols nas últimas três rodadas, Jenison valoriza bom momento no Novorizontino e projeta reta final do Paulistão

Restam três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista. Último invicto do torneio, o...

Após Copinha marcada por estreia e golaço, atacante Richard mira ‘temporada mágica’ pelo Corinthians

A equipe de juniores do Corinthians voltou aos treinamentos na última segunda-feira (2). O grupo retornou após...

Promessa da base do Juventus volta aos treinos com bola após se recupera

Volante Alisson se aproxima de retorno aos gramados e espera ajudar o Moleque Travesso na reta final...

Última Hora

- Advertisement -São Paulo pode ter mais um vexame histórico da sua história recente 3São Paulo pode ter mais um vexame histórico da sua história recente 4

Leia MaisRelacionado
Recomendamos