Connect with us

Brasileirão Série A

São Paulo x Ceará: Palpites, prognósticos e onde assistir ao duelo pelo Campeonato Brasileiro

Na reestreia de Rogério Ceni, Tricolor tem confronto direto e tenta quebrar sequência sem vencer; Vozão também precisa de reabilitação

Published

on

São Paulo e Ceará duelam na noite desta quinta-feira (14), no Morumbi, na capital paulista, encerrando a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Colados na tabela, Tricolor e Alvinegro estão posicionados próximo à zona de rebaixamento e compartilham o objetivo de vencer.

A partida marcará a reestreia do velho conhecido Rogério Ceni ao comando do São Paulo. O ídolo tricolor assumiu a equipe poucas horas depois da rescisão com o comandante anterior, Hernán Crespo, em comum acordo com a diretoria. A bola está marcada para rolar às 19h00, horário de Brasília, com transmissão exclusiva do canal pago Premiere.

Palpites São Paulo x Ceará, 14/10

Resultado FinalSão Paulo ou Empate
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar a Qualquer MomentoLuciano
EscanteiosMais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Ceará, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Ceará

Leia mais:

O comando do São Paulo se transformou em um dia, literalmente: nesta quarta-feira, a diretoria concordou com a saída do argentino Hernán Crespo, campeão paulista, mas que não conseguiu o mesmo desempenho nas outras competições. Horas depois, o ídolo Rogério Ceni aceitou a proposta de retornar ao clube, para sua segunda passagem como treinador.

O ex-goleiro é um dos maiores ídolos no Morumbi em campo. Nas pranchetas, sua passagem, em 2017, foi interrompida por divergências com a diretoria da época. Hoje, Ceni espera a oportunidade para continuar sua trajetória vencedora no clube que defendeu por 25 anos como jogador. O primeiro desafio já será na partida desta noite, em sua reestreia também no Brasileiro – já comandou o Flamengo pelo início da competição.

Hoje, o São Paulo é apenas o 13º colocado, com 30 pontos, três acima do Bahia, primeiro time do Z-4. A equipe paulista vem de cinco empates consecutivos.

O Ceará, por sua vez, também vem de troca recente no comando. Guto Ferreira, hoje no Bahia, foi demitido e deu lugar a Tiago Nunes, que iniciou o campeonato no comando do Grêmio. No entanto, o Vozão ainda não engrenou: com o novo técnico, foram dois empates, uma derrota e apenas uma vitória até aqui.

O Alvinegro vem logo na sequência do São Paulo na tabela. Em 14º, o time cearense está apenas a dois pontos da zona de rebaixamento. Tem, no entanto, dois jogos a menos em relação ao cronograma do campeonato.

Desfalques e retornos:

O São Paulo tem desfalques importantes para a partida: Emiliano Rigoni, Igor Vinícius e Galeano estão lesionados, enquanto Arboleda está a serviço da Seleção Equatoriana.

Já o Ceará poderá ter a equipe completa à disposição.

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Gomes), Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Benítez e Gabriel Sara; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Ceará: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Lima, Vina; Rick e Cleber. Técnico: Tiago Nunes.

  • Jogo: São Paulo x Ceará (Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 – 19h00 (Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo-SP
  • Transmissão: Premiere

Foto: São Paulo FC / Reprodução / Twitter

Apostas

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do Brasileirão deste domingo, 17 de outubro

Published

on

Neste domingo, a rodada do Campeonato Brasileiro estará repleta. Líder e vice-líder em campo, briga no G-6 e contra o Z-4: é cardápio cheio nesta 27ª rodada da principal competição nacional. Para todas as partidas, preparamos prognósticos e dicas de palpites, confira:

Palpites do futebol deste domingo (17/10):

Athletico-PR x Fluminense

Pensando na Copa do Brasil no meio de semana, o Furacão vai com um time misto encarar o Flu, mas usará a força em casa para tentar voltar ao G-7.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Athletico ou Empate
  • Gols: Menos de 2,5
  • Ambos marcam: Não
  • Escanteios: Mais de 9 

Palmeiras x Internacional

Há cinco jogos sem vencer no Brasileiro, o Verdão tentará acabar com a má sequência e se reestabelecer no G-6. No entanto, o adversário é exatamente o oposto: o Colorado está embalado e quer justamente sua posição entre os primeiros.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Palmeiras ou Internacional
  • Gols: Menos de 2,5
  • Ambos marcam: Não
  • Escanteios: Menos de 10

Grêmio x Juventude

Na estreia de Vágner Mancini, o Imortal tentará recomeçar no campeonato e, em duelo regional e direto contra o Papo, tentará buscar sua recuperação.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Grêmio
  • Gols: Menos de 2,5
  • Para marcar em uma das partes: Grêmio – primeiro tempo
  • Escanteios: Mais de 9

Atlético-GO x Atlético-MG

Líder do campeonato com 11 pontos à frente, o Galo vai para Goiânia para tentar manter a larga margem na ponta da tabela. O xará goianiense faz campanha estável e mira a vaga na Sul-Americana, embora não conheça a vitória há três jogos.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Atlético-GO ou Atlético-MG
  • Gols: Mais de 1,5
  • Escanteios: Mais de 10
  • Para marcar em uma das partes: Atlético-MG – segundo tempo

Ceará x Red Bull Bragantino

Envolvido na briga contra o Z-4, o Vozão precisa de recuperação urgente. A oportunidade virá jogando em seus domínios, onde a força é notável. No entanto, há de se destacar a recuperação do Braga, integrante do G-4 do Brasileiro, e que tem boa parte de sua força exatamente nas partidas jogadas fora de casa.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Ceará ou Bragantino
  • Gols: Mais de 2,5
  • Ambos marcam: Sim
  • Escanteios: Mais de 10

Sport x Santos

Duelo direto contra o rebaixamento, e, pode-se dizer, capital para a definição do Z-4 no final. O Leão, embora tenha perdido a última, está reavivado na briga contra a degola graças às três vitórias anteriores. Se vencer, poderá sair da zona e puxar justamente o Santos, primeiro fora do Z-4, para dentro. O Peixe perdeu a última e viu o risco se ampliar.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Sport ou Empate
  • Gols: Menos de 2,5
  • Ambos marcam: Não
  • Para marcar em uma das partes: Sport – segundo tempo

Flamengo x Cuiabá

Pensando também na Copa do Brasil no meio de semana, o Fla poderá lançar mão de uma equipe alternativa para encarar o Dourado no Maracanã, mas ainda assim possui grandes condições para se manter na perseguição ao líder Atlético-MG.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Flamengo
  • Gols: Mais de 2,5
  • Ambos marcam: Não
  • Marcadores de gol: Pedro – a qualquer momento
Continue Reading

Brasileirão Série A

Flamengo 3×1 Juventude: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Brasileiro

Golaços, primeiro gol de reforço, fim do jejum de gols de falta; teve de tudo no show do Flamengo, que encanta e se credencia novamente ao título

Published

on

O Flamengo fez mais uma grande exibição no Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o Juventude, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, partida válida pela 25ª rodada. Em vitória construída ainda na primeira etapa, o Rubro-negro apenas administrou na etapa complementar e se manteve na vice-liderança isolada, à caça do líder Atlético, ainda com dois jogos a menos do que a equipe mineira.

No grande primeiro tempo, teve de tudo: primeiro, Kenedy marcou seu primeiro gol pelo Fla, em passe primoroso de Pedro. Depois, foi a vez do próprio centroavante marcar. Por fim, Andreas Pereira, em uma cobrança sublime, deu fim ao jejum flamenguista de três anos sem gols de falta. Na segunda etapa, o Flamengo abaixou a guarda e Willian Matheus ainda descontou para o Juventude.

Leia mais:

Crônica do jogo:

O Flamengo começou já ligado no “modo-espetáculo”. Mesmo desfalcado de Gabigol, Éverton Ribeiro e Arrascaeta, adversários na partida de amanhã entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias – além de Isla, à serviço da Seleção Chilena e que abre espaço para Matheuzinho -, o time de Renato Gaúcho achou solução em Michael, Kenedy e Pedro.

O camisa nove, que já vinha de boas exibições contra Bragantino e Fortaleza, voltou a brilhar – primeiramente, consagrando o novo colega. Logo aos 11′, Kenedy arrancou da direita e deixou para Pedro. O centroavante devolveu em um lindo passe de letra, então Kenedy avançou a área, cortou o zagueiro e bateu firme. Um golaço, primeiro de Kenedy pelo Flamengo, para abrir o placar com muito estilo.

Antes mesmo do gol, Matheuzinho já havia visto a trave impedir seu golaço, em pancada de canhota concluindo grande lance individual. Era prenúncio, para quem quisesse ver, de que a noite seria de show.

E Pedro, após ser garçom de luxo, retornou ao ofício de centroavante. Aos 25′, mais uma boa jogada trabalhada, Filipe Luís caiu pela esquerda e cruzou rasteiro para o nove apenas completar para as redes.

A palavra da noite era confiança: os atletas acertavam tudo o que tentavam por terem a disposição e a própria moral para consegui-lo. As boas jogadas e as chances de gol não paravam de surgir. E esta vontade de arriscar ainda traria uma alegria que a torcida rubro-negra já nem se lembrava mais de sentir.

Aos 34 minutos, Andreas Pereira assumiu uma cobrança de falta na intermediária, relativamente longe da meta defendida por Douglas, tanto é que os zagueiros rubro-negros foram à área aguardando o lançamento. No entanto, o meia belgo-brasileiro soltou pancada direta, com o lado externo do pé, fazendo a bola entrar no ângulo esquerdo, sem o goleiro nada fazer. Momento épico no Maraca: após 1221 dias, o Flamengo voltava a fazer um gol de falta.

Após um primeiro tempo em que o time carioca fez tudo e mais um pouco, a hora era de administrar o resultado, até para garantir menor desgaste físico dos atletas, em meio a uma sequência tão difícil de jogos e com a final da Libertadores em vista.

O Juventude, que claramente entrou para se defender na primeira etapa, na segunda resolveu se expor um pouco mais. O time comandado por Marquinhos Santos já fazia por merecer o primeiro gol quando este veio, aos 11 minutos, com William Matheus, de cabeça, aproveitando escanteio de Chico.

O time gaúcho se animou com o gol e continuou buscando jogadas de ataque, chegando a até ser dominante na partida durante parte expressiva da etapa complementar. No entanto, as preocupações maiores do Flamengo estavam no jogo do Atlético, em que o time mineiro já virava sobre o Santos e mantinha a diferença na ponta, e no desgaste/condições físicas dos atletas.

Aí veio a preocupação. Pedro sentiu dores no joelho e foi substituído, recebendo atendimento médico no banco de reservas. O garoto Vitor Gabriel, da base, recebeu sua oportunidade. Posteriormente Lázaro, outra cria no Ninho, ganhou minutos com Renato.

Só quem não diminuiu o ritmo foi Andreas. Já na reta final, o meia quase dobrou a cota dos gols de falta. A cobrança, em posição similar à de onde veio o gol, desta vez foi com a parte de dento do pé, para ganhar o efeito rumo ao canto direito do goleiro. Nesta ocasião, por caprichos, parou no travessão. Foi a segunda das duas vezes seguidas que acertava o poste superior, tendo o feito com bola rolando quatro minutos antes.

Por fim, o primeiro tempo avassalador já deixava muito bem encaminhada a vitória ao Fla, que segue firme na perseguição pela liderança do Brasileirão.

Escalações:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Lázaro) e Andreas Pereira (Bruno Viana); Kenedy (Rodinei), Michael e Pedro (Vitor Gabriel). Técnico: Renato Gaúcho.

Juventude: Douglas Friedrich; Paulo Henrique, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus (Guilherme Santos); Rafael Forster (Didi), Ricardinho e Guilherme Castilho (Capixaba); Wagner (Chico), Paulinho Bóia e Ricardo Bueno (Sorriso). Técnico: Marquinhos Santos;

Definições:

A vitória leva o Flamengo aos 45 pontos, se isolando na vice-liderança do campeonato e mantendo a perseguição fiel ao líder Atlético. Sempre lembrando que o time da Gávea ainda tem duas partidas a menos do que o Galo e três a menos do que o cronograma do campeonato. O Juventude segue com 28 pontos, uma posição e um ponto acima do Bahia, primeira equipe do Z-4.

Ambas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Flamengo volta a jogar no Maracanã, desta vez recebendo o Cuiabá. O Juventude tem duelo gaúcho com o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG 3×1 Santos: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Brasileiro

Galo marca três vezes em intervalo de 11 minutos, vira sobre o Peixe e segue firme na liderança

Published

on

O Atlético-MG deu mais um passo rumo ao sonho do título do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 26ª rodada, na noite desta quarta-feira, o Galo virou sobre o Santos num intervalo de 11 minutos e saiu com mais uma vitória do Mineirão. Raniel abriu o placar para o Peixe no início da segunda etapa, mas o time da casa reagiu: Nacho marcou duas vezes, em dois pênaltis – um direto e outro após o rebote de João Paulo, e, entre os dois gols do argentino, Nathan Silva fez.

A vitória mantém o Galo com distância de 11 pontos para o vice-líder Flamengo, que jogou simultaneamente e também venceu na rodada.

Leia mais:

Crônica do jogo

O Atlético começou apertando o Santos, tentando progredir ofensivamente. Com o apoio da massa, o Galo sabia que o quanto antes abrisse o placar, melhor.

Mas o Santos era bem postado, fazendo bem a marcação e trocando bons passes na intermediária, e, com a moral renovada após a vitória na última rodada, jogava mais leve do que em partidas anteriores.

Ao longo do primeiro tempo, o Galo criou algumas boas chances de furar a marcação e teve duas reclamações com a arbitragem. A primeira delas aos 11 minutos, quando Zaracho recebeu de Diego Costa dentro da área e foi puxado pelo zagueiro santista. A arbitragem não interpretou como pênalti e mandou o jogo seguir.

Após algumas oportunidades de gol, o time da casa voltou a pedir pênalti aos 38′. Desta vez, Borrero fez jogada individual e tromba com Wagner Leonardo. Mais uma vez, nada marcado.

Na volta para a segunda etapa, o Santos levou a consistência da atuação segura da primeira etapa, enquanto o Atlético acrescentou um toque de nervosismo. E os reflexos surtiram efeito concreto logo de cara. Aos 3′, Raniel recebeu de Lucas Braga na entrada da área, penteou e bateu firme no canto de Éverson. O Santos sai na frente.

A pressão aumentou sobre a equipe de Cuca, que mexeu ofensivamente. Após a entrada de Nacho, ainda no intervalo, Calebe, que sempre entra bem, foi a campo. E, com a presença destes dois, o jogo mudou para o Galo.

Primeiro, Nacho cruzou para a área, Sasha desviou e Calebe completou para o gol. João Paulo defendeu de maneira milagrosa, mas a arbitragem, minutos depois, viu que o garoto atleticano sofrera falta na jogada. Finalmente o pênalti marcado para o Atlético. Aos 21′, o meia argentino cobrou bem e empatou.

O jogo ficou frenético. Logo na sequência, o Peixe quase jogou uma ducha d’água gelada sobre a galera no Mineirão. Marinho bateu falta para a área e Vinicius Zanocelo cabeceou no travessão.

E o outro lado respondeu da mesma maneira, mas com a bola na rede. Aos 29′, Nacho levantou para a área e o zagueiro Nathan Silva, de costas para o gol, cabeceou no canto esquerdo do gol santista, virando o jogo e levando abaixo o Gigante da Pampulha.

A virada tirava toneladas das costas do Atlético e, sobretudo, de Cuca. O Galo, sabendo que o Flamengo batia o Juventude com tranquilidade, teria uma noite totalmente intranquila caso a desvantagem original no placar tivesse se perpetuado por mais tempo.

E, para evitar qualquer tipo de drama subsequente, o garoto Calebe chamou a responsabilidade outra vez, sofrendo outro pênalti, aos 34′. Desta vez entrou na área, chamou o contato com Velásquez e o recebeu. Quarto pedido de penalidade do Atlético na noite, mais uma vez o VAR em ação. Marcada a infração para o Galo.

Nacho, para coroar a atuação de gala após vir do banco, cobrou de novo. Desta vez mudou de canto e viu João Paulo, que pulou para o esquerdo novamente, defender. Mas, no rebote, a bola voltou com o argentino, que completou tranquilamente de cabeça e deu números finais ao jogo. E que jogo para o Atlético.

Virada em 11 minutos, transformando uma noite que tinha tudo para ser nervosa numa atmosfera de grande otimismo para um passo à frente. Se o Galo tem o claro objetivo de ser campeão, partidas como esta, que requerem uma alta dose de coragem e capacidade de reação, precisam ser superadas.

Escalações:

Atlético-MG: Éverson; Mariano (Calebe), Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair (Tchê Tchê), Zaracho e Borrero (Nacho Fernández); Keno (Igor Rabello) e Diego Costa (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca.

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro (Diego Tardelli), Velásquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Jean Mota (Gabriel Pirani) e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão (Raniel). Técnico: Fábio Carille.

Definições:

O Atlético manteve sua diferença generosa na liderança do campeonato. 11 pontos de distância para o Flamengo, com quem disputa o confronto direto ainda ao final deste mês. O Santos continua vivendo o drama da luta contra a zona de rebaixamento, de que a distância é de apenas um ponto e onde poderá terminar a rodada caso Bahia e/ou Sport vençam.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, fora de casa. O Galo vai a Goiânia encarar o xará goianiense. Já o Santos tem o confronto direto contra o Sport, no Recife.

Continue Reading

Últimas

atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada
Notícias12 horas ago

Atacante goleiro? Brusque vence 30ª rodada com feito inusitado

O Brusque viveu uma boa 30ª rodada. A equipe que no início da temporada brigava pelo acesso à Série A,...

com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c
Notícias13 horas ago

Com quase 9 mil torcedores, Ponte Preta tenta fôlego para evitar Série C

A vida na Série B não está fácil para a Ponte Preta. A Macaca após passar um período tranquilo no...

Apostas13 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do Brasileirão deste domingo, 17 de outubro

Neste domingo, a rodada do Campeonato Brasileiro estará repleta. Líder e vice-líder em campo, briga no G-6 e contra o...

Apostas14 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu deste domingo, 17 de outubro

A bola continua rolando pelos campos europeus neste domingo. Mais jogos colocarão algumas das principais equipes do cenário mundial em...

Futebol Internacional1 dia ago

Lanús x Banfield: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Em extremos opostos na tabela, equipes disputam o Clásico del Sur

Futebol Internacional1 dia ago

Huracán x Boca Juniors: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Xeneizes se recuperam e buscam embalar rumo à Libertadores; Huracán vem em ascensão

Notícias1 dia ago

Será este o ano? Ferroviária e Caxias ficam a uma vitória simples do acesso à Série C

Ferrinha e Falcão Grená podem ter nesta temporada, enfim, o desfecho desejado na Série D após anos na luta para...

Apostas1 dia ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu deste sábado, 16 de outubro

Neste sábado (16), a bola rola também pelos campos da Europa. Partidas importantes movimentarão algumas das principais ligas do Velho...

internacional tem sequencia contra clubes paulistas e termina com grenal internacional tem sequencia contra clubes paulistas e termina com grenal
Internacional1 dia ago

Há 2 pontos do G4, Internacional tenta 12 pontos em São Paulo e fecha sequência com Grenal

Neste mês de outubro o Internacional vai passar um bom tempo enfrentando clubes de São Paulo. O primeiro desafio é...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

17 out 2021
Emelec
- -
Barcelona SC
17 out 2021
Emelec
-
-
Barcelona SC
17 out 2021
9 de Octubre
- -
Orense SC
17 out 2021
9 de Octubre
-
-
Orense SC
17 out 2021
LDU de Quito
- -
Independiente del Valle
17 out 2021
LDU de Quito
-
-
Independiente del Valle
17 out 2021
Universidad Catolica
- -
Mushuc Runa SC
17 out 2021
Universidad Catolica
-
-
Mushuc Runa SC
17 out 2021
Tecnico Universitario
- -
Aucas
17 out 2021
Tecnico Universitario
-
-
Aucas
17 out 2021
Manta FC
- -
Guayaquil City FC
17 out 2021
Manta FC
-
-
Guayaquil City FC
17 out 2021
CD Olmedo
- -
Delfin SC
17 out 2021
CD Olmedo
-
-
Delfin SC
17 out 2021
Deportivo Cuenca
- -
Macara
17 out 2021
Deportivo Cuenca
-
-
Macara
17 out 2021
Sarmiento Junin
- -
Union Santa Fe
17 out 2021
Sarmiento Junin
-
-
Union Santa Fe
17 out 2021
Gimnasia L.P.
- -
Newells Old Boys
17 out 2021
Gimnasia L.P.
-
-
Newells Old Boys
17 out 2021
Godoy Cruz
- -
Central Cordoba de Santiago
17 out 2021
Godoy Cruz
-
-
Central Cordoba de Santiago
17 out 2021
Huracan
- -
Boca Juniors
17 out 2021
Huracan
-
-
Boca Juniors
17 out 2021
River Plate
- -
San Lorenzo
17 out 2021
River Plate
-
-
San Lorenzo
17 out 2021
Racing Club
- -
Platense
17 out 2021
Racing Club
-
-
Platense
17 out 2021
Cobresal
- -
U. Catolica
17 out 2021
Cobresal
-
-
U. Catolica
17 out 2021
Huachipato
- -
Antofagasta
17 out 2021
Huachipato
-
-
Antofagasta
17 out 2021
D. Melipilla
- -
D. La Serena
17 out 2021
D. Melipilla
-
-
D. La Serena
17 out 2021
Nublense
- -
Union La Calera
17 out 2021
Nublense
-
-
Union La Calera
17 out 2021
Santiago Wanderers
- -
Everton de Vina
17 out 2021
Santiago Wanderers
-
-
Everton de Vina
17 out 2021
Universidad de Chile
- -
A. Italiano
17 out 2021
Universidad de Chile
-
-
A. Italiano
17 out 2021
Palestino
- -
O'Higgins
17 out 2021
Palestino
-
-
O'Higgins
17 out 2021
Union Espanola
- -
Curico Unido
17 out 2021
Union Espanola
-
-
Curico Unido
17 out 2021
FC Ingolstadt 04
- -
Holstein Kiel
17 out 2021
FC Ingolstadt 04
-
-
Holstein Kiel
17 out 2021
Clermont Foot
- -
Lille
17 out 2021
Clermont Foot
-
-
Lille
17 out 2021
Lazio
- -
Inter
17 out 2021
Lazio
-
-
Inter
17 out 2021 7:30 am
Cagliari
- -
Sampdoria
17 out 2021 7:30 am
Cagliari
-
-
Sampdoria
17 out 2021 8:00 am
Estac Troyes
- -
Nice
17 out 2021 8:00 am
Estac Troyes
-
-
Nice
17 out 2021 8:30 am
SV Darmstadt 98
- -
Werder Bremen
17 out 2021 8:30 am
SV Darmstadt 98
-
-
Werder Bremen
17 out 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
- -
FC Nurnberg
17 out 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
-
-
FC Nurnberg
17 out 2021 8:30 am
Hansa Rostock
- -
SV Sandhausen
17 out 2021 8:30 am
Hansa Rostock
-
-
SV Sandhausen
17 out 2021 10:00 am
Bordeaux
- -
Nantes
17 out 2021 10:00 am
Bordeaux
-
-
Nantes
17 out 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
- -
Reims
17 out 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
-
-
Reims
17 out 2021 10:00 am
Metz
- -
Rennes
17 out 2021 10:00 am
Metz
-
-
Rennes
17 out 2021 10:00 am
Strasbourg
- -
Saint Etienne
17 out 2021 10:00 am
Strasbourg
-
-
Saint Etienne
17 out 2021 10:00 am
Empoli
- -
Atalanta
17 out 2021 10:00 am
Empoli
-
-
Atalanta
17 out 2021 10:00 am
Genoa
- -
Sassuolo
17 out 2021 10:00 am
Genoa
-
-
Sassuolo
17 out 2021 10:00 am
Udinese
- -
Bologna
17 out 2021 10:00 am
Udinese
-
-
Bologna
17 out 2021 12:00 pm
Montpellier
- -
Lens
17 out 2021 12:00 pm
Montpellier
-
-
Lens
17 out 2021 1:00 pm
Napoli
- -
Torino
17 out 2021 1:00 pm
Napoli
-
-
Torino
17 out 2021 2:00 pm
New York Red Bulls
- -
New York City FC
17 out 2021 2:00 pm
New York Red Bulls
-
-
New York City FC
17 out 2021 3:45 pm
Marseille
- -
Lorient
17 out 2021 3:45 pm
Marseille
-
-
Lorient
17 out 2021 3:45 pm
Juventus
- -
AS Roma
17 out 2021 3:45 pm
Juventus
-
-
AS Roma
17 out 2021 4:00 pm
Flamengo
- -
Cuiaba
17 out 2021 4:00 pm
Flamengo
-
-
Cuiaba
17 out 2021 4:00 pm
Palmeiras
- -
Internacional
17 out 2021 4:00 pm
Palmeiras
-
-
Internacional
17 out 2021 4:00 pm
Sao Paulo
- -
Corinthians
17 out 2021 4:00 pm
Sao Paulo
-
-
Corinthians
17 out 2021 4:00 pm
America Mineiro
- -
Bahia
17 out 2021 4:00 pm
America Mineiro
-
-
Bahia
17 out 2021 4:00 pm
Gremio
- -
Juventude
17 out 2021 4:00 pm
Gremio
-
-
Juventude
17 out 2021 4:00 pm
Ceara
- -
Bragantino
17 out 2021 4:00 pm
Ceara
-
-
Bragantino
17 out 2021 4:00 pm
Sport Recife
- -
Santos
17 out 2021 4:00 pm
Sport Recife
-
-
Santos
17 out 2021 4:00 pm
Atletico Paranaense
- -
Fluminense
17 out 2021 4:00 pm
Atletico Paranaense
-
-
Fluminense
17 out 2021 4:00 pm
Chapecoense-sc
- -
Fortaleza EC
17 out 2021 4:00 pm
Chapecoense-sc
-
-
Fortaleza EC
17 out 2021 4:00 pm
Atletico Goianiense
- -
Atletico-MG
17 out 2021 4:00 pm
Atletico Goianiense
-
-
Atletico-MG
17 out 2021 11:00 pm
Vancouver Whitecaps
- -
Sporting Kansas City
17 out 2021 11:00 pm
Vancouver Whitecaps
-
-
Sporting Kansas City

Trending

P