São Paulo x Santos Ao Vivo: Como assistir Futebol Online

sao paulo x santos campeonato paulista paulistao 2021 pre jogo

Futemax São Paulo x Santos Ao Vivo: Como assistir Futebol Onlin – Na noite de sábado, 06 de março, São Paulo e Santos entram fazem um jogo pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista temporada 2021. Para o clássico no Paulistão 2021 o destaque estará na beira do gramado, quando teremos dois treinadores argentinos no comando das equipes.

O jogo ao vivo de São Paulo x Santos será realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo, Capital e o início está programado para às 19h (horário de Brasília).

A temporada do Paulistão A1 2021 conta com 16 equipes da primeira divisão. O campeonato conta com quatro grupos, com quatro clubes em cada um. A primeira fase é classificatória e são realizados jogos de turno único. Os dois primeiros de cada grupo passam para a fase eliminatória. E os dois piores na classificação geral são rebaixados para a Segunda Divisão Série A2.

Jogo Ao Vivo

São Paulo em campo

Líder do grupo B com 4 pontos, o São Paulo divide a liderança com o Ferroviária, graças a sua primeira vitória sob a direção do técnico Hernan Crespo. O treinador argentino foi contratado após ser Campeão da Copa Sul-Americana de 2020.

O Tricolor venceu no Paulistão 2021 por 4 a 0 contra a Inter de Limeira. Teve gol de Gabriel Gomes aos 5 minutos, de Pablo aos 17 minutos, de Luciano aos 22 minutos e de Rojas, em um pênalti aos 47 minutos. O São Paulo teve a vantagem numérica dentro de campo, com a expulsão de Thiaguinho logo no primeiro tempo.

Para o jogo contra o Santos deve manter a formação tática com uma lida de defesa composta por três zagueiros e dois laterais. O Tricolor deve aproveitar o recesso de grande parte do elenco do Peixe, para tentar ampliar a sua liderança no Paulistão.

O São Paulo teve os seguintes resultados em campo:

  • Inter de Limeira 0 – 4 São Paulo (03/03/2021) no Paulistão 2021;
  • São Paulo 1 – 1 Botafogo SP (28/02/2021) no Paulistão 2021;
  • São Paulo 2 – 1 Flamengo (26/02/2021) no Brasileirão 2020;
  • Botafogo RJ 1 – 0 São Paulo (23/02/2021) no Brasileirão 2020;
  • São Paulo 1 – 1 Palmeiras (20/02/2021) no Brasileirão 2020.

Últimas partidas

Nas últimas partidas conseguiu uma sequência de duas vitórias, dois empates e uma derrota, que ocorreu para o Botafogo carioca, ainda no Brasileirão 2020.

Atual situação na competição

O São Paulo divide a liderança do Paulistão A1 com o Ferroviária no grupo B. É o primeiro por conta do saldo de gols, tem 4 enquanto o adversário tem 1. Ambos tem 4 pontos, seguidos pela Ponte Preta com 1 e o São Bento é o lanterna com 0.

Provável escalação do São Paulo

  • Goleiro: Tiago Volpi;
  • Defesa: Bruno Alves, Arboleda e Léo;
  • Meio campo: Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo;
  • Ataque: Pablo e Luciano.

Desfalques: Paulinho Boia, Liziero, Walce e Igor Gomes no departamento médico.
Técnico: Hernan Crespo.

Santos em campo

O Santos preparou para o clássico a estreia do seu treinador, também argentino, Ariel Holand. Ele estava acompanhando o empate contra o Ferroviária, mas quem estava no comando era o interino. Esta é a primeira partida que ele estará na beira do gramado com as instruções.

No último jogo o Peixe saiu na frente com um gol de José Sabino aos 30 minutos. Mas viu o tricolor tomar um do Ferroviária aos 21 minutos do segundo tempo, gol feito por Felipe Marques.

O clube chega para o jogo deste sábado totalmente desfalcado. Muitos jogadores estão ainda de folga após o Brasileirão e competições internacionais. O Marinho estava de quarentena e pode ser que atue ou não neste sábado. Já outros estão no departamento médico.

Grande parte do elenco será formado pelos meninos do sub-23, como o atacante Ângelo, de 16 anos. O jogador chamou a atenção de Holand por conta de sua habilidade em campo, e deve ser uma opção para este sábado e outras partidas ao longo da temporada.

Já o Santos teve os seguintes resultados nas últimas cinco partidas:

  • Santos FC 1 – 1 Ferroviária (03/03/2021) no Campeonato Paulista A1;
  • Santo André 2 – 2 Santos FC (28/02/2021) no Campeonato Paulista A1;
  • Bahia 2 – 0 Santos FC (26/02/2021) no Campeonato Brasileiro;
  • Santos FC 1 – 1 Fluminense (21/02/2021) no Campeonato Brasileiro;
  • Santos FC 1 – 0 Corinthians (17/02/2021) no Campeonato Brasileiro.

Últimas partidas

O Santos vem de uma sequência de empates e derrotas nas últimas cinco atuações. Empatou três e perdeu duas. Os dois jogos pelo Paulistão empatou. O primeiro por 2 a 2 contra o Santo André e o segundo por 1 a 1 contra o Ferroviária.

Atual situação na competição

O Santos é o segundo colocado do Grupo D com 2 pontos. O primeiro é o Mirassol que tem quatro pontos. Os dois últimos são o São Caetano e o lanterna Guarani. Ambos estão com 0 pontos.

Provável escalação Santos

  • Goleiro: Vladimir;
  • Defesa: Wagner Leonardo, Alex, Sabino, Vinícius Balieiro;
  • Meio campo: Kevin Malthus, Guilherme Nunes, Ivonei;
  • Ataque: Arthur Gomes, Ângelo, Bruno Marques.

Desfalques: Luiz Felipe, João Paulo, John, Sandry, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo estão no recesso. Marinho estava de quarentena e é dúvidas.
Técnico: Ariel Holand.

Futemax Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO no Futemax, Premiere e narração através da Jovem Pan News.

São Paulo x Santos na 3ª rodada do Paulistão 2021.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Paulista 2021 – 3ª rodada do Paulistão A1 de 2021.
Data e Hora: 06/03/2021 – 19h00 (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio do Morumbi, em São Paulo, Capital.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

gremio busca reforcos para 2021 e 2022 na europa

Sassuolo busca nomes no Grêmio e tricolor quer reforços para 2021 e 2022

Amargando a penúltima posição da tabela, o Grêmio chega à 14ª rodada do Brasileirão Série A, com apenas 7 pontos. Tem dois jogos a menos que seus adversários, mas a diferença para o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento é de quatro pontos. Diante da triste situação do Tricolor Gaúcho, a diretoria está em

P