São Paulo x Santos: Jogo ao Vivo, Futebol no Paulistão

sao paulo x santos campeonato paulista paulistao 2021 jogo ao vivo

Multicanais São Paulo x Santos: Jogo ao Vivo, Futebol no Paulistão – Neste sábado, 06 de março, teremos clássico no Paulistão 2021. São Paulo e Santos entram em campo pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista temporada 2021. Veremos dois treinadores argentinos no comando das equipes, mostrando a implementação de novas táticas de campo.

O jogo ao vivo entre São Paulo x Santos tem início programado para às 19h (horário de Brasília). O palco será o estádio do Morumbi, em São Paulo, Capital. Mesmo em bandeira vermelha, o jogo foi confirmado, porém deverá respeitar todas as regras sanitárias que a fase exige.

AO VIVO

O Paulistão 2021 conta com 16 equipes da elite do futebol estadual. Elas são divididas entre quatro grupos e na primeira fase realizam jogos de turno único. Ao fim dos confrontos, os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase eliminatória. Os dois piores da classificação geral são rebaixados para a Série A2.

São Paulo

Na primeira atuação do São Paulo sob o comando do técnico argentino Hernan Crespo, o clube venceu o Internacional de Limeira na casa do adversário por 4 a 0, na última quarta-feira, 03 de março.

Com a novidade no comando, o clube marcou já nos primeiros minutos da partida com Gabriel Gomes. O adversário ainda teve a expulsão de Thiaguinho, tomando dois cartões amarelos em poucos minutos de partida.

Aos 17 minutos o Tricolor marcou o segundo com Pablo. Aos 22, Luciano fez o seu e ao fim do primeiro tempo, logo aos 47 minutos, Rojas completou marcando o quarto de pênalti.

O que melhorou a equipe em campo foi o esquema tático com cinco na defesa. Os três zagueiros e dois laterais funcionaram muito bem, e o São Paulo conseguiu dividir a liderança do grupo B com o Ferroviária que também tem 4 pontos.

Para o clássico de hoje o treinador deve vir com algo semelhante.

Provável escalação do São Paulo

  • Goleiro: Tiago Volpi;
  • Defesa: Bruno Alves, Arboleda e Léo;
  • Meio campo: Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo;
  • Ataque: Pablo e Luciano.

Fora: Paulinho Boia, Liziero, Walce e Igor Gomes se recuperam de lesões.

Santos

Se o argentino do lado do São Paulo já teve duas oportunidades para testar sua equipe em campo, o Santos faz a sua estreia com Ariel Holand. O treinador começou a atuar no início da semana, mas não estava à beira do gramado no empate por 1 a 1 contra o Ferroviária.

Só observando a atuação, o Santos saiu na frente aos 30 minutos com um gol de José Sabino. Mas no segundo tempo aos 21 minutos, o Ferroviária empatou com Felipe Marques.

Para o clássico o treinador não vai contar com grande parte do elenco principal, pois muitos ainda estão de folga por conta do Brasileirão. O período de férias só termina na próxima semana e até lá vai ter que aproveitar os atletas do sub-23.

No ataque poderá contar novamente com Ângelo. O garoto de 16 anos, jogou muita bola na última quarta-feira e tem muita qualidade técnica para evoluir aos olhos do treinador.

Provável escalação Santos

  • Goleiro: Vladimir;
  • Defesa: Wagner Leonardo, Alex, Sabino, Vinícius Balieiro;
  • Meio campo: Kevin Malthus, Guilherme Nunes, Ivonei;
  • Ataque: Arthur Gomes, Ângelo, Bruno Marques.

Fora: Luiz Felipe, João Paulo, John, Sandry, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo em recesso.

Multicanais São Paulo x Santos jogo ao vivo

Para quem deseja acompanhar o jogo ao vivo, ele será transmitido através do Premiere, Multicanais e Futemax. Ele contará também com narração através da Jovem Pan News.

Vídeo da partida

São Paulo x Santos na 3ª rodada do Paulistão 2021.

São Paulo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Santos

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

Há dois meses sem vencer, Boca Juniors é submerso em má fase

O Boca Juniors ainda não sabe o que é vencer desde que o futebol voltou para os clubes argentinos, na metade de julho, em virtude do início das oitavas-de-final da Libertadores. Dali em diante, a equipe Xeneize foi eliminada da competição continental pelo Atlético e teve mau início na segunda fase do Campeonato Argentino. A

fortaleza surpreende na serie A

Completando três meses de Fortaleza, Vojvoda fixa clube no G4

Após um fim de temporada 2020 próximo da zona de rebaixamento, o Fortaleza acabou se tornando uma grata surpresa nestas 13 primeiras rodadas do Brasileirão 2021. O Tricolor do Pici é hoje o terceiro colocado na tabela da Série A, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras (31) e quatro a mais

gremio busca reforcos para 2021 e 2022 na europa

Sassuolo busca nomes no Grêmio e tricolor quer reforços para 2021 e 2022

Amargando a penúltima posição da tabela, o Grêmio chega à 14ª rodada do Brasileirão Série A, com apenas 7 pontos. Tem dois jogos a menos que seus adversários, mas a diferença para o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento é de quatro pontos. Diante da triste situação do Tricolor Gaúcho, a diretoria está em

P