SBT jogo ao vivo de Vélez Sarsfield x Flamengo estreiam na Libertadores

| |

Estreando na Copa Libertadores 2021, Vélez Sarsfield e Flamengo entram em campo ao vivo no SBT, nesta terça-feira, 20 de abril. É o início da busca do Bi Campeonato do torneio continental pelo rubro-negro.

A partida entre Vélez Sarsfield e Flamengo ao vivo, é valida pela primeira rodada da fase de grupos Copa Libertadores da América. As equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília). O local será o estádio José Amalfitani, o Forte de Liniers, em Buenos Aires.

Ambos fazem parte do Grupo G, que tem também Unión La Calera, do Chile, e LDU, do Equador.

A Libertadores 2021 conta com 32 equipes. Elas foram divididas em oito chaves, com quatro equipes em cada. Serão 6 rodadas, com partidas de ida e volta. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas de final. Já o terceiro de cada grupo, vai para a terceira fase da Copa Sul-Americana. O último fecha a temporada sem torneios internacionais.

Atlético Vélez Sarsfield

A Vélez Sarsfield, clube de Buenos Aires, está indo muito bem no Campeonato Argentino. É o primeiro do Grupo B, na primeira fase da Copa da Liga Professional, à frente inclusive do Boca Juniors e Indepiendente, com 6 pontos de vantagem.

Na última atuação do dia 16 de abril, sexta-feira, conquistou um novo sucesso contra o Huracán. Ganhou por 2 a 0, com gols de Macuello (ex-Flamengo) e Erquiaga. Assim chegou aos 22 pontos, resultado de sete vitórias, duas derrotas e um empate na temporada.

Bem aquecido no campeonato nacional, o Sarsfield tenta fazer a sua primeira vítima na Copa Libertadores.

Comandado pelo treinador Mauricio Pellegrino, o clube argentino não terá desfalques para encarar o Flamengo hoje.

Provável escalação do Vélez Sarsfield

  • Goleiro: Lucas Hoyos;
  • Defesa: Tomás Guidara, Lautaro Giannetti, Luis Abram e Francisco Ortega;
  • Meio campo: Santiago Cáseres, Mancuello, Luca Orellano;
  • Ataque: Thiago Almada, Centurión e Cristian Tarragona.

Fora: Ninguém.

Flamengo

O atual campeão da Libertadores, tenta iniciar hoje a sequência vitoriosa, que pode conceder o bicampeonato este ano. O problema é que o rubro-negro teve dois tropeços nas últimas duas atuações, que desagradou bastante a torcida e trouxe preocupação para o elenco.

Em um primeiro momento, saiu de campo derrotado pelo Vasco, no clássico carioca, por 3 a 1. Depois na última quinta-feira, 15 de abril, empatou com a Portuguesa RJ, por 2 a 2, mas a justificativa é que estava com o elenco reserva.

Segundo Rogério Ceni, as atuações foram casos isolados e a equipe está pronta para voltar com a vitória hoje da Argentina.

Mas para enfrentar o Vélez hoje, Ceni não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio. Ele foi expulso na partida contra o Racing, pela Libertadores do ano passado e deve cumprir suspensão hoje. Mas por outro lado deve contar com o retorno de Pedro. O centro avante, recuperado de lesão, atuou contra a Portuguesa e está disposto para hoje.

Outros desfalques ficam por conta de Leo Pereira que está com gastroenterite, Thiago Maia passou por cirurgia no joelho e César, que se recupera de cirurgia no joelho.

Provável escalação do Flamengo

  • Goleiro: Diego Alves;
  • Defesa: Isla, Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís;
  • Meio campo: Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta;
  • Ataque: Bruno Henrique e Gabigol.

Fora: Rodrigo Caio, suspenso. Leo Pereira, Thiago Maia e César no departamento médico.

Vélez Sarsfield x Flamengo jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre Vélez Sarsfield e Flamengo será transmitido no SBT e Fox Sports. A narração ao vivo será transmitida no YouTube da FlaTV.

Vídeo da partida

Vélez Sarsfield e Flamengo primeira rodada da Copa Libertadores da América 2021 – Jogo ao vivo.

Vélez Sarsfield da Argentina

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Flamengo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

GE Sports tem Santos x Barcelona: Pré jogo ao vivo Libertadores da América

Vélez Sarsfield x Flamengo: Pré jogo na Fox Sports e FlaTV 1ª rodada Libertadores

Próximo

Deixe um comentário

P