SBT jogo ao vivo LDU x Flamengo: 3ª rodada Copa Libertadores

| |

Pelo Grupo G, SBT transmite jogo ao vivo de LDU e Flamengo na terceira rodada da Copa Libertadores da América 2021, na noite desta terça-feira, 04 de maio. O jogo acontece no Equador e o grande desafio para o Rubro-negro, será os mais de 2.800 metros de altitude.

Tentando bater o líder da Chave G, o LDU encara o Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília). O local será o estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, em Quito, no Equador.

Além das duas equipes, o grupo conta com o Vélez Sarsfield (Argentina) e o Unión La Callera (Chile).

A Copa Libertadores 2021 tem oito grupos com quatro equipes em cada. Após as partidas de ida e volta, os dois primeiros de cada chave são classificados para as oitavas de final. Os terceiros lugares vão para a Copa Sul-Americana, disputar o torneio a partir da terceira fase.

A cotação do jogo para vitória do Flamengo na Esporte Bet é de 2.20.

LDU de Quito

Ainda sem perder na Libertadores, o LDU busca a sua segunda vitória na noite desta terça-feira contra o líder, Flamengo. Na estreia contra o Unión La Calera, ficou no empate por 2 a 2, no Chile. Esteve atrás no placar duas vezes no jogo, mas conseguiu conquistar o seu primeiro ponto.

No segundo confronto, teve a altitude a seu favor e venceu os argentinos Vélez Sarsfield, por 3 a 1. Os gols foram de Martinez (2 gols) e Zunino do lado da LDU e o desconto aconteceu nos pés de Gadames, para os argentinos.

A LDU entrou em campo no fim de semana pelo Campeonato Equatoriano, onde encarou o Macara. Venceu por 2 a 1 e ampliou a sequência de quatorze jogos sem perder. Foram até então cinco vitórias e nove empates, algo iniciado ainda em 2020.

Com a vitória, chegou aos 18 pontos e é o quarto colocado no campeonato Nacional. Na libertadores é o segundo colocado, com 4 pontos.

O único desfalque que o treinador deve ter para hoje, é do zagueiro Franklin Guerra, que saiu de campo machucado na partida contra o Macara. Mas o desfalque não está 100% confirmado.

Provável escalação LDU

  • Goleiro: Gabbarini;
  • Defesa: Perlaza, Guerra (Caicedo), Corozo e Cruz;
  • Meio campo: Alcivar, Piovi, Zunino, Arce e Muñoz;
  • Ataque: Martínez Borja.

Fora: Franklin Guerra ainda é dúvida por lesão.

Flamengo

Em campo no último dia primeiro de maio, o Flamengo chegou a sua quarta vitória em sequência. Venceu o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca por 3 a 0, em cima do Volta Redonda.

Antes, venceu os dois primeiros jogos da Copa Libertadores da América. No primeiro jogo venceu o Vélez Sarsfield, com uma certa dificuldade por 3 a 2. A vitória foi de virada e assim garantiu os seus primeiros três pontos. Depois, com mais facilidade, venceu o Unión La Calera, no Maracanã, por 5 a 1.

Para esta noite, o treinador Rogério Ceni, não poderá contar com Gerson, Rodrigo Caio, César e Thiago Maia, que estão no departamento médico se recuperando de lesões.

Gabigol e Filipe Luís que ficaram de fora do jogo contra o Volta Redonda, estarão em campo nesta terça.

Provável escalação do Flamengo

  • Goleiro: Diego Alves;
  • Defesa: Gustavo Henrique (Bruno Viana), Willian Arão, Isla, Filipe Luís;
  • Meio campo: Arrascaeta, Gomes, Diego, Everton Ribeiro;
  • Ataque: Bruno Henrique e Gabigol.

Fora: Gerson, Rodrigo Caio, César e Thiago Maia no departamento médico.

LDU x Flamengo jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre LDU e Flamengo será transmitido no SBT e na Conmebol TV. No YouTube a transmissão será na Jovem Pan Esportes.

Vídeo da partida

LDU x Flamengo na terceira rodada da Copa Libertadores da América 2021 – Jogo ao vivo.

LDU

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Flamengo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

DirecTV Go Santos x The Strongest: Pré jogo 3ª rodada grupo C da Libertadores

LDU de Quito x Flamengo: Pré jogo SBT e Conmebol TV na Libertadores

Próximo

Deixe um comentário

P