Connect with us

Brasileirão Série A

Se perder para Sport e Flu, Chapecoense fará pior turno da história do Brasileirão

Verdão do Oeste tem duas partidas para evitar recorde negativo

Published

on

A Chapecoense tem dois jogos para evitar um péssimo recorde: se não conseguir arrancar pontos nas duas partidas restantes no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, contra Sport e Fluminense, a equipe catarinense registrará a pior campanha de um turno em todos os tempos. Com apenas seis pontos ganhos, equipe carrega, por enquanto, o pior rendimento até aqui.

Campeã da Série B em 2021, a Chape retornou à elite logo após o rebaixamento, que interrompeu uma boa sequência de seis temporadas consecutivas na primeira divisão. Desta vez, no entanto, a campanha é decepcionante e o rebaixamento imediato é praticamente certo. Nas primeiras 17 partidas, a equipe sequer venceu uma partida – o que pode culminar em outro recorde negativo.

Acompanhe Sport x Chapecoense Ao Vivo aqui no InfoEsporte

O cálculo…

Com seis empates e 11 derrotas, a Chape ainda está atrás dos três piores rendimentos de um turno na história do Brasileirão: o do América-RN, no segundo turno de 2007, do Avaí, no segundo turno de 2019, e, mais recentemente, do Botafogo, no segundo turno de 2020, todos estes com sete pontos. Lembrando que todas estas equipes acabaram rebaixadas, na lanterna das edições.

A Chapecoense deverá buscar uma vitória nos próximos dois duelos para evitar a possibilidade de um duplo recorde negativo: o de menor pontuação e o de ser a única equipe a não vencer durante um turno inteiro. Das equipes citadas acima, todas venceram ao menos uma partida.

Se apenas conseguir empatar uma das duas partidas, se igualará aos demais na pontuação, mas seguirá com a pior campanha a partir dos critérios de desempate. Se empatar as duas, se livra da marca na pontuação, mas o turno sem vitórias seguirá como feito inédito.

Piores campanhas de um turno no Brasileiro:

  1. América-RN – 2007 – segundo turno – 7 pontos (1V, 4E, 14D)
  2. Avaí – 2019 – segundo turno – 7 pontos (1V, 4E, 14D)
  3. Botafogo – 2020 – segundo turno – 7 pontos (2V, 1E, 14D)
  4. Paraná – 2018 – segundo turno – 9 pontos (1V, 6E, 12D)
  5. Náutico – 2013 – primeiro turno – 10 pontos (2V, 4E, 13D)
  6. Santa Cruz – 2006 – segundo turno – 10 pontos (3V, 1E, 15D)
  7. Náutico – 2013 – segundo turno – 10 pontos (3V, 1E, 15D)
  8. América-RN – 2007 – primeiro turno – 10 pontos (3V, 1E, 15D)
  9. Guarani – 2010 – segundo turno – 11 pontos (2V, 5E, 12D)
  10. São Caetano – 2006 – segundo turno – 11 pontos (3V, 2E, 14D)

Nenhuma destas equipes conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B. E, entre elas, apenas Guarani e São Caetano não terminaram na lanterna da competição.

Athletico

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Athletico-PR x Grêmio duelam na noite deste domingo (26), às 18h15, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Furacão busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Imortal Tricolor tenta engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Flamengo, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Athletico-PR x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Athletico-PR x Grêmio 26/09

Resultado FinalAthletico-PR
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesAthletico-PR
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Athletico-PR x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Athletico-PR x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações discordantes no campeonato local, Athletico-PR x Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26). Assim, em solo paranaense, as equipes medem forças, às 18h15, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Furacão objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona de classificação à Copa Libertadores da América, já que está a seis pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Imortal Tricolor, após vencer o Flamengo, por 1 a 0, tenta reduzir a distância para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está a um ponto do América-MG (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-6 ou uma vaga fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Athletico-PR obteve 45% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu oito, empatou três e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 27 pontos.

Em contrapartida, o Grêmio obteve 38.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu seis, empatou quatro e perdeu 9, ficando na 18ª colocação, com 22 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Rubro-Negro tem desvantagem diante do Tricolor dos Pampas.

Nesse sentido, de 69 duelos disputados, a equipe mandante venceu 17. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 33 triunfos. Ademais, 19 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Athletico-PR vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Furacão não vai contar com Erick (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

O Grêmio vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposição Pedro Geromel e Douglas Costa (lesionados).

Prováveis escalações:

Athletico-PR: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli. Técnico: António Oliveira.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Athletico-PR x Grêmio (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)
  • Transmissão: Premiere

Foto: CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

América-MG

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais

América-MG x Flamengo duelam na manhã deste domingo (26), às 11h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Rubro-Negro tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Grêmio, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de América-MG x Flamengo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites América-MG x Flamengo 26/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo América-MG x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos América-MG x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, América-MG x Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 11h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho objetiva ampliar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está com a mesma pontuação do Juventude (17°).

Por outro lado, o Rubro-Negro, após perder para o Grêmio, por 1 a 1, tenta reduzir a distância para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou a permanência dentro do G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o América-MG obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu cinco, empatou oito e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 23 pontos.

Em contrapartida, o Flamengo obteve 63% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 11, empatou um e perdeu seis, ficando na 3ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Decacampeão tem desvantagem diante do Fla.

Nesse sentido, de 15 duelos disputados, a equipe mandante venceu dois. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O América-MG vai ter, até então, o retorno de Felipe Azevedo (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Coelho não vai ter à disposição Eduardo (lesionado).

Do mesmo modo, o Flamengo vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Rubro-Negro não vai ter à disposição Rodrigo Caio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Filipe Luís e Arrascaeta (lesionado).

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Anderson Jesus, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir e Alê; Zárate e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

  • Jogo: América-MG x Flamengo (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Arena Independência (arenaindepa) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Atlético-MG

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

São Paulo x Atlético-MG duelam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Galo tenta também engatar o terceiro triunfo consecutivo, depois de vencer o Sport, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Atlético-MG 25/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, São Paulo x Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do Grêmio (17°).

Por outro lado, o Galo, após vencer o Sport, por 3 a 1, mira aumentar a distância para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a ampliação na liderança da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou 10 e perdeu sete, ficando na 12ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 75% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 12, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 39 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem desvantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 82 duelos disputados, a equipe mandante venceu 28. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 30 triunfos. Ademais, 24 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, os retornos de Benítez, Miranda e Igor Gomes (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com William e Orejuela (lesionados).

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, as voltas de Jair e Mariano (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Tchê Tchê (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Igor Vinícius, Liziero, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca.

  • Jogo: São Paulo x Atlético-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Continue Reading

Últimas

Notícias22 minutos ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 horas ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco4 horas ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu20 horas ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico1 dia ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas1 dia ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias1 dia ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias1 dia ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B1 dia ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
- -
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
-
-
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
- -
Erzgebirge AUE
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
-
-
Erzgebirge AUE
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
- -
Palestino
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
-
-
Palestino
24 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
remo
- -
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
remo
-
-
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
- -
Velez Sarsfield
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
-
-
Velez Sarsfield
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
- -
Platense
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
-
-
Platense
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
- -
Vasco DA Gama
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
-
-
Vasco DA Gama

Trending

P