Connect with us

Santos

Sem peças de reposição, Santos vive drama na temporada

Published

on

santos sofre com venda de jogadores na temporada

Foi nesta quarta-feira, que o Santos encarou o Athletico PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mas o Peixe acabou tomando 1 a 0 do Furacão, o que deixou em evidência a falta de atletas para repor os últimos que deixaram o clube.

Nos últimos dias o Santos teve três titulares fora do elenco. O volante Alison, o zagueiro Luan Peres e o atacante Kaio Jorge. Mas estes foram apenas os últimos, o clube vive problemas para repor atletas que estão no departamento médico.

Para a Copa do Brasil, apenas Diego Tardelli (atacante) e Augusto Galván (meia), foram inscritos como reforços no clube.

No início da temporada o Santos já havia perdido Lucas Veríssimo e Diego Pituca. Eles sempre eram titulares quando Cuca estava no comando.

O que diz Fernando Diniz

Diniz chegou para alavancar o Santos na temporada, mas assim que chegou no clube, os atletas foram negociados. Isso acabou chateando o treinador, mas já deixou claro que não é possível ter controle sobre esta situação.

“Quando o time começa a se entrosar e os atletas chegam na melhor forma física, acabam saindo. Quem chegou agora não podemos exigir o máximo, é exatamente o caso do Baptistão. No Athletico, por exemplo, a equipe está reforçando o elenco e mantendo aqueles que já estão estabilizados”. disse Diniz, após a derrota.

Para o treinador, se o clube conseguisse manter a consistência dos atletas, as coisas estariam melhores.

Contratações

Está próximo a contratação do zagueiro Emiliano Velázques. Além dele, o Peixe conseguiu trazer os atacantes Diego Tardelli, Léo Baptistão, o goleiro Jandrei e o meia Augusto Galván.

Hoje Diego Pituca e Sandry estão se recuperando de lesões. É preciso que o clube encontre ao menos outro meia para não comprometer o setor de criação na temporada.

Próximos jogos

O Santos entra em campo novamente no sábado. O jogo será contra o Flamengo, na Vila Belmiro. A partida está prevista para iniciar a partir das 19h (horário de Brasília).

Foto: @SantosFC.

Brasileirão Série A

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Juventude x Santos duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Athletico-PR, por 2 a 1, o Jaconero objetiva reencontrar o caminho da vitória depois de três rodadas.

Por outro lado, o Peixe mira também retomar a trajetória do triunfo após seis rodadas, depois de empatar com o Ceará, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Juventude x Santos, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Juventude x Santos 26/09

Resultado FinalJuventude
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesJuventude
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Juventude x Santos, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Juventude x Santos

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Juventude x Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Athletico-PR, por 2 a 1, o Jaconero objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Peixe, após empatar com o Ceará, por 0 a 0, mira também ampliar a distância para a zona da degola, já que está a três pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a ampliação da distância para o Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Juventude obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu cinco, empatou oito e perdeu oito, ficando na 15ª colocação, com 23 pontos.

Em contrapartida, o Santos obteve 38.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu cinco, empatou 9 e perdeu sete, ficando na 13ª colocação, com 24 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Maior do Interior tem desvantagem diante do Alvinegro Praiano.

Nesse sentido, de 21 duelos disputados, a equipe mandante venceu três. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, 9 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Juventude vai ter, até então, os retornos de Marcos Vinicios e William Matheus (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Jaconero não vai contar com Rafael Forster (expulso na última rodada); e Élton (lesionado).

Do mesmo modo, o Santos vai ter, até então, a volta de Lucas Braga (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Peixe não vai ter à disposição John, Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Kevin Malthus, Sandry, Jobson e Marinho (lesionados).

Prováveis escalações:

Juventude: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Paulinho Boia, Ricardo Bueno e Marcos Vinicios. Técnico: Marquinhos Santos.

Santos: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Lucas Braga. Técnico: Fábio Carille.

  • Jogo: Juventude x Santos (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: E.C. Juventude (@ECJuventude) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Ceará x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 24 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Peixe (13°), com 23, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Ceará e Santos se enfrentam na noite deste sábado (18), às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Ceará x Santos duelam na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Grêmio, por 2 a 0, o Vozão busca reencontrar o caminho da vitória após cinco rodadas.

Por outro lado, o Peixe também tenta retomar a trajetória do triunfo depois de seis rodadas, após empatar com o Bahia, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Ceará x Santos, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Ceará x Santos 18/09

Resultado FinalCeará
Total de GolsMenos de 2.5
Marcadores de Gol – Diego TardelliA Qualquer Momento
EscanteiosExatamente 10

Acompanhe o Jogo Ceará x Santos, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Ceará x Santos

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Ceará x Santos se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 21h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Grêmio, por 2 a 0, fora de casa, o Vozão tenta ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Peixe também objetiva aumentar a distância para a zona de degola, já que está a dois pontos do América-MG (17°), depois de empatar com o Bahia, por 0 a 0, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página da tabela geral de classificação ou no G-4.

Primeiramente, até esta rodada, o Ceará obteve 42.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu cinco, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 12ª colocação, com 24 pontos.

Em contrapartida, o Santos obteve 38.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou oito e perdeu sete, ficando na 13ª colocação, com 23 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro de Porangabussu tem desvantagem diante do Alvinegro Praiano.

Nesse sentido, de 18 duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, o time visitante somou oito vitórias. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Ceará vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Vozão não vai contar com Klaus e Buiú (presentes no departamento médico).

Do mesmo modo, o Santos vai ter, até então, praticamente a mesma equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Peixe não vai ter à disposição Lucas Braga (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Diego Tardelli (em recondicionamento físico); e John, Kaiky, Luiz Felipe, Robson Reis, Madson, Carlos Sánchez, Sandry, Jobson e Kevin Malthus (lesionados).

Prováveis escalações:

Ceará: Richard; Gabriel Dias (Fabinho), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Sobral, Marlon, Vina, Lima, Erick, Jael. Técnico: Tiago Nunes.

Santos: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

  • Jogo: Ceará x Santos (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 –21h (Brasília)
  • Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Arena Castelão (@arena_castelao) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Athletico

Santos x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Peixe recebe o Furacão na busca pela vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Santos e Athletico-PR se enfrentam na noite desta terça-feira (14), às 21h30, no Estádio Vila Belmiro

Santos e Athletico-PR duelam na noite desta terça-feira (14), às 21h30, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após perder para o Athletico-PR, por 1 a 0, o Peixe recebe o Furacão, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Santos x Athletico-PR, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Santos x Athletico-PR 14/09

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Marcos GuilhermeA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Santos x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Santos x Athletico-PR

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Santos x Athletico-PR se enfrentam na noite desta terça-feira (14). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Flamengo ou Grêmio na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Peixe perdeu para o Furacão, por 1 a 0. Nesse sentido, o Santos precisa de um resultado positivo por, pelo menos, dois gols de diferença.

Do contrário, o Athletico-PR precisa apenas do empate. Em caso de vitória por um tento de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Primeiramente, até esta rodada, o Rubro-Negro, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três e empatou dois.

Em contrapartida, o Alvinegro Praiano, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três e perdeu dois.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Santos tem vantagem diante do Furacão.

Nesse sentido, de 57 duelos disputados, a equipe mandante venceu 27. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 17 vitórias. Ademais, 13 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Santos vai ter, até então, o retorno de Marinho (recuperado de lesão); e, possivelmente, a estreia de Diego Tardelli (recém-contratado).

Por outro lado, o Peixe não vai puder utilizar Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe, Robson Reis e Madson (lesionados); Léo Baptistão, Jandrei e Emiliano Velázquez (não foram inscritos); Danilo Boza, Moraes e Camacho (atuaram em outros clubes nessa edição).

Do mesmo modo, o Athletico-PR vai ter, até então, a volta de Nikão (cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão).

Em contrapartida, o Furacão não vai ter à disposição Bissoli (atuou em outro clube nessa edição); Léo Cittadini (contaminado pela Covid-19); e Lucas Halter, Jader e Matheus Babi (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo, Pará, Derick, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota (Vinicius Balieiro), Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho (Marcos Guilherme), Raniel e Lucas Braga. Técnico: Fábio Carille.

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Erick (Fernando Canesin); David Terans, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Bruno Lazaroni.

  • Jogo: Santos x Athletico-PR (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Terça-feira, 14 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Santos Futebol Clube (@SantosFC) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Notícias41 minutos ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias4 horas ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco4 horas ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu20 horas ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico1 dia ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas1 dia ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias1 dia ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias1 dia ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B1 dia ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
- -
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
-
-
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
- -
Erzgebirge AUE
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
-
-
Erzgebirge AUE
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
- -
Palestino
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
-
-
Palestino
24 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
remo
- -
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
remo
-
-
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
- -
Velez Sarsfield
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
-
-
Velez Sarsfield
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
- -
Platense
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
-
-
Platense
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
- -
Vasco DA Gama
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
-
-
Vasco DA Gama

Trending

P