Sem perder há 12 jogos, Antonio Carlos comemora classificação antecipada do Orlando City na MLS: “Estamos no caminho certo”

Com o empate do último domingo (18) por 1×1 contra o New York RB, fora de casa, o Orlando City garantiu a classificação à próxima fase da MLS com cinco rodadas de antecedência. A equipe do brasileiro Antonio Carlos chegou aos 32 pontos e agora segue lutando para obter a melhor colocação possível na tabela de classificação.

“A equipe está vivendo um momento excepcional. São doze jogos de invencibilidade e atuando num nível técnico, tático e físico impressionante. Ainda temos muito campeonato pela frente e sabemos que os playoffs são traiçoeiros, mas estamos no caminho certo”, revelou o ex-zagueiro do Palmeiras.

Companheiro de estrelas do futebol mundial como o goleiro Gallese, da seleção peruana, e o atacante português Nani, o defensor elogiou o elenco. “São jogadores consagrados e que é sempre bom estarmos por perto. Acredito que todos os dias aprendo muito com eles assim como eles aprendem comigo. Nosso grupo é muito forte e unido. Isso faz a diferença num time vencedor”, destacou.

Com 20 jogos disputados em 2020, Antonio Carlos saiu de campo derrotado em apenas três. “Estou muito feliz em Orlando. A estrutura do clube é fantástica e a minha família está completamente adaptada ao país. Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, estamos conseguindo lidar relativamente bem com a situação”, finalizou.

O próximo compromisso do Orlando City está marcado para o próximo sábado (24), contra o Inter Miami, novamente fora de casa.

Bruno Lopes
Jornalista com pós-graduação em jornalismo esportivo. Possui uma página no Facebook sobre futebol europeu (Futebol Europeu e Dados) e participou por quatro anos do programa 'No Mundo da Bola', da rádio Jovem Pan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Copa Sul-Americana: Jogos de ida das oitavas de finais são marcados por equilíbrio

A fase oitavas de finais da Copa Sul-Americana começou nesta semana com um grande equilíbrio. Dos oito...

Inspirado em Marcelo, conheça Gustavinho, nova promessa do Fluminense

Um dos clubes que mais e melhor revela talentos para o futebol brasileiro, o Fluminense segue pensando...

Portuguesa termina a 1ª fase da Copa Paulista com a melhor campanha geral

Vivendo sua melhor temporada dos últimos anos, a Portuguesa terminou a primeira fase da Copa Paulista de...

#URGENTE Morre Diego Maradona

Maradona nos deixou. A imprensa argentina confirmou a morte de Diego Maradona com uma parada cardiorrespiratória. Recentemente...

Philip acredita em classificação do Manaus na Série C: “Serão duas finais!

Atacante do Gavião do Norte projeta partida complicada diante do Remo, mas crê em elenco fortalecido após...

Delfin atravessa mal momento antes das oitavas da Libertadores contra o Palmeiras

Considerado a grande zebra da fase de grupos da Libertadores ao avançar em 2º lugar e ficando...

Última Hora

Leia MaisRelacionado
Recomendamos