Connect with us

Notícias

Sergio Ramos é o primeiro zagueiro em 26 anos a marcar mais de 10 gols na La Liga

Published

on

sergio ramos zagueiro recordista de gols na La Liga

O jogo pela Liga Espanhola da 38ª rodada foi “normal” para o Real Madrid, que acabou empatando com o Leganes por 2 a 2. Mas nesta partida um nome se sobressaiu mais do que todos, o do capitão Sergio Ramos.

O zagueiro de 34 anos acabou fazendo o seu gol, juntamente com Marco Asensio para garantir o empate na partida. Até aí tudo bem, já que Ramos é conhecido por marcar gols.

Mas este gol, que foi o 11º na temporada 2019/20, fez com que Sergio Ramos fosse o primeiro zagueiro dos últimos 26 anos a marcar mais de 10 gols na La Liga.

Juventus pode perder Ronaldo por causa de um novo treinador.

Recorde prestes a ser batido

O zagueiro recordista da temporada, que fez a sua marca a mais de 25 anos atrás, foi o ex Barcelona, Ronald Cuman. Esse holandês lendário também marcou 11 gols, porém na temporada 1993/94.

Desde então ninguém conseguiu chegar perto desta marca tão importante.

E não só isso, Ramos é o segundo maior goleador do Real Madrid neste campeonato, atrás apenas do atacante, Benzema, que está atualmente com 21 gols.

Ramos jogou 44 partidas em todas as competições da temporada 2019/20, marcando 13 gols.

Internacional

Inter não terá lateral titular em jogo contra Flamengo na 15ª rodada

Published

on

inter vive crise de cartoes

O Internacional chega à 15ª rodada do Brasileirão Série A, ameaçado pelo São Paulo na zona de rebaixamento. Hoje o Colorado é o 14º na tabela, com 15 pontos, três a mais que o Tricolor, primeiro no Z4.

Mas além desta ameaça, o Inter vem vivendo problemas emocionais no elenco. Tanto que a equipe é a que mais sofreu expulsões no campeonato até o momento. Até agora, foram 41 cartões amarelos, ficando atrás apenas do Bahia (42), São Paulo (43) e Santos (46).

Já na categoria de cartões vermelhos, o clube é o número 1. Tomou nesta última rodada o seu 6º cartão vermelho.

E para encarar o Flamengo no próximo domingo, 08 de agosto, o clube gaúcho não terá a presença do lateral-esquerdo Moisés.

O atleta faz parte das estatísticas de expulsões do clube, onde no empate por 0 a 0 contra o Cuiabá na 14ª rodada, acabou tomando o primeiro cartão amarelo nos 42 minutos do segundo tempo. O motivo foi uma reclamação com o árbitro.

A expulsão ocorreu aos 45 minutos, quando fez uma falta mais grave no adversário Dourado.

Psicológico abalado

O treinador Diego Aguirre deixou claro que está preocupado com o psicológico da equipe. Isso se agrava ainda mais contra o Flamengo, pois o clube de Renato Gaúcho vem goleando seus adversários nas últimas rodadas e entrar em campo sem o lateral titular, pode complicar ainda mais a situação.

E para este desafio, haverá um plus a mais, será no Maracanã. O jogo está programado para às 18h15 (horário de Brasília).

Mas Aguirre já deixou claro que estará trabalhando nesta semana para que a equipe evite tomar cartões nas próximas rodadas, pois segundo ele, este desfalque está prejudicando os próximos passos no Brasileirão.

Mauricio fora

Contra o Flamengo, o Inter também aguarda o diagnóstico da equipe médica, sobre Mauricio. O meio campista está com um problema na coxa direita, lesão ocasionada ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cuiabá.

Reforços

Thiago Galhardo, Yuri Alberto retornam ao elenco após cumprirem suspensão. Além destes, o clube gaúcho também poderá contar com a estreia de Gabriel Mercado, que deve ser regularizado nesta semana.

Foto: @SCInternacional.

Continue Reading

Futebol Internacional

Manchester City x Blackpool terá transmissão Futebol ao vivo pelo streaming oficial, jogo é nesta terça-feira

Published

on

O confronto entre Manchester City x Blackpool em jogo válido por partida amistosa nesta terça-feira (03/08), terá transmissão ao vivo pelo site do clube.

O anúncio foi feito pelo canal oficial do clube no twitter. O futebol ao vivo será através do serviço de streaming serviço oficial do time inglês, serviço oficial de streaming chamado de City Plus.

A partida terá início as 14 horas horário de Brasília, e será realizada no estádio Manchester City Academy Stadium.

Este será o terceiro amistoso do time comandado por Pep Guardiola na Temporada 2021/2022. O primeiro foi contra o Preston, com vitória por 2 a 0. O segundo contra o Barnsley, também com vitória por 4 a 0.

Confiras os jogos com transmissão na TV

Apresentando CITY + a assinatura Man City para acessar conteúdo exclusivo em todas as plataformas

CITY + custa £ 1,99 por mês. Você pode cancelar a qualquer momento.

Use sua assinatura para acessar o conteúdo do CITY + em todas as plataformas de Man City : Web, App e TV.

Acompanhe todos os jogos ao vivo do City, resultados e próximos confrontos.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Luan, onde está? Sylvinho responde ausência do jogador no Corinthians

Jogador vinha atuando como falso 9 e marcou quatros gols em 22 jogos feitos nesta temporada pelo Corinthians

Published

on

Com 22 jogos disputados em 2021 pelo Corinthians, Luan busca recuperar titularidade na equipe paulista, segundo técnico do clube

Em 2020, contestado e bastante criticado. Em 2021, titular e detentor de elogios, até certo ponto. Assim, o meia-atacante Luan se transformou da primeira para a segunda temporada no Corinthians.

Com um lugar cativo na escalação inicial do Timão, sob o comando do técnico Sylvinho, o jogador, de 28 anos, acabou perdendo espaço nas últimas partidas. Do mesmo modo, contra Cuiabá e Flamengo, últimos dois adversários da equipe paulista, ele começou o jogo no banco de reservas.

Apesar da mudança de atmosfera, o camisa 7 do Corinthians saiu do time devido a uma tendinite no adutor da coxa direita. A lesão aconteceu na metade do mês de junho. Com o problema, Luan esteve de fora de três jogos: contra Bahia, Sport e Fluminense.

Nesse ínterim, o veterano Jô assumiu o comando de ataque e fez valer a opção. Dessa forma, o centroavante marcou dois gols e, posteriormente, não permaneceu como titular.

“O Luan jogou suas partidas, o Jô estava fora, houve uma troca, momento de lesão, o Jô voltou a jogar, tem dado a retenção, tem oxigenado o time ali. O Luan também tem uma função, não é de profundidade, é pisar na área, assim como o Jô no campo, mais atrasado entre linhas de flutuação com a posse de bola. Essas são as duas alternativas que nós tínhamos. Como na função do Jô nós não iríamos mexer, o lado de campo são as profundidades que nós temos”, explicou Sylvinho em entrevista coletiva concedida após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo.

Possibilidade de oportunidades para Luan nos próximos jogos

Com destaque nas temporadas 2018, 2017, 2016 e 2015, o meia-atacante sempre atuou mais como homem de criação no seu ex-time, Grêmio. Diferentemente de Jô, Luan atuou, recentemente, no Timão, como último homem do ataque

“Luan tem treinado muito bem, não tem nada a reclamar dele, tem treinado, se esforçado e se dedicado, e no momento que proporcionar para o Luan voltar a jogar, as ocasiões ocorrerem, é um atleta que está à disposição para jogar, pode voltar a qualquer momento, nada contra ou contrário, é um atleta que tem se esforçado, treinado, se dedicado. É uma questão da montagem do time”, completou o comandante do time paulista.

Por fim, desde o retorno da lesão, o jogador corintiano integrou a lista de relacionados nos sete confrontos que o clube realizou. No entanto, entrou somente em três, o que corresponde a apenas 39 minutos.

Por outro lado, em quatro momentos, o atleta permaneceu o jogo todo no banco de reservas.

Continue Reading

Jogos

Trending

P