Connect with us

Brasileiro Série B

Série B: gol curioso dá três pontos ao Náutico sobre o Vitória no Barradão

Published

on

Vitória e Náutico entraram em campo na noite desta segunda-feira (7), no Barradão, Salvador, fechando a 2ª rodada da Série B 2021. Melhor para o Alvirrubro Pernambucano, que já larga com dois triunfos na competição. O Rubro-negro Baiano segue sem vencer e estacionado próximo à zona de rebaixamento.

O gol solitário da partida foi marcado por Jean Carlos, logo no comecinho da segunda etapa, em um lance curioso: um cruzamento para a área que acabou morrendo no gol de Lucas Arcanjo. A confirmação do bom momento do Timbu, enquanto ao Leão segue havendo muito a melhorar.

Leia mais:

Botafogo deixa Coritiba para trás e conquista os primeiros três pontos na Série B

Crônica do jogo:

O jogo começou quente. Em menos de cinco minutos, o Vitória já havia chegado com chute perigoso do lateral Roberto, e o Náutico pediu pênalti em cima de Kieza. Nos primeiros movimentos, o time baiano usava a velocidade para se aproximar ao gol de Alex Alves.

Mostrando eficiência em neutralizar as ações do adversário, o time pernambucano se equilibrou e começou a comandar o meio de campo, e, aos poucos, se aproximar da área oposta. O Vitória consolidou a estratégia do contra-ataque, e tinha as chances mais perigosas.

Quando o time baiano chegava, levava perigo. E, aos 34’, em um escanteio originário de uma defesa cheia de sorte do goleiro do Náutico, o Rubro-negro perdeu uma chance inacreditável, com Deivid, errando o alvo na pequena área, no rebote de uma cabeçada que bateu na trave.

E quase o Vitória recebe o castigo por ter perdido o gol: aos 40’, o primeiro lance de real perigo dos pernambucanos, com Erick, que, após boa jogada, bateu zunindo a trave de Lucas Arcanjo.

Na segunda etapa, se as equipes voltaram traçando estratégias, não houve tempo para aplicá-las. Logo no segundo minuto completo, Jean Carlos tentou cruzar e a bola foi direto para o gol de Arcanjo. Náutico, em sua primeira “finalização” ao alvo de todo o jogo, na frente do Vitória.

O gol abriu a partida de vez. O Vitória tentava sair para o ataque, já com uma postura diferente da primeira etapa, um domínio da partida. Enquanto isso, era o Náutico saindo para o contra-ataque, para quem sabe aumentar a já doce vantagem.

O Leão apertou como pôde em busca do empate. Boas chances apareceram, com destaque para uma aos 30’, quando, em jogada muito bem trabalhada no ataque, Soares acertou o travessão do Timba.

Depois desta chance, o time baiano parou de ser efetivo, enquanto o pernambucano retomava as rédeas do jogo e reduzindo os perigos de perder a vantagem. As oportunidades não surgiram para nenhum dos lados, e a partida caminhou para seu fim sem muito daquele caráter eletrizante, a não ser pela pressão final vitoriana, por total infrutífera.

Pós-jogo:

A partida mostrou duas equipes em níveis muito diferentes de organização. Enquanto o Vitória não coordenava os setores de meio de campo e ataque, a ponto de construir, a partir da bola rolando, os lances de ataque, o Náutico, equilibrado e com sintonia, por mais que tenha vencido com um gol considerado lotérico, teve atuação merecedora dos três pontos.

Jogo que reflete o que vem sendo a temporada das duas equipes: o Vitória, que já vinha mal do Campeonato Baiano, segue precisando de melhoras para não se complicar na Série B. Já o Náutico, embalado pelo título Pernambucano, mostra a mesma organização e que pode ter um desfecho muito promissor de temporada.

Definições…

O Náutico subiu para a segunda colocação, se igualando ao Brusque como únicas equipes a terem vencido os dois primeiros duelos nesta Série B. O Vitória, por sua vez, segue sem triunfar, com apenas um ponto.

A rodada, que começou lá na terça-feira anterior, com Operário e Guarani, veio terminar apenas nesta segunda-feira. E, serão justamente estes os próximos adversários de Leão e Timbu nesta 3ª rodada. Na sexta-feira, o Náutico vai ao Brinco de Ouro encarar o Bugre, enquanto no domingo, no mesmo Barradão, o Vitória recebe o Fantasma.

Brasileiro Série B

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)

CRB x Avaí duelam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, o Galo busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha tenta também engatar o segundo triunfo consecutivo, após de vencer o Goiás, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de CRB x Avaí, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites CRB x Avaí 25/09

Resultado FinalCRB
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – JajáA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo CRB x Avaí, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos CRB x Avaí

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, CRB x Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo alagoano, as equipes medem forças, às 18h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa, o Galo tenta minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a cinco pontos do Coritiba (1°).

Do mesmo modo, o Leão da Ilha objetiva reduzir a distância para a zona classificatória à Série A, já que está a quatro pontos do CRB (4°), após vence o Goiás, por 1 a 0, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o CRB obteve 58.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 12, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 4ª colocação, com 44 pontos.

Em contrapartida, o Avaí obteve 53.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 11, empatou sete e perdeu sete, ficando na 6ª colocação, com 40 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Mais Querido tal qual o Time da Raça tem retrospecto idêntico.

Nesse sentido, de 20 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 vitórias. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O CRB vai ter, até então, o retorno de Guilherme Romão (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Galo não vai ter à disposição Gum e Diego Ivo (lesionados); e Victor Ramos (em transição).

Do mesmo modo, o Avaí vai ter, até então, a volta de Edilson (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição Jean Cléber (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Alisson Farias e Jajá. Técnico: Alan Aal.

Goiás: Gledson; Edílson, Betão, Fagner Alemão e Diego Reban; Bruno Silva, Jean Martim (Marcos Serrato) e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

  • Jogo: CRB x Avaí (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 –18h30 (Brasília)
  • Local: Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
  • Transmissão: Premiere

Foto: CRB / Divulgação

Continue Reading

Brasileiro Série B

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 15ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (10°), com 34, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Brusque x Vasco duelam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, o Quadricolor tenta reencontrar o caminho da vitória após 11 rodadas.

Por outro lado, o Gigante da Colina busca retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, depois de empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Brusque x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Brusque x Vasco 24/09

Resultado FinalVasco
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesVasco
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Brusque x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Brusque x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Brusque x Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 21h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 2, fora de casa, o Quadricolor objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Gigante da Colina, após empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1, tenta reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 10 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Brusque obteve 38.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 45.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Bruscão tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de um duelo disputado, a equipe visitante venceu um.

Desfalques e retornos:

O Brusque pode ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Quadricolor não vai contar com Zé Carlos e Thiago Alagoano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Alex Ruan, Bruno Alves, Fillipe Soutto, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio, Marlone e Vivico (presentes no departamento médico).

O Vasco vai ter, até então, a volta de Zeca (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição, até então, Andrey e Léo Jabá (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Michel e Ernando (lesionados).

Prováveis escalações:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Diego Mathias, Maurício Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Romulo), Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec (Sarrafiore). Técnico: Lisca.

  • Jogo: Brusque x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileiro Série B

Remo x Náutico: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 33 pontos, na 12ª posição, Leão Azul recebe o Timbu (9°), com 35, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Remo e Náutico se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio Baenão, em Belém do Pará (PA)

Remo x Náutico duelam na noite desta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará (PA), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Guarani, por 2 a 0, o Leão Azul tenta reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Timbu busca também retomar a trajetória do triunfo após cinco rodadas, depois de perder para o Londrina, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Remo x Náutico, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Remo x Náutico 24/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesRemo
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Remo x Náutico, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Remo x Náutico

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Remo x Náutico se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo paraense, as equipes medem forças, às 19h, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Guarani, por 2 a 0, o Leão Azul objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a 9 pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Timbu, após perder para o Londrina, por 2 a 1, tenta minimizar a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 9 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Remo obteve 44% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou seis e perdeu 10, ficando na 12ª colocação, com 33 pontos.

Em contrapartida, o Náutico obteve 46.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou oito e perdeu oito, ficando na 9ª colocação, com 35 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Clube de Periçá tem desvantagem diante do Alvirrubro de Pernambuco.

Nesse sentido, de 31 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 triunfos. Ademais, 9 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Remo vai ter, até então, os retornos de Marcos Júnior e Victor Andrade (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Leão Azul não vai contar com Matheus Oliveira (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Thiago Ennes, Anderson Uchôa, Igor Fernandes, Erick Flores, Romércio e Vinícius (lesionados).

O Náutico vai ter, até então, a estreia como titular de Jailson (recém-contratado).

Em contrapartida, o Timbu não vai ter à disposição Rafael Ribeiro e Camutanga (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Caio Dantas, Bryan, Kieza e Iago Dias (lesionados).

Prováveis escalações:

Remo: Thiago Coelho; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon (Edu) e Raimar; Pingo (Marcos Júnior), Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Victor Andrade e Lucas Tocantins. Técnico: Felipe Conceição.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Yago, Carlão e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Álvaro (Paiva) e Murillo (Jailson). Técnico: Hélio dos Anjos.

  • Jogo: Remo x Náutico (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará (PA)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Clube do Remo (@ClubeDoRemo) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Notícias2 horas ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias5 horas ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco5 horas ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu21 horas ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico1 dia ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas1 dia ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias1 dia ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias1 dia ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B1 dia ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
2 1
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
2
1
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
3 2
Erzgebirge AUE
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
3
2
Erzgebirge AUE
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
- -
Palestino
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
-
-
Palestino
24 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
remo
- -
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
remo
-
-
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
- -
Velez Sarsfield
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
-
-
Velez Sarsfield
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
- -
Platense
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
-
-
Platense
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
- -
Vasco DA Gama
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
-
-
Vasco DA Gama

Trending

P