Sevilla x Borussia Dortmund: Jogo ao vivo 17/02/2021

| |

Sevilla x Borussia Dortmund entram em campo nesta quarta-feira (17/02) pelas oitavas de final da Champions League 2020/2021. Esta é a partida de ida entre as equipes e é uma das últimas atuações do BVB com o elenco atual.

O jogo ao vivo da primeira rodada das 8ª da Liga dos Campeões está previsto para acontecer a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha.

BVB x Sevilla na 2ª rodada está previsto para ocorrer no próximo dia 09 de março na Alemanha.

Sevilla

O Grupo E foi relativamente fácil para o Sevilla na fase de classificação da Champions League. Em primeiro lugar acabou ficando o favorito Chelsea, mas a equipe espanhola acabou terminando com 13 pontos, sendo quatro vitórias, uma derrota e um empate. Não fez feio pois ficou apenas um ponto atrás dos Blues.

O Sevilla vem evoluindo nas competições que disputa. No último sábado (13/02) acabou vencendo o Huesca por 1 a 0, completando uma sequência de oito vitórias.

Está nas semifinais da Copa do Rei da Espanha e já venceu o jogo de ida contra o poderoso Barcelona por 2 a 0. No próximo dia 03 de março deve fazer a partida de volta.

Hoje no Campeonato Espanhol está com 45 pontos, quarto colocado na tabela. Foram até então 14 vitórias, 5 derrotas e 3 empates. Está à 7 pontos do quinto colocado o Real Sociedade e pode respirar um pouco mais em outras competições.

Para esta partida devem ficar de fora Jesus Navas, Oscar e Ocampos.

Provável escalação Sevilla

  • Goleiro: Y. Bounou;
  • Defesa: J. Kounde, A. Vidal, S. Escudero, D. Carlos;
  • Meio campo: J. Jordan, I. Rakitic, Fernando;
  • Ataque: Suso, Y. En-Nesyri, A. Gomez.

Fora: Jesus Navas, Ocampos e Oscar.

Borussia Dortmund

Na Champions League a trajetória do Borussia até aqui foi igual do seu adversário. 13 pontos, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota. Porém ele ficou em primeiro lugar do grupo F, com Lazio em segundo.

Mas mesmo com estrelas dentro da equipe, o Borussia não vem apresentando um bom desempenho desde então. O técnico Lucien Favre acabou sendo demitido e em seu lugar assumiu Edin Terzic, o auxiliar técnico.

Um nome querido pelos dirigentes é o Marco Rosa do Borussia Monchengladbach, mas isso só irá ocorrer após esta temporada 2020/2021.

Em decorrência da pandemia as contas do clube acabaram ficando no vermelho e isto deve ser motivo para a venda do atacante Haaland. Além dele, o clube deve vender mais uns 2 jogadores para reequilibrar o caixa e isso implicará diretamente dentro de campo.

A última atuação foi um empate por 2 a 2 contra o Hoffenheim pelo Campeonato Alemão na 21ª rodada. Hoje o BVB ocupa a 6ª posição na tabela com 33 pontos, a mesma do Monchengladbach.

Hoje o treinador não deverá contar com nomes como o goleiro Burki, Meunier, Schmelzer, Witsel, Zagadou e Piszczek por lesões.

Provável escalação Borussia Dortmund

  • Goleiro: M. Hitz;
  • Defesa: M. Morey, R. Guerreiro, M. Hummels, M. Akanji;
  • Meio campo: J. Sancho, M. Reus,J. Bellingham, E. Can, G. Reyna;
  • Ataque: E. Haaland.

Fora: Burki, Meunier, Schmelzer, Witsel, Zagadou e Piszczek.

Sevilla x Borussia Dortmund jogo ao vivo

O jogo ao vivo será transmitido na TNT Sports, nova casa da Esporte Interativo. Acompanhe o jogo através do seguinte link:

Sevilla

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Borussia Dortmund

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Sevilla x Borussia Dortmund: Prognóstico 17/02/2021

Porto x Juventus: Prognóstico 17/02/2021

Próximo

Deixe um comentário

P