Sonhando com o acesso, CRB busca melhorar aproveitamento no Rei Pelé

0
441

A Série B do Campeonato Brasileiro está chegando à sua reta final, e a disputa pelo G-4 está acirrado. Várias equipes ainda têm chances de acesso, sendo uma delas o CRB. Entretanto, para buscar a vaga na elite, o time alagoano terá de fazer uma campanha melhor que está fazendo jogando dentro de seus domínios.

Com 43 pontos, o CRB está 4 atrás do 4º colocado Coritiba, que tem 47. O desempenho dos nordestinos fora de casa é excelente, mas quando joga diante a sua torcida, acabam deixando de buscar a vitória na maioria das partidas.

Foram apenas 17 pontos conquistados no Rei Pelé em 45 disputados, o que dá um aproveitamento de 37%.

Em contrapartida, a campanha do CRB como visitante é muito boa. O time lidera a classificação neste quesito, com 26 pontos nos mesmos 45 disputados.

A última vitória em casa do CRB aconteceu no começo de setembro, quando o time venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1. Essa foi a única vitória do time nos últimos 9 jogos no Rei Pelé.

Nesta quinta-feira, o Galo terá uma nova chance, quando a equipe recebe o Botafogo-SP. Se quiser seguir sonhando com o acesso, terá que vencer a partida e continuar buscando pontos fora de casa até o final da competição.

Foto: Divulgação CRB

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here