Connect with us

Athletico

Sonho do G4 vai ficando distante para o Furacão

Published

on

athletico se distancia do g4

Em mais um fim de semana frustrado, o Athletico Paranaense tropeçou diante do Sport. Com o empate contra a equipe pernambucana pela 19ª rodada do Brasileirão, o Furacão chegou ao seu 6º jogo sem vitória.

O empate por 1 a 1 com o Sport, fez a equipe permanecer na 8ª posição da tabela, com 24 pontos, ampliando ainda mais a diferença para o último clube dentro do G4, o Bragantino com 32 pontos.

Mas o problema é que o rival ainda não entrou em campo nesta retomada da Série A.

Empate sem gols e rodadas sem vitórias

Contra o Sport, o empate ficou no 0 a 0. Com este jogo, o Athletico chegou a um empate e cinco derrotas, desde a última vitória.

Outro problema é que em setembro o Furacão tem jogos decisivos na Sul-Americana e Copa do Brasil. Assim esse problema nas finalizações está preocupando a torcida e pode abalar os atletas.

No último jogo, o Athletico ainda teve um problema a mais. O Sport teve Hernanes expulso e o clube paranaense jogou com um a mais por 30 minutos. Mas nem isso foi o suficiente para furar a defesa do Leão.

Nas últimas seis rodadas o clube perdeu para o Atlético MG (2×0), perdeu para o São Paulo (2×1), Cuiabá (1×0), Corinthians (1×0) e também para o Palmeiras (2×1). E neste domingo, ficou no 0 a 0 contra o Sport, atuando em casa.

Sonho do G4

A cada novo tropeço a equipe vai se distanciando do objetivo principal, o seleto grupo que tem vaga garantida na Libertadores.

Hoje a diferença para o 6º colocado, o Corinthians, é de 3 pontos, mas o clube ainda não jogou neste retorno. A quinta e sexta posição faz parte daqueles que ganham o acesso a pré Libertadores.

O próximo adversário do Furacão no Brasileiro é o América-MG. A partida acontece no estádio Independência, a partir das 16h deste sábado, 11 de setembro.

Foto: @AthleticoPR.

Athletico

Furacão está por detalhes para fechar contrato com talento do Equador

Published

on

Furacão está por detalhes para fechar contrato com talento do Equador

O atual bicampeão da Sul-Americana está por detalhes para fechar um contrato com um importante atleta do Equador. O Athletico Paranaense está em busca de novos reforços para a temporada 2022, mas tudo dentro das finanças obtidas na temporada 2021.

Com a necessidade de renovar ou reforçar algumas posições, o Furacão foi até o Equador para tentar negociar o volante do Independiente Del Valle, Bryan Garcia. Após algumas conversas a última oferta ficou na casa dos R$ 8,5 milhões. O clube equatoriano aceitou, mas ainda precisam ser fechados outros detalhes para que o atleta desembarque em Curitiba.

Histórico do Volante

Bryan Garcia tem 20 anos e surgir nas categorias de base do clube conhecido do Equador. Ele subiu para o profissional em 2020 e participou em 56 jogos do Independiente. Conseguiu fazer três gols e deu duas assistências neste período, mas vem cumprindo muito bem seu papel na posição.

O mais importante para o Athletico hoje é pegar os valores das premiações de 2021 e investir em jovens promessas para renegociá-los em um futuro próximo. Bryan se enquadra exatamente nesta filosofia.

Contratações

Se a contratação com Bryan Garcia for concluída, esta será a terceira nas últimas semanas. Até agora com 100% de confirmação está apenas o zagueiro Matheus Felipe, mas as conversas estão bem adiantadas com os atacantes Jonathan e Jô, do Avaí.

Quem pode desembarcar em Curitiba é o meia Marlos, que terminou seu contrato no Shakhtar Donetsk, mas só está na sondagem, sem nada concreto.

Foto: @AthleticoPR.

Continue Reading

Athletico

Sport x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 37 pontos, na 19ª posição, Leão da Ilha recebe o Furacão (14°), com 46, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Sport Club do Recife (@sportrecife) / Reprodução / Twitter

Sport x Athletico-PR duelam na noite desta quinta-feira (09), às 21h30, na Arena de Pernambuco, em Recife (PE), pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer a Chapecoense, por 1 a 0, o Leão da Ilha busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Furacão tenta também retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o Palmeiras, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Sport x Athletico-PR, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Sport x Athletico-PR 09/12

Resultado FinalSport
Ambos os Times MarcamNão
Marcadores de Gols – Mikael2° Tempo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Sport x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Sport x Athletico-PR

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Sport x Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (09). Assim, em solo pernambucano, as equipes medem forças, às 21h30, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer a Chapecoense, por 1 a 0, fora de casa, o Leão da Ilha objetiva minimizar a diferença de pontos para o 18° colocado, já que está a três pontos do Grêmio (18°).

Por outro lado, o Furacão, após empatar com o Palmeiras, por 0 a 0 , tenta ampliar a distância para a zona de degola à Série B, já que está a três pontos do Juventude (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma sobrevida no Z-4 ou a manutenção fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Sport obteve 33.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 37 jogos disputados, venceu 9, empatou 10 e perdeu 18, ficando na 19ª colocação, com 37 pontos.

Em contrapartida, o Athletico-PR obteve 41.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 37 jogos disputados, venceu 13, empatou sete e perdeu 17, ficando na 14ª colocação, com 46 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Leão da Praça da Bandeira tem vantagem diante do Rubro-Negro Paranaense.

Nesse sentido, de 40 duelos disputados, a equipe mandante venceu 13. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 12 triunfos. Ademais, 15 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Sport vai ter, até então, os retornos de Moccelin e Hernanes (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Leão da Ilha não vai contar com Marcão, Zé Welison (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Leandro Barcia, Everaldo, Neilton, João Igor e Thiago Lopes (presentes no departamento médico).

O Athletico-PR vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Furacão não vai ter à disposição Fernando Canesin (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Carlos Eduardo, Renato Kayzer, Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

Prováveis escalações:

Sport: Mailson; Ewerthon, Sabino, Thyere e Sander; Ronaldo Henrique, Everton Felipe, Hernanes e Gustavo; Moccelin e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Zé Ivaldo); Marcinho (Khellven), Erick (Juninho), Léo Cittadini e Abner; Nikão (Pedro Rocha), Christian e Bissoli. Técnico: Bruno Lazaroni.

  • Jogo: Sport x Athletico-PR (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 38ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Sport Club do Recife (@sportrecife) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Athletico

Com Nikão em campo, Furacão precisa vencer hoje para ir tranquilo à 38ª rodada

Published

on

com nikao em campo athletico luta por permanencia na serie a

Ameaçado pela zona de rebaixamento mesmo com a conquista da Sul-Americana, o Athletico PR precisa fazer a sua parte nesta segunda-feira, no jogo contra os reservas do Palmeiras, nesta 37ª rodada do Brasileirão.

E para derrotar o clube paulista, além de jogar na Arena da Baixada, o Furacão deve ter a presença de Nikão em campo. Cogitava-se a possibilidade do clube entrar em campo com uma equipe mista por conta da final da Copa do Brasil, mas a ameaça de rebaixamento, deve fazer o Furacão ir à campo com força total.

O jogo está programado para a partir das 19h (horário de Brasília).

Elenco alternativo

Quem entra em campo sem os titulares é o Palmeiras. Após a conquista da Libertadores, o elenco principal já entrou em férias e com a vaga garantida na Libertadores 2022, o Palmeiras apenas cumpre tabela no Brasileirão.

Portanto quem vai à campo é a base do verdão.

Athletico em campo

O treinador Alberto Valentim não poderá contar com o meia-atacante David Terans. O atleta foi suspenso com seu terceiro cartão amarelo e não estará em campo. Mas poderá contar com o retorno de Christian.

Quem deve iniciar em campo é Bissoli. O atacante não pode estar em campo na Copa do Brasil, por ter jogado no Cruzeiro, fica à disposição do treinador nesta 37ª rodada.

Um provável Furacão tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Zé Ivaldo); Marcinho (Khellven), Erick (Juninho), Léo Cittadini e Abner; Nikão, Christian e Bissoli.

Matemática

Hoje o Athletico é o 13º na tabela do Brasileirão com 45 pontos. Está apenas 3 pontos à frente do Cuiabá, o primeiro na zona de rebaixamento. Mas tem a mesma pontuação do São Paulo, que hoje ocupa a 14ª posição.

Como Bahia (15º) e Juventude (16º) também estão com 43 pontos, uma vitória hoje é essencial para garantir a permanência na Série A em 2022. Se vencer vai à 48 pontos e complica a situação, principalmente do Bahia, que já atuou pela 37ª rodada.

Foto: @AthleticoPR.

Continue Reading

Últimas

Léo e Victor subem para profissional do ceará Léo e Victor subem para profissional do ceará
Ceará3 horas ago

Léo e Victor sobem de categoria e esperam contribuir para sucessos do Ceará em 2022

O Ceará terá duas importantes novidades vindo da base na temporada 2022. O treinador Tiago Nunes poderá contar com a...

douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia
Bahia4 horas ago

Sem sequência no Bahia, Borel espera contribuir para acesso em 2023

Douglas Borel ainda não teve uma sequência no Bahia desde que conquistou o acesso ao elenco profissional. Promessa do Tricolor...

brusque contrata 13 reforcos e mira serie a brusque contrata 13 reforcos e mira serie a
Notícias4 horas ago

Quadricolor catarinense já trouxe 13 atletas e foco está na Série B

Para o seu segundo ano seguido na Série B, o Brusque teve a estratégia de reforçar o elenco ainda mais...

Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão
Notícias1 dia ago

Vitória x Juazeirense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Leão da Barra recebe o Cancão de Fogo, em Salvador (BA)

Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro
Bahia2 dias ago

Bahia de Feira x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Tremendão recebe o Esquadrão de Aço, em Feira de Santana (BA)

Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres
Futebol Europeu2 dias ago

West Ham x Leeds United: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Premier League

Com 37 pontos, na 4ª posição, Hammers recebem os Whites (16°), com 19, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022

Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium
Futebol Europeu3 dias ago

Juventus x Udinese: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 34 pontos, na 5ª posição, Velha Senhora recebe os Bianconeri (14°), com 20, pela 22ª rodada da Série A...

Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro
Futebol Europeu3 dias ago

Milan x Spezia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 48 pontos, na 2ª posição, Rossoneri recebe as Aquilotti (16°), com 19, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia
Futebol Europeu3 dias ago

Atalanta x Internazionale: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 41 pontos, na 4ª posição, Dea recebe os Nerazzurri (1°), com 49, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P