SporTV Luverdense x RB Bragantino: Onde assistir jogo ao vivo Copa do Brasil

| |

Ao vivo na SporTV nesta quinta-feira, 1º de abril, Luverdense e Red Bull Bragantino se enfrentam na segunda fase da Copa do Brasil 2021. Esta fase não concede mais o benefício do empate para o visitante, sendo a vaga decidida nos pênaltis, caso o jogo termine em igualdade no tempo normal.

O jogo ao vivo entre Luverdense x Red Bull Bragantino está programado para iniciar a partir das 17h (horário de Brasília). A partida única será realizada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

A Copa do Brasil este ano terá 92 equipes. 12 delas passam direto para a terceira etapa, as outras 80 jogam a primeira fase, 40 passam para a segunda fase e 20 se juntam à Ceará, Brasiliense, Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional, Chapecoense e Palmeiras.

As 12 equipes ganharam o benefício com base em suas conquistas da temporada 2020.

Luverdense

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Luverdense teve que jogar fora de casa no estádio Parque do Sabiá, o adversário do dia 11 de março, foi o Uberlândia. Avançou para esta segunda fase graças ao benefício do empate, pois a partida terminou no 1 a 1.

Já pelo Campeonato Mato-grossense, a equipe enfrentou no último sábado, 27 de março, o Sinop e conquistou sua primeira vitória na temporada 2021. Ganhou por um placar de 3 a 1 na quinta rodada da primeira fase. Assim assumiu a sétima posição da tabela com seis pontos.

Para enfrentar o RB Bragantino, o treinador Raul Cabral, não terá desfalques. Mas a equipe ainda está passando por um período de adaptação de jogadores.

Provável escalação Luverdense

  • Goleiro: Gabriel Félix;
  • Defesa: Alan Fabrício, Raphael, Kadu, Léo Campos;
  • Meio campo: Kasu, Jean, Abuda;
  • Ataque: William Marcílio, Léo Goteira, Isac.

Fora: Ninguém.

RB Bragantino

Com a proibição dos jogos no estado de São Paulo, o Red Bull Bragantino está aproveitando para treinar sua equipe para a temporada 2021. A última vez que entrou em campo foi pela primeira fase da Copa do Brasil.

No jogo do dia 18 de março, venceu o Mirassol de virada. O placar terminou 3 a 2, com gols de Artur, Ytalo, Cuello pelo Bragantino e Reniê e Moraes pelo Mirassol.

O grande problema que o técnico Maurício Barbieri irá enfrentar hoje são os desfalques. Alerrandro, Cleiton, César Haydar, Bruno Tubarão e Eric Ramires se recuperam de lesões e desconfortos musculares. Não foram liberados pelo departamento médico e proporcionam mudanças na composição tática.

Provável escalação RB Bragantino

  • Goleiro: Júlio César;
  • Defesa: Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Luan Cândido, Aderlan;
  • Meio campo: Raul, Lucas Evangelista, Claudinho;
  • Ataque: Helinho, Artur, Ytalo.

Fora: Alerrandro, Cleiton, César Haydar, Bruno Tubarão e Eric Ramires no departamento médico.

Luverdense x RB Bragantino jogo ao vivo

O jogo ao vivo terá transmissão pela SporTV e Premiere FC.

Vídeo da partida

Luverdense x RB Bragantino na segunda fase da Copa do Brasil 2021 – Jogo ao vivo.

Luverdense

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

RB Bragantino

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Multicanais tem Treze x Botafogo-PB: Pré jogo Copa do Nordeste 6ª rodada

Luverdense x RB Bragantino: Pré jogo na Premiere FC pela Copa do Brasil 2021

Próximo

Deixe um comentário

P