Connect with us

Futebol Internacional

Sul-Americana em grupos: confira seis times que se complicaram com o novo formato

Published

on

A Copa Sul-Americana pegou a todos de surpresa ao anunciar seu novo formato a partir da temporada 2021. Após uma curta fase preliminar, 32 equipes das dez nações passaram a se organizar em oito grupos, rompendo com o corrente modelo de mata-mata contínuo. Desta nova fase de grupos, oito equipes avançam para encontrarem com outras oito, as terceiras colocadas de cada grupo da Libertadoresa exemplo do Santos – constituindo assim as oitavas-de-final.

O detalhe cruel é que apenas o primeiro colocado de cada chave avança aos mata-matas. Com isso, aqueles grupos em que se há duas ou até três equipes consideradas competitivas no cenário continental acabarão por encarar dilemas e, fatalmente, eliminar alguns destes times precocemente.

Siga todas as partidas e resultados da Sul-Americana:

Copa Sul Americana

Caminhando para o fechamento desta fase de grupos, seis equipes que costumam dar as caras nos mata-matas das competições sul-americanas mostraram que terão de se readaptar ao novo sistema do torneio.

Bahia:

Equipe que vem se habituando a frequentar os mata-matas da Sul-Americana, o Tricolor de Aço teve de encarar um grupo com o maior campeão continental, o Independiente, além de dividir espaço com o Montevideo City Torque, a força emergente do futebol uruguaio.

O Bahia acabou por não triunfar contra nenhuma destas equipes e, após sofrer derrota de virada para o Montevideo em pleno Pituaçu, amargou a terceira colocação da chave.

Corinthians:

Mesmo sem brilhar na Sul-Americana, o Timão deixou para trás os adversários “patinhos-feios” River Plate-PAR, a quem goleou ontem, e Sport Huancayo. O problema foi ter de disputar vaga única com o Peñarol, gigante uruguaio que vive, a nível continental, um de seus momentos mais positivos no século.

Em exibições fracas, o time paulista foi superado pelos Carboneros com facilidade, permitindo-lhes garantir a vaga ainda na 4ª rodada. Ainda assim, ao considerar a força corintiana em mata-matas, não se descartaria a possibilidade de, caso pudesse, avançar a estágios avançados da competição. Ah, se ao menos classificassem os dois primeiros…

San Lorenzo:

Primeiro campeão da Sul-Americana, o Ciclón chegou à competição após cair para o Santos na Pré-Libertadores. Noutros tempos, poderia ser considerado um favorito a avançar casinhas nos mata-matas e incomodar lá para a reta final. No entanto, nos tempos de hoje, se diz que isto dependeria do grupo em que caísse.

E o grupo azulgrana foi complicado. A equipe buenairense começou muito mal e foi superada pelo também argentino Rosario Central e pelo chileno Huachipato, conseguindo, ao fim, ficar à frente do 12 de Octubre, do Paraguai. 

Jorge Wilstermann:

Conhecido dos brasileiros por usar e abusar da altitude de Cochabamba, o Wilstermann não se deu bem com o novo formato da Sul-Americana, terminando na lanterna do Grupo C, que tem o Ceará como líder.

Adversário a ser temido em mata-matas, o “W” não venceu nenhuma das cinco partidas que disputou, contra os cearenses no Castelão, os argentinos do Arsenal e os compatriotas do Bolívar – que pode vir a ser outro a engrossar esta lista. A equipe encerra ainda sua participação exatamente recebendo o Ceará, que, ao contrário destes mencionados, lidou bem com o formato. Na partida nas montanhas bolivianas, há a oportunidade do Wilstermann aprontar, como estamos habituados a ver – o Vozão que se esperte.

Emelec:

Figurinha carimbada nos históricos de diversos brasileiros em competições continentais, o Emelec de 2021 era time de incomodar nas fases finais da Sul-Americana. No entanto, em uma grande bobeada na reta final, deixou escapar a liderança do Grupo G, a qual ostentou por muito tempo, para o estreante Bragantino.

Instável na reta final, o time de Guayaquil acabou a primeira fase com um dos ataques mais positivos e uma campanha interessante. Isso agrava a particularidade do novo formato, que faz mais um punido, e a adaptabilidade que ele exige para os próximos participantes.

Leia mais:

Lanús:

Campeão em 2013 e atual vice-campeão da competição, o “maior time de bairro do mundo” não poderia ser descartado de um balanço dos favoritos da Sul-Americana para este ano. No entanto, a fase de grupos o presenteou com a presença do Grêmio, seu algoz na Libertadores de 2017 e que leva a campanha com muita tranquilidade.

E se não viesse o Grêmio, da Pré-Libertadores viria o Independiente del Valle, outro campeão da competição. Duas equipes equivalentemente competitivas, com igual promessa de invadir as fases finais, tendo que decidir, no grupo, apenas uma vaga posterior.

Futebol Europeu

West Ham x Leeds United: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Premier League

Com 37 pontos, na 4ª posição, Hammers recebem os Whites (16°), com 19, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022

Published

on

Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres

West Ham x Leeds United duelam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres, em Londres, na Inglaterra, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022.

Nesse sentido, após vencer o Crystal Palace, por 3 a 2, os Hammers buscam emplacar a terceira vitória seguida.

Por outro lado, os Whites tentam engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Burnley, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de West Ham x Leeds United, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites West Ham x Leeds United 16/01

Resultado FinalWest Ham
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Benrahma A Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo West Ham x Leeds United, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos West Ham x Leeds United

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, West Ham x Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16). Assim, em solo inglês, as equipes medem forças, às 11h, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022.

Após vencer o Crystal Palace, por 3 a 2, fora de casa, os Hammers tentam reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a 19 pontos do Manchester City (1°).

Do mesmo modo, os Whites objetivam ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a oito pontos do Burnley (18°), depois vencer o Burnley, por 3 a 1, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou a permanência fora do Z-3 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o West Ham obteve 58.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 11, empatou quatro e perdeu seis, ficando na 4ª colocação, com 37 pontos.

Em contrapartida, o Leeds United obteve 33.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu quatro, empatou sete e perdeu oito, ficando na 16ª colocação, com 19 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, os Irons têm desvantagem diante dos Peacocks.

Nesse sentido, de 107 duelos disputados, a equipe mandante venceu 30. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 48 vitórias. Ademais, 29 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O West Ham vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, os Hammers não vão contar com Said Benrahma (convocado para a Copa das Nações Africanas); e Kurt Zouma, Ryan Fredericks e Angelo Ogbonna (lesionados).

Do mesmo modo, o Leeds United vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, os Whites não vão ter à disposição Liam Cooper, Kalvin Phillips, Tyler Roberts, Joe Gelhardt, Jamie Shackleton e Charlie Cresswell (lesionados).

Prováveis escalações:

West Ham: Fabianski; Coufal, Dawson, Diop, Cresswell; Lanzini, Rice; Bowen, Pablo Fornals, Vlasic; Antonio. Técnico: David Moyes.

Leeds United: Meslier; Ayling, Diego Llorente, Hjelde, Junior Firpo; Koch, Bate; Harrison, Klich, James; Greenwood. Técnico: Marcelo Bielsa.

  • Jogo: West Ham x Leeds United (Premier League 2021/2022 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 16 de janeiro de 2022 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de Londres, em Londres, na Inglaterra
  • Transmissão: ESPN Brasil

Foto: West Ham United (@WestHam) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Futebol Europeu

Juventus x Udinese: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 34 pontos, na 5ª posição, Velha Senhora recebe os Bianconeri (14°), com 20, pela 22ª rodada da Série A TIM

Published

on

Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium

Juventus x Udinese duelam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Allianz Stadium, em Turim, na Itália, pela 22ª rodada da Série A TIM 2021/2022.

Nesse sentido, após vencer a Roma, por 4 a 3, a Vecchia Signora busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, os Bianconeri tentam retomar a trajetória do triunfo após uma roadda, depois de perder para a Atalanta, por 6 a 2.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Juventus x Udinese, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Juventus x Udinese 16/01

Resultado FinalJuventus
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Bernardeschi A Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Juventus x Udinese, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Juventus x Udinese

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Juventus x Udinese se enfrentam na tarde deste domingo (16). Assim, em solo italiano, as equipes medem forças, às 16h45, pela 22ª rodada da Série A TIM 2021/2022.

Após vencer a Roma, por 4 a 3, fora de casa, a Vecchia Signora tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Champions League, já que está a três pontos da Atalanta (4°).

Do mesmo modo, os Bianconeri objetivam ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a quatro pontos do Cagliari (18°), depois de perder para o Atalanta, por 6 a 2, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-4 ou a permanência fora do Z-3 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, a Juventus obteve 60.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 11, empatou cinco e perdeu cinco, ficando na 5ª colocação, com 38 pontos.

Em contrapartida, a Udinese obteve 35.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu quatro, empatou oito e perdeu sete, ficando na 14ª colocação, com 20 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Signora Omicidi tem vantagem diante das Zebrette.

Nesse sentido, de 101 duelos disputados, a equipe mandante venceu 66. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 vitórias. Ademais, 22 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Juventus vai ter, até então, os retornos de Cuadrado e de Ligt (recuperados de lesão).

Por outro lado, a Vecchia Signora não vai contar com Aaron Ramsey (lesionado).

Do mesmo modo, o Udinese vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, os Bianconeri não vão ter à disposição Rodrigo Becão (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Sandro; Locatelli, Bentancur; Bernardeschi, Dybala, Kulusevski; Morata. Técnico: Massimiliano Allegri.

Udinese: Padelli; Nuytinck, Di Maio, Perez; Udogie, Arslan, Walace, Molina; Pussetto, Deulofeu; Beto. Técnico: Luca Gotti.

  • Jogo: Juventus x Udinese (Série A TIM 2021/2022 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 16 de janeiro de 2022 – 16h45 (Brasília)
  • Local: Allianz Stadium, em Turim, na Itália
  • Transmissão: ESPN Brasil

Foto: JuventusFC (@juventusfc) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Futebol Europeu

Milan x Spezia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 48 pontos, na 2ª posição, Rossoneri recebe as Aquilotti (16°), com 19, pela 22ª rodada da Série A TIM 2021/2022

Published

on

Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro

Milan x Spezia duelam na tarde deste domingo (16), às 14h30, no Estádio San Siro, em Milão, na Itália, pela 22ª rodada da Série A TIM 2021/2022.

Nesse sentido, após vencer o Venezia, por 3 a 0, os Rossoneri buscam emplacar a quarta vitória seguida.

Por outro lado, as Aquilotti tenta engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Genoa, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Milan x Spezia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Milan x Spezia 16/01

Resultado FinalNapoli
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – IbrahimovicA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Milan x Spezia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Milan x Spezia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Milan x Spezia se enfrentam na tarde deste domingo (16). Assim, em solo italiano, as equipes medem forças, às 14h30, pela 22ª rodada da Série A TIM 2021/2022.

Após vencer o Venezia, por 3 a 0, fora de casa, os Rossoneri tentam minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a um ponto da Internazionale (1°).

Do mesmo modo, as Aquilotti objetivam ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do Genoa, depois de vencer o Genoa, por 1 a 0, fora de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou a permanência fora do Z-3 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Milan obteve 76.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 15, empatou três e perdeu três, ficando na 2ª colocação, com 48 pontos.

Em contrapartida, o Spezia obteve 30.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu cinco, empatou quatro e perdeu 12, ficando na 17ª colocação, com 17 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Diavolo tem vantagem diante das Aquilotti.

Nesse sentido, de seis duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, a agremiação visitante somou duas vitórias.

Desfalques e retornos:

O Milan vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, os Rossoneri não vão contar com KJaer, Rebic e Calabria (lesionados).

Do mesmo modo, o Spezia vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, as Aquilotti não vão ter à disposição Anthony Salcedoi e Daniele Verde (lesionados).

Prováveis escalações:

Milan: ​​Maignan; Ballo-Touré, Romangnolli, Tomori e Theo Hernández; Kessié, Tonali, Krunic, Brahim Díaz e Júnior Messias; Ibrahimovic. Técnico: Massimiliano Allegri.

Spezia: I. Provedel; K. Amian, M. Erlic e D. Nikolaou; E. Gyasi, A. Reca, J. Kiwior, S. Bastoni e G. Maggiore; R. Manaj e K. Agudelo. Técnico: Thiago Motta.

  • Jogo: Milan x Spezia (Série A TIM 2021/2022 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 – 14h30 (Brasília)
  • Local: Estádio San Siro, em Milão, na Itália
  • Transmissão: ESPN Brasil

Foto: AC Milan (@acmilan) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Léo e Victor subem para profissional do ceará Léo e Victor subem para profissional do ceará
Ceará3 horas ago

Léo e Victor sobem de categoria e esperam contribuir para sucessos do Ceará em 2022

O Ceará terá duas importantes novidades vindo da base na temporada 2022. O treinador Tiago Nunes poderá contar com a...

douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia
Bahia4 horas ago

Sem sequência no Bahia, Borel espera contribuir para acesso em 2023

Douglas Borel ainda não teve uma sequência no Bahia desde que conquistou o acesso ao elenco profissional. Promessa do Tricolor...

brusque contrata 13 reforcos e mira serie a brusque contrata 13 reforcos e mira serie a
Notícias4 horas ago

Quadricolor catarinense já trouxe 13 atletas e foco está na Série B

Para o seu segundo ano seguido na Série B, o Brusque teve a estratégia de reforçar o elenco ainda mais...

Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão
Notícias1 dia ago

Vitória x Juazeirense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Leão da Barra recebe o Cancão de Fogo, em Salvador (BA)

Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro
Bahia2 dias ago

Bahia de Feira x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Tremendão recebe o Esquadrão de Aço, em Feira de Santana (BA)

Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres
Futebol Europeu2 dias ago

West Ham x Leeds United: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Premier League

Com 37 pontos, na 4ª posição, Hammers recebem os Whites (16°), com 19, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022

Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium
Futebol Europeu3 dias ago

Juventus x Udinese: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 34 pontos, na 5ª posição, Velha Senhora recebe os Bianconeri (14°), com 20, pela 22ª rodada da Série A...

Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro
Futebol Europeu3 dias ago

Milan x Spezia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 48 pontos, na 2ª posição, Rossoneri recebe as Aquilotti (16°), com 19, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia
Futebol Europeu3 dias ago

Atalanta x Internazionale: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 41 pontos, na 4ª posição, Dea recebe os Nerazzurri (1°), com 49, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P