Connect with us

Futebol Internacional

Sul-Americana: equipes brasileiras têm, no geral, estreias positivas

Published

on

Os times brasileiros tiveram bons inícios de participação na Copa Sul-Americana. Invictas nesta primeira rodada da fase de grupos, novidade da edição, as sete equipes alternaram entre começos felizes, encorajadores e alertadores. Visto que o novo formato contempla apenas os primeiros colocados de cada grupo, é preciso regularidade ao longo das seis partidas, fazendo-se essencial a boa largada.

Em partidas disputadas nas últimas terça, quarta e quinta-feira, os estreantes registraram quatro vitórias e três empates. Os bons resultados iniciais vão desde os campeões aos estreantes em âmbito internacional.

Siga todas as partidas e resultados da Sul-Americana:

Copa Sul Americana 2021

Atlético-GO 0 x 0 Newell’s Old Boys-ARG

Em seu retorno a uma competição continental após nove anos, o Dragão ficou no placar fechado contra o Newell’s. Num duelo de pouca inspiração, as equipes pouco ou nada tiveram de eficiência, justificando o empate sem gols. O líder do Grupo F é o Libertad, que nesta quinta-feira, venceu no Paraguai os chilenos do Palestino.

Próxima partida: na quinta-feira seguinte, o Atlético viaja a Santiago para encarar o Palestino, que segue zerado.

Aucas-EQU 0 x 1 Athletico-PR

Único campeão entre os brasileiros da edição, o Furacão retornou bem à competição cuja taça levantou ainda em 2018. Superando a altitude de Quito, o Athletico não encheu os olhos, mas fez o suficiente para largar com os primeiros três pontos, ainda mais importantes em se tratando de um jogo longe de casa – como outros dois que o Rubro-negro ainda terá de cumprir nesta fase, contra Metropolitanos (Venezuela) e Melgar (Peru).

Próxima partida: o Athletico recebe o Metropolitanos, na Arena da Baixada. A equipe venezuelana estreou perdendo em casa, por 3 a 2, para o Melgar, que lidera o Grupo D pelos gols marcados.

Ceará 3 x 1 Jorge Wilstermann-BOL

Histórico: a primeira partida internacional oficial do Ceará, nesta quarta-feira, terminou em uma expressiva vitória, no Castelão, sobre os bolivianos do Wilstermann. Conciliando a Copa do Nordeste com a Sul-Americana, o Vozão segue escrevendo capítulos importantes dentre seus 106 anos. A equipe sai na frente no Grupo C, com um gol a mais do que o Bolívar, que estreou batendo o Arsenal por 2 a 1.

Próxima partida: na próxima terça-feira, será vez de o Ceará jogar pela primeira vez fora do país de forma oficial. O time vai para Sarandí, região de Buenos Aires, encarar o Arsenal.

Montevideo City Torque-URU 1 x 1 Bahia

Pela quarta vez consecutiva na Sul-Americana, o Esquadrão de Aço, a exemplo do Ceará, concilia a competição continental com a Copa do Nordeste neste primeiro semestre de temporada. Mais experiente na competição, conseguiu um empate contra os uruguaios do Montevideo City, na quarta-feira. O resultado pode ser considerado favorável, ainda que o Bahia, que esteve à frente do placar, teve oportunidades de vencer. 

Próxima partida: o Bahia tem tudo para conquistar seu primeiro triunfo na próxima terça-feira, em Salvador, contra o Guabirá, da Bolívia, a quem o gigante e líder do grupo Independiente venceu sem dificuldades na estreia: 3 a 1.

Grêmio 2 x 1 La Equidad-COL

De volta à Sul-Americana após nove anos, o Grêmio não despendeu grandes esforços para sair vitorioso em sua estreia, contra o La Equidad, nesta quinta-feira, em sua arena. A equipe, que passará a ser comandada por Tiago Nunes, começa sem turbulências sua caminhada para um título inédito. O Tricolor lidera o Grupo H, com um gol a mais que o Lanús, vencedor na estreia contra o Aragua, na Venezuela, por 1 a 0. 

Próxima partida: o Grêmio vai disputar a liderança isolada na próxima quinta-feira, contra o Lanús, no estádio La Fortaleza, onde o Imortal ergueu recentemente a taça da Libertadores, em 2017.

Bragantino 2 x 1 Tolima-COL

De volta a uma partida oficial internacional após 25 anos – a última havia sido pela extinta Copa Conmebol – o Bragantino estreou com o pé direito, no Nabi Abi Chedid, em Bragança. Sem sustos, o Braga construiu sua vantagem ainda na primeira etapa e só foi sofrer o gol dos colombianos em um pênalti, no último lance da partida. 2 a 1 também foi o placar com que o Emelec superou o Talleres, na Argentina. Assim, brasileiros e equatorianos dividem a liderança do Grupo G.

Próxima partida: o Braga vai a Guayaquil encarar o Emelec, para disputar, de fato, a primeira colocação da chave.

River Plate-PAR 0 x 0 Corinthians

O Corinthians pouco ou nada fez para conseguir a vitória em sua estreia. Em um jogo morno no Defensores del Chaco, em Assunção, a equipe não saiu do zero contra o River do Paraguai, mas leva um ponto na bagagem para São Paulo. Quem complicou a vida do Timão mesmo foi o Peñarol, que atropelou o Huancayo-PER em Montevidéu, para não apenas largar liderando, pelos três pontos, mas abrir grande vantagem no saldo de gols.

Próxima partida: O Timão disputa o mais importante entre os primeiros jogos da chave. Em Itaquera, na próxima quinta-feira, a equipe receberá o Peñarol para não apenas tomar a liderança, mas equilibrar a disputa no saldo de gols, importante critério de desempate.

Barcelona

Barcelona x Bayern de Munique: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Champions League

Na Champions League 2021/22, Barça recebe os Bávaros, pela 1ª rodada do Grupo D da competição europeia

Published

on

Com objetivos idênticos, Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam na tarde desta terça-feira (14), às 16h, no Estádio Camp Nou

Barcelona x Bayern de Munique duelam na tarde desta terça-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Camp Nou, na Catalunha, na Espanha, pela 1ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021/22.

Nesse sentido, duas das equipes favoritas ao título dessa edição da competição estreiam na busca pela primeira vitória.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Barcelona x Bayern de Munique , estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Barcelona x Bayern de Munique 14/09

Resultado FinalBayern de Munique
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesBayern de Munique
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Barcelona x Bayern de Munique, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Barcelona x Bayern de Munique

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações idênticas no campeonato local, Barcelona x Bayern de Munique se enfrentam na tarde desta terça-feira(14). Assim, em solo espanhol, as equipes medem forças, às 16h (horário de Brasília), pela 1ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021/22.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a liderança da tabela geral de classificação do Grupo E.

Acima de tudo, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, os Catalães tem desvantagem diante do Gigante da Baviera.

Nesse sentido, de 11 duelos disputados, a equipe mandante venceu sete. Em contrapartida, a agremiação visitante somou dois triunfos. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Por fim, o último encontro de Barcelona e Bayern de Munique acabou com uma goleada histórica do time alemão.

No dia 14 de agosto de 2020, a equipe comandada por Hans-Dieter Flick venceu o time de Quique Setíen por 8 a 2. Philippe Coutinho marcou dois dos oito gols.

Desfalques e retornos:

O Barcelona vai ter, até então, o retorno de Eric García (cumpriu suspensão na última partida).

Por outro lado, o Barça não vai contar com Ansu Fati, Braithwaite, Aguero e Dembelé (lesionados).

Do mesmo modo, o Bayern de Munique vai ter, até então, a manutenção do time da última partida.

Em contrapartida, os Bávaros não vai ter à disposição Tolisso e Kingsley Coman (lesionados).

Prováveis escalações:

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Ronald Araújo, Gerard Piqué e Jordi Alba; Busquets, Pedri e F. de Jong; Coutinho, Depay e L. de Jong. Técnico: Ronald Koeman.

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka, Kimmich, Musiala, Sané e Muller; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.

  • Jogo: Barcelona x Bayern de Munique (Champions League 2021/2022 – 1ª rodada)
  • Data e hora: Terça-feira, 14 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio Camp Nou, na Catalunha, na Espanha
  • Transmissão: TNT Sports; HBO Max

Foto: FC Barcelona (@fcbarcelona_fra) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Futebol Internacional

Zagueiro brasileiro acerta com tradicional clube da Costa Rica

Published

on

Aos 31 anos, e com passagens por equipes da África e Europa, Walter Ventura atuará pela terceira vez no futebol centro-americano.


O Puntarenas FC, tradicional time da Costa Rica, anunciou a contratação do zagueiro Walter Ventura, de 31 anos. Esta será a segunda experiência do defensor brasileiro no país, sendo a terceira na América Central.


Revelado pelo Petrolina, de Pernambuco, Walter acumulou passagens por equipes como Interporto-TO, AD Guarulhos-SP, Palmeira-RN, Pesqueira-PE e Comercial-MS antes de se aventurar pela primeira vez no futebol costa-riquenho, em 2017, onde atuou pelo Limón FC.


Após um rápido retorno ao Brasil para defender o Operário-MS, o zagueiro novamente se transferiu para o exterior. Dessa vez os destinos foram Al Merrikh (Sudão), Nueva Concepción (Guatemala) e Trepça89 (Kosovo). Na temporada passada, voltou ao futebol pernambucano para vestir a camisa do Vitória das Tabocas.


Confiante, Walter falou sobre o acerto com o Puntaneras FC e a expectativa em entrar em campo pelo seu novo clube.


“Estou feliz com essa nova oportunidade. Já estou habituado com o país e a cultura daqui, então, tenho certeza que a adaptação será rápida. O que eu mais quero é jogar e ajudar meu clube a conquistar os objetivos na temporada. Defenderei a camisa com unhas e dentes. Sempre procuro dar o meu melhor e é isso que farei aqui”, comentou o zagueiro em entrevista ao portal InfoEsporte.

Foto: Divulgação


Disputando a Liga de Acesso 21/22, o Puntaneras FC iniciou bem a caminhada em busca de um lugar na Liga FPD (1ª divisão do Campeonato Costarriquenho). Com nove pontos em três partidas realizadas, possuí 100% de aproveitamento e ocupa a vice-liderança no Grupo A da competição.

Continue Reading

Futebol Europeu

Sampdoria x Milan: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Italiano

Com 0 pontos, na 10ª posição, o Blucerchiati recebe os Rossoneris (1°), com 0 pela 1ª rodada da Serie A 2021/22

Published

on

Com objetivos semelhantes, Sampdoria e Milan se enfrentam na tarde desta segunda-feira (23), às 15h45 (de Brasília), no Luigi Ferraris

Sampdoria x Milan duelam na tarde desta segunda-feira (23), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália, pela 1ª rodada da Serie A 2021/22. Nesse sentido, os times estreiam nesta edição do Campeonato Italiano.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Sampdoria x Milan, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Sampdoria x Milan 23/08

GOLSMenos de 2,5
Resultado FinalMilan
Ambas MarcamSim
Total de Gols Marcados no 1° tempo1

Acompanhe o Jogo Sampdoria x Milan, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Sampdoria x Milan

Leia mais:

Em situações semelhantes no campeonato local, Sampdoria x Milan se enfrentam na tarde desta segunda-feira (23). Assim, em solo italiano, as equipes medem forças, às 15h45 (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22.

Na última temporada, o Blucerchiati terminou a competição na 9ª posição, com 52 pontos conquistados. Por outro lado, os Rossoneris fecharam a temporada mais recente na vice-liderança, com 79 pontos somados.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, três pontos fundamentais. Vitória que vai ser importante para a Sampdoria tal qual para o Milan, pois vai fazer uma das agremiações entrar no G-4, a depender do resultado.

Primeiramente, até esta rodada inaugural, o Blucerchiati fez dois amistosos. Venceu a Piacenza, por 2 a 0, e o Verona, por 1 a 0. No entanto, o primeiro teste oficial da equipe aconteceu diante do Alessandria, da Terceira Divisão. Na ocasião, venceu por 3 a 2, pela fase de 32 avos de final da Copa da Itália.

Já os Rossoneris participou de cinco amistosos. Destes, venceu dois e empatou três. Primeiramente, bateu o Modena, por 3 a 0, posteriormente, o Panathinaikos, da Grécia, por 2 a 1. Ainda assim, os empates aconteceram frente ao Nice, da França, por 1 a 1, do Valencia, da Espanha, por 0 a 0, e, por fim, ao Real Madrid, sem alteração no marcador.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Sampdoria tem extrema desvantagem. De 141 duelos disputados, a equipe mandante venceu 33. Em contrapartida, o Milan venceu 74. Ademais, 34 jogos terminaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Sampdoria vai à campo reforçado por Manuel De Lucas. Ex-Chievo, o atacante é uma das novas contratações do Blucerchiati, que aproveitou o jogador livre no mercado e o contratou na atual janela de transferências.

Do mesmo modo, o Milan também entra em campo reforçado por Olivier Giroud. Acima de tudo, o ex-jogador do Chelsea, o centroavante fechou com os Rossoneris recentemente. Além disso, outra contratação da equipe trata-se do Fode Ballo Toure. O defensor senegalês chega após passagem pelo Mônaco.

Prováveis escalações:

Sampdoria: Audero; Bereszynski, Murillo, Chabot (Yoshida) e Augello; Ekdal (Adrian Silva), Thorsby, Jankto (Damsgaard), Gabbiadini e Candreva; Quagliarella. Técnico: Roberto D´Aversa.

Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo; Saelemaekers, Tonali, Krunić (Bennacer) e Rafael Leao; Rebic (Brahim Diaz) e Giroud. Técnico: Stefano Piolli.

  • Jogo: Sampdoria x Milan (1ª rodada da Serie A 2021/22)
  • Data e hora: Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 –15h45 (Brasília)
  • Local: Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália
  • Transmissão: ESPN

Foto: Atalanta B.C. (@Atalanta_BC) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha
Flamengo13 horas ago

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS) Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Bahia20 horas ago

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Brasileirão Série A2 dias ago

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo
Athletico2 dias ago

Peñarol x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Manyas recebe o Furacão, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP) Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Atlético-MG2 dias ago

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
Brasileiro Série B2 dias ago

Avaí x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 6ª posição, Leão da Ilha recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 25ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Náutico x Londrina: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 35 pontos, na 8ª posição, Timbu recebe o Tubarão (18°), com 21, pela 25ª rodada da Série B do...

Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Botafogo2 dias ago

CSA x Botafogo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 32 pontos, na 12ª posição, Azulão recebe o Glorioso (2°), com 44, pela 25ª rodada da Série B do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
- -
Union Santa Fe
20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
-
-
Union Santa Fe
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
- -
Newells Old Boys
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
-
-
Newells Old Boys
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
- -
San Lorenzo
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
-
-
San Lorenzo
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
- -
Fluminense
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
-
-
Fluminense

Trending

P