Connect with us

Futebol Internacional

Sul-Americana: grupo do Bragantino tem uma “reunião” de algozes brasileiros

Published

on

Nesta sexta-feira, foram definidos os Grupos da Libertadores e Sul-Americana 2021. As equipes brasileiras já saberão seus adversários e iniciarão suas preparações específicas em termos concernentes ao futebol e logística.

Estreante na Copa Sul-Americana, o Bragantino fará parte do Grupo G. Seus adversários serão Emelec, do Equador, o Tolima, da Colômbia, e o Talleres, da Argentina. Entre eles, o que há em comum? Todos foram carrascos de clubes brasileiros a nível continental na última década.

Siga todas as partidas e resultados da Sul-Americana:

Algoz de maior repercussão, o Tolima, clube de Ibagué que virou figura carimbada nas competições sul-americanas nos últimos anos, era um total desconhecido em 2011, quando esteve no caminho do Corinthians na pré-Libertadores. Era a primeira vez que o Timão encarava a fase preliminar da Liberta e avançar a etapa parecia tarefa natural.

No entanto, o time colombiano segurou o 0 a 0 no Pacaembu na primeira partida e, surpreendentemente, bateu a equipe de Tite no Manuel Murillo Toro. Ganhou, assim, repercussão continental. O Alvinegro do Parque São Jorge iria da água para o vinho no ano seguinte, faturando seu primeiro título continental.

Siga o Campeonato Colombiano:

Anos mais tarde, em 2019, foi a vez de outro clube paulista sofrer com a eliminação na fase preliminar da Libertadores. O São Paulo ficou no caminho do Talleres, clube argentino que voltava à competição após vários anos. E a eliminação são-paulina muito se assemelhou à corintiana: 2 a 0 para os argentinos em Córdoba, e, na partida de volta, empate sem gols no Morumbi.

Siga o Campeonato Argentino:

Já o Emelec não foi eliminador em mata-matas, mas sua lembrança causa ainda arrepios ao torcedor do Flamengo. Em 2012, o equilibrado Grupo B que ainda contava com Lanús e Olimpia chegava à sua última rodada permitindo às quatro equipes chances de classificação. A missão para o Fla era vencer o Lanús no Engenhão e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec, no Paraguai.

O Fla foi aos céus quando, pouco antes do apito final de seus 3 a 0 sobre os argentinos, o Olimpia havia acabado de igualar o marcador contra o Emelec, na partida simultânea. A combinação era favorável e o clima de festa tomava conta do time brasileiro.

Do céu ao inferno: quando os atletas flamenguistas já começavam a falar sobre a próxima fase, um cruel castigo. O Emelec marca no último lance, pula na frente do placar novamente e se classifica. A eliminação indireta mais dolorosa da história da Libertadores, sem dúvida alguma.

O Flamengo daria o troco em 2019: com Jorge Jesus recém chegado, a equipe quase ficou pelo caminho do próprio Emelec nas oitavas. O time carioca conseguiu avançar nos pênaltis e só parou quando recebeu a taça.

Siga o Campeonato Equatoriano:

Emelec, Tolima, Talleres… a julgar pelo histórico, o Bragantino deverá entrar atento na fase de grupos, para evitar que alguma destas equipes siga escrevendo histórias traumáticas contra os clubes brasileiros.

A fase de grupos da Copa Sul-Americana se iniciará no próximo dia 20.

Futebol Europeu

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte II

Published

on

Vamos à segunda parte de nossa lista de partidas do Futebol Europeu deste domingo (23). Elencamos mais alguns jogos com prognósticos e dicas de palpites, confira:

Palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01)

PSV x Ajax

Considerado o maior clássico holandês nos últimos tempos, o duelo entre PSV e Ajax é ainda um jogo entre líder e vice-líder. A equipe de Eindhoven, mandante do duelo lidera com apenas um ponto de vantagem para a de Amsterdã, e a partida é considerada praticamente uma decisão antecipada da Eredivisie, o Campeonato Holandês.

Resultado:PSV ou Ajax
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcam:Sim
Escanteios:Mais de 10

Hertha Berlim x Bayern de Munique

Buscando recolocar seis pontos de frente na liderança do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique vai à capital do país encarar o Hertha, este ocupante da famosa “zona do agrião”, apenas o 13º.

Resultado:Bayern
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcam Não
Marcadores de golsRobert Lewandowski – a qualquer momento

PSG x Reims

O estrelado PSG vai para mais uma rodada protegendo a liderança isolada do Campeonato Francês. O time da capital francesa terá o retorno de Messi e Mbappé e promete mais uma grande exibição.

Resultado:PSG
Gols:Mais de 2,5
Escanteios:Mais de 9
Marcadores de gols:Kylian Mbappé – a qualquer momento

Real Madrid x Elche

Outro que promete mais uma grande exibição é o Real Madrid, líder de La Liga. O time de Vinícius Júnior e Karim Benzema vai para cima do Elche para dobrar a vantagem para o vice-líder Sevilla, de três para seis pontos. O time visitante vem em crescente, tendo vencido as duas últimas, ganhando fôlego na luta contra a degola.

Resultado:Real Madrid
Gols:Mais de 2,5
Escanteios: Mais de 10
Marcadores de gols: Karim Benzema – a qualquer momento

Alavés x Barcelona

Diante do vice-lanterna Alavés, o Barça tentará voltar a vencer e encostar no G-4. A equipe catalã tentará vencer e convencer para realmente se afirmar no Campeonato Espanhol.

Resultado:Empate ou Barcelona
Gols:Mais de 1,5
Ambos marcamSim
EscanteiosMais de 8
Continue Reading

Futebol Europeu

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte I

Published

on

A bola vai rolar em alguns dos principais campeonatos europeus neste domingo (23), e já preparamos uma lista recheada de prognósticos e dicas de palpites. Venha conferir:

Palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01)

Crystal Palace x Liverpool

Para não permitir grande distanciação do líder Manchester City, o Liverpool vai para cima do Crystal Palace em busca de mais uma vitória na Premier League. A diferença no momento é de 12 pontos para os Citizens, porém os Reds têm duas partidas a menos.

Resultado:Liverpool
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcam Sim
Marcadores de gols Diogo Jota – a qualquer momento

Arsenal x Burnley

Diante do lanterna Burnley, o Arsenal volta a jogar em casa e projeta uma vitória para se recuperar da má sequência recente. Nas últimas partidas, os Gunners foram derrotados pelo Manchester City, na própria Premier League, e eliminados das duas copas nacionais. No campeonato local, o time da capital inglesa está na briga pelo G-4.

Resultado:Arsenal
Gols:Menos de 2,5
Ambos marcam Não
EscanteiosMais de 9

Chelsea x Tottenham

O grande duelo da rodada da Premier League é o clássico londrino – não apenas pela já conhecida rivalidade, mas também no que diz respeito à parte alta da tabela. O Chelsea ocupa o G-4 da competição e tenta se estabelecer no caminho para a vaga na próxima Champions League. Este também é o objetivo do Tottenham, que se mantém na briga pelas vagas europeias e, aproveitando o equilíbrio desta briga, tentará dar continuidade à boa sequência para se mostrar um competidor forte.

Resultado:Chelsea ou Empate
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcam Sim
Escanteios Mais de 9

Empoli x Roma

Pelo Campeonato Italiano, a Roma tentará engatar a segunda vitória consecutiva para acabar com a sequência oscilante e voltar à briga pelas competições europeias. O adversário é o Empoli, de boa campanha, mas em um momento de muita oscilação e maus resultados.

Resultado:Empate ou Roma
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcam Sim
Marcadores de gols Tammy Abraham – a qualquer momento

Milan x Juventus

A rodada na Terra da Bota também reserva um grande clássico, um dos jogos de maior peso no país. Vice-líder, atrás apenas da arquirrival Internazionale, o Milan tentará se recuperar da derrota na rodada anterior e se manter na perseguição pela liderança. Do outro lado, a Juventus tentará se firmar de vez na briga por uma vaga na próxima UEFA Champions League.

Resultado:Milan ou Juventus
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcam Sim
Marcadores de gols Paulo Dybala – a qualquer momento
Continue Reading

Futebol Europeu

Real Sociedad x Atlético de Madrid: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Rei

Dentro de casa, os Txuri-urdin recebem os Colchoneros pelas quartas de final da Copa do Rei 2021/2022

Published

on

Foto: Real Sociedad Fútbol (@RealSociedad) / Reprodução / Twitter

Real Sociedad x Atlético de Madrid duelam na tarde desta quarta-feira (19), às 17h, no Estádio Anoeta, em San Sebastian, na Espanha, pelas oitavas de final da Copa do Rei 2021/2022.

Nesse sentido, após vencer o Leganés, por 3 a 2, os Txuri-urdin buscam emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, os Colchoneros tentam engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Rayo Majadahonda, por 5 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Real Sociedad x Atlético de Madrid, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Real Sociedad x Atlético de Madrid 19/01

Resultado FinalAtlético de Madrid
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Correa A Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Real Sociedad x Atlético de Madrid, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Real Sociedad x Atlético de Madrid

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Real Sociedad x Atlético de Madrid se enfrentam na tarde desta quarta-feira (19). Assim, em solo espanhol, as equipes medem forças, às 17h, pelas oitavas de final da Copa do Rei 2021/2022.

Após vencer o Leganés, por 3 a 2, fora de casa, os Txuri-urdin objetivam garantir a classificação para as quartas de final. Do mesmo modo, os Colchoneros tentam conquistar uma vaga nas quartas, após vencer o Rayo Majadahonda, por 5 a 1, fora de casa.

Primeiramente, até esta rodada, o Real Sociedad obteve 100% de aproveitamento. Acima de tudo, em um jogo disputado, venceu um. Em contrapartida, o Atlético de Madrid obteve 100% de aproveitamento. Acima de tudo, em um jogo disputado, venceu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Real tem desvantagem diante dos Rojiblancos.

Nesse sentido, de 156 duelos disputados, a equipe mandante venceu 46. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 76 vitórias. Ademais, 34 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Real Sociedad vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, os Txuri-urdin não vão contar com Martin Zubimendi, Alexander Isak, Ander Barrenetxea, Alex Sola, Nacho Monreal e Carlos Fernandez (lesionados).

Do mesmo modo, o Atlético de Madrid vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, os Colchoneros não vão ter à disposição  Geoffrey Kondogbia (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e  Marcos Llorente e Antoine Griezmann (lesionados).

Prováveis escalações:

Real Sociead: Ryan; Zaldua, Le Normand, Elustondo, Rico; Merino, Guevara, Rafinha; Portu, Oyarzabal, Januzaj. Técnico: Imanol Alguacil.

Atlético de Madrid: Oblak; Vrsaljko, Felipe, Hermoso, Lodi; Carrasco, De Paul, Koke, Lemar; Suarez, Cunha. Técnico: Diego Simeone.

  • Jogo: Real Sociedad x Atlético de Madrid (Copa do Rei 2021/2022 – Oitavas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 –17h (Brasília)
  • Local: Estádio Anoeta, em San Sebastian, na Espanha
  • Transmissão: ESPN Brasil

Foto: Real Sociedad Fútbol (@RealSociedad) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Athletico11 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Brasileiro deste domingo (23/01)

Neste domingo, a bola também rola nos campos brasileiros. Com o início de campeonatos estaduais e regionais ao redor do...

Futebol Europeu11 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte II

Vamos à segunda parte de nossa lista de partidas do Futebol Europeu deste domingo (23). Elencamos mais alguns jogos com...

Futebol Europeu11 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte I

A bola vai rolar em alguns dos principais campeonatos europeus neste domingo (23), e já preparamos uma lista recheada de...

Palmeiras14 horas ago

São Paulo 0x1 Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pela Copinha

Verdão marca logo cedo, suporta pressão são-paulina e classifica para decisão da Copa São Paulo de Juniores

Futebol Europeu16 horas ago

Lazio 0x0 Atalanta: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Italiano

Equipes da Capital e do Norte da Itália anulam uma a outra em jogo morno e de poucas chances

Esportes2 dias ago

Executivo de futebol do XV Piracicaba, Marco Gama, valoriza maior venda da história do clube com negociação de Erison ao Botafogo e revela expectativas para Série A-2

O Botafogo de Futebol e Regatas anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Erison, de 22 anos. Quem participou diretamente...

Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos
Notícias2 dias ago

Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos

Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil e Paulistão 2022, estes são os torneios da temporada para o Novorizontino. O...

Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma
Notícias2 dias ago

Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma

Rafinha chega ao Operário PR com um contrato curto. O meia-atacante de 22 anos, tem até o fim do Campeonato...

Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano
Notícias2 dias ago

Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano

Com apenas 16 dias de preparação, o CSA teve que deixar a pré-temporada de lado e encarar o seu primeiro...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 jan 2022
SC Paderborn 07
- -
Werder Bremen
23 jan 2022
SC Paderborn 07
-
-
Werder Bremen
23 jan 2022
Erzgebirge AUE
- -
FC Schalke 04
23 jan 2022
Erzgebirge AUE
-
-
FC Schalke 04
23 jan 2022
Hansa Rostock
- -
FC Heidenheim
23 jan 2022
Hansa Rostock
-
-
FC Heidenheim
23 jan 2022
FC Ingolstadt 04
- -
SV Darmstadt 98
23 jan 2022
FC Ingolstadt 04
-
-
SV Darmstadt 98
23 jan 2022
Cagliari
- -
Fiorentina
23 jan 2022
Cagliari
-
-
Fiorentina
23 jan 2022
Empoli
- -
AS Roma
23 jan 2022
Empoli
-
-
AS Roma
23 jan 2022
Genoa
- -
Udinese
23 jan 2022
Genoa
-
-
Udinese
23 jan 2022
Verona
- -
Bologna
23 jan 2022
Verona
-
-
Bologna
23 jan 2022
Inter
- -
Venezia
23 jan 2022
Inter
-
-
Venezia
23 jan 2022
Lazio
- -
Atalanta
23 jan 2022
Lazio
-
-
Atalanta
23 jan 2022
AC Milan
- -
Juventus
23 jan 2022
AC Milan
-
-
Juventus
23 jan 2022
Napoli
- -
Salernitana
23 jan 2022
Napoli
-
-
Salernitana
23 jan 2022
Spezia
- -
Sampdoria
23 jan 2022
Spezia
-
-
Sampdoria
23 jan 2022
Torino
- -
Sassuolo
23 jan 2022
Torino
-
-
Sassuolo
23 jan 2022 9:00 am
Metz
0 2
Nice
23 jan 2022 9:00 am
Metz
0
2
Nice
23 jan 2022 9:30 am
Karlsruher SC
- -
SV Sandhausen
23 jan 2022 9:30 am
Karlsruher SC
-
-
SV Sandhausen
23 jan 2022 9:30 am
Hannover 96
0 0
Dynamo Dresden
23 jan 2022 9:30 am
Hannover 96
0
0
Dynamo Dresden
23 jan 2022 9:30 am
Jahn Regensburg
1 2
Holstein Kiel
23 jan 2022 9:30 am
Jahn Regensburg
1
2
Holstein Kiel
23 jan 2022 11:00 am
Angers
- -
Estac Troyes
23 jan 2022 11:00 am
Angers
-
-
Estac Troyes
23 jan 2022 11:00 am
Bordeaux
- -
Strasbourg
23 jan 2022 11:00 am
Bordeaux
-
-
Strasbourg
23 jan 2022 11:00 am
Clermont Foot
- -
Rennes
23 jan 2022 11:00 am
Clermont Foot
-
-
Rennes
23 jan 2022 11:00 am
Nantes
- -
Lorient
23 jan 2022 11:00 am
Nantes
-
-
Lorient
23 jan 2022 1:05 pm
Montpellier
- -
Monaco
23 jan 2022 1:05 pm
Montpellier
-
-
Monaco
23 jan 2022 4:45 pm
Paris Saint Germain
- -
Reims
23 jan 2022 4:45 pm
Paris Saint Germain
-
-
Reims

Trending

P