Thiago Carpini elogia estreia da Inter de Limeira e prevê evolução na sequência do Paulistão

| |

A Inter de Limeira estreou no Campeonato Paulista com derrota para a Ferroviária, fora de casa, por 1×0. Mesmo com o resultado adverso, o treinador Thiago Carpini elogiou a postura da equipe nesse primeiro compromisso da temporada.

“Apesar do resultado fizemos um jogo equilibrado. Poderíamos ter saído com um empate e até mesmo uma vitória. Foi um jogo aberto e com chances para os dois lados. Foi apenas a primeira partida e tenho certeza que vamos evoluir muito na sequência da competição”, analisou o treinador.

Técnico Thiago Carpini revela metas da Inter de Limeira na competição

Sem tempo para lamentar, na próxima quarta-feira (03), às 17 horas, a Inter de Limeira já encara o São Paulo, no estádio Major Levy Sobrinho, pela segunda rodada da competição.

“Sabemos que esse ano ainda teremos um reflexo de tudo que aconteceu no calendário de 2020 e não temos que ficar lamentando. Nós, da comissão técnica, estamos trabalhando praticamente três turnos para que a gente possa utilizar ao máximo o tempo disponível para os ajustes. Quarta-feira já temos um jogo difícil pela frente e vamos entrar em campo determinados em somar nossos primeiros pontos na competição”, finalizou o treinador.

Anterior

Record e Facebook Transmitem Ao Vivo Flamengo x Nova Iguaçu, jogo para Todo Brasil pelo Carioca

Roger Bernardo aprova estreia do Rio Claro na Série A2 do Paulista

Próximo

Deixe um comentário

P